Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.399
Total de tópicos
26.899
  • teoria da coincidencia
    Iniciado por incertus
    Lido 1.566 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
coincidencias são coincidencias, mas à umas coincidencias mais coincidencias do que outras...

li um livro aqui à uns tempos chamado "As Professias do Apocalipse" de "Gérard Bodson", que estudou Ciências politicas, licenciou-se em direito e é um apaixonado pela Teologia (como outro que eu ca sei  ::)). è também autor de três obras sobre Geopolitica.

e então... encontrei esta "coincidencia" na página 151 do livro que referi acima... (os interessados por "numeros", talvez tenham interesse em ler este livro)



pois... como os amigos sabem... depois da morte de kennedy... isto foi sempre a descer...  :(



como mera curiosidade... e eventual ajuda para os mais esquecidos... vou demostrar como funciona o nosso cerebro, no que diz respeito a "armazenamento de memórias".

basicamente, ele associa umas coisas as outras...

quando me lembrei deste livro, lembrei-me imediatamente das ultimas férias, passadas na zona de Aveiro, ou Ovar ou Torreira, por ali  ;), onde encontrei uma casa com uma decoração muito interessante...



...alem de muuuuuuitas plantações de milho geneticamente  alterado (este merece um tópico, se alguem quiser, esteja a vontade :laugh:)...

e isso fez-me lembrar a livraria em que comprei o livro, na estação de comboios de Aveiro, enquanto esperava pela hora de levar o meu puto a dar uma volta de comboio e onde encontrei a seguinte obra de arte...



isto é que é arte meus senhores... não sei quem foi o "pedreiro" mas que é um artista, ai isso é...

seja como for... quando perderem as chaves... já sabem... procurem no frigorifico  ;)

abraço

a minha religião é a verdade...

Caro amigo Incertus e coincidência que me lembrei de José Sócrates ;D


Vou seguir o conselhos das chaves no frigorífico.
Mas pessoalmente penso que não existem coincidências e que tudo tem uma razão para acontecer. Não digo paranormal. Mas penso que tudo na nossa vida está interligado como referiu e por causa disso são tudo peças de um puzzle por completar.

cada maluco com a sua maluquice, a minha é esta ;D andar a juntar as peças do meu puzzle.
"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."
- Chico Xavier

Como dizem muitos ... não há coincidências
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

assim é que eu gosto de ver... pessoas de fe  ;)

como eu também ACREDITO que não existem coincidencias... passo a apresentar outra coincidencia...

este:


...é o "suposto" calendário sabatico que o sr. Dumond diz ter conseguido "cruzar" com a nossa história... só bate certo em mais de 30 pontos (até agora, porque o homem ainda anda a procura de mais) e que por COINCIDENCIA, também acaba em 2043, sendo que 2044 já é so pra "rescaldar" a "fogueira"...

diz ele (podem sempre comparar com uma biblia qualquer em "Apocalipse"), que TUDO tem vindo a acontecer como previsto e que o "piorzinho" que vem a seguir é uma guerra mundial que começará em 2017, como previsto à buéeeees de anos.

também diz que a seguir veem as fomes e as doenças, o anticristo será preso em 2033 e "Deus" vem "acertar as contas" em 2044...

Citação¶ Vi, então, um novo céu e uma nova terra, pois o primeiro céu e a primeira terra desapareceram e o mar já não existia.
Eu vi descer do céu, de junto de Deus, a Cidade Santa, a nova Jerusalém, como uma esposa ornada para o esposo.
Ao mesmo tempo, ouvi do trono uma grande voz que dizia: Eis aqui o tabernáculo de Deus com os homens. Habitará com eles e serão o seu povo, e Deus mesmo estará com eles.
Enxugará toda lágrima de seus olhos e já não haverá morte, nem luto, nem grito, nem dor, porque passou a primeira condição.
Então o que está assentado no trono disse: Eis que eu renovo todas as coisas. Disse ainda: Escreve, porque estas palavras são fiéis e verdadeiras.
Novamente me disse: Está pronto! Eu sou o Alfa e o Ômega, o Começo e o Fim. A quem tem sede eu darei gratuitamente de beber da fonte da água viva.

Apocalipse 21:1-6

gratuito também é o documentário do sr. a explicar tudo isto melhor do que eu... em ingles.  :(

http://www.youtube.com/watch?v=4ab37pal32w

para os que dizem que ainda vão morrer até lá... não sei se a roda da reencarnação já fechou... mas penso que sim...

CitaçãoVi também tronos, sobre os quais se assentaram aqueles que receberam o poder de julgar: eram as almas dos que foram decapitados por causa do testemunho de Jesus e da palavra de Deus, e todos aqueles que não tinham adorado a Fera ou sua imagem, que não tinham recebido o seu sinal na fronte nem nas mãos. Eles viveram uma vida nova e reinaram com Cristo por mil anos.
{Os outros mortos não tornaram à vida até que se completassem os mil anos.} Esta é a primeira ressurreição.

Apocalipse 20:4-5

a minha religião é a verdade...

Citação de: incertus em 28 outubro, 2014, 17:48
assim é que eu gosto de ver... pessoas de fe  ;)

como eu também ACREDITO que não existem coincidencias... passo a apresentar outra coincidencia...

este:


...é o "suposto" calendário sabatico que o sr. Dumond diz ter conseguido "cruzar" com a nossa história... só bate certo em mais de 30 pontos (até agora, porque o homem ainda anda a procura de mais) e que por COINCIDENCIA, também acaba em 2043, sendo que 2044 já é so pra "rescaldar" a "fogueira"...

diz ele (podem sempre comparar com uma biblia qualquer em "Apocalipse"), que TUDO tem vindo a acontecer como previsto e que o "piorzinho" que vem a seguir é uma guerra mundial que começará em 2017, como previsto à buéeeees de anos.

também diz que a seguir veem as fomes e as doenças, o anticristo será preso em 2033 e "Deus" vem "acertar as contas" em 2044...

gratuito também é o documentário do sr. a explicar tudo isto melhor do que eu... em ingles.  :(

http://www.youtube.com/watch?v=4ab37pal32w

para os que dizem que ainda vão morrer até lá... não sei se a roda da reencarnação já fechou... mas penso que sim...



Epá já me estragaram os planos :'(

E eu que queria casar e ter um bebé em 2016...sendo assim não. E vou ter de esperar até 2044 para ir falar lá com o nosso amigo para ver se mete ordem no galinheiro. opá, fiquei triste. mas se for sempre a errar desde o fim do mundo em 2000, 2001, 2004, 2012...epá eu sou uma sobrevivente, já resisti a todos! Venha lá o homem dos calores que eu pago-lhe um gelado  >:D
"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."
- Chico Xavier

Citação de: strawberry em 28 outubro, 2014, 19:40
Epá já me estragaram os planos :'(

E eu que queria casar e ter um bebé em 2016...sendo assim não. E vou ter de esperar até 2044 para ir falar lá com o nosso amigo para ver se mete ordem no galinheiro. opá, fiquei triste. mas se for sempre a errar desde o fim do mundo em 2000, 2001, 2004, 2012...epá eu sou uma sobrevivente, já resisti a todos! Venha lá o homem dos calores que eu pago-lhe um gelado  >:D


LOL mil vezes ...
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

obrigado pela dica... lembrou-me algo que tinha perdido o rasto... nem sei como anda isto...

Citação"Também obrigou todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e escravos, a receberem certa marca na mão direita ou na testa, para que ninguém pudesse comprar nem vender, a não ser quem tivesse a marca, que é o nome da besta ou o número do seu nome".  Apocalipse 13: 16-17

CitaçãoA partir de Maio de 2014  entrará em vigor em toda a Europa, a obrigação de se apresentar as crianças recém nascidas para instalar o microchip sob a pele, que deve ser aplicado em hospitais públicos no momento do nascimento.

Foi verdade?  ::)

Citação de: strawberry em 28 outubro, 2014, 19:40
mas se for sempre a errar desde o fim do mundo em 2000, 2001, 2004, 2012...epá eu sou uma sobrevivente, já resisti a todos!

eu também sou um sobrevivente... mas como ando nestas andanças das teorias da conspiração desde o longinquo ano de 1992, quando li pela primeira vez as teorias de um sr. também meio maluco chamado "Nostradamus", que por sinal até atira para mais longe a "coisa", que nunca acreditei no ano 2000... sempre "senti" pelo que ia lendo que ia ser depois disso...

o ano 2012... também nunca acreditei no "fim do mundo" (eu sei que agora é facil dizer), para mim sempre foi o "fim de um paradigma"... e foi...

como sempre tive a mania de ler o livro todo (as vezes também é bom ler só metade), já antes do ano 2012 tinha percebido isso...

aqui um documentário carregado em 28-08-2010 a falar sobre isso... ´so quem não prestou atenção é que não viu  ;)

http://www.youtube.com/watch?v=WJsUpFEuwOE

também explica a mudança que andamos todos a passar... para quem quiser saber...

o melhor é uma ilha perdida no meio do pacifico, o unico local na TERRA de onde se conseguiu ver o "alinhamento" que todos falaram e ninguem viu (alguns viram) e quando lá chegaram o lugar ja estava marcado... lol



mas também já fiz uma jura... se não ouver guerra em 2017 eu calo-me para sempre (ou pelo menos um bocadinho)  ;D
a minha religião é a verdade...