Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.401
Total de tópicos
26.900
  • 2Sonhos caputamento e mal a familiar
    Iniciado por cfilipe
    Lido 1.077 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Na mesma noite tive dois sonhos que não esqueci, um foi que ía de carro com a familia e de repente o carro foi por uma precipício e de repente acordei... Este sonho ficou um pouco marcado em mim...

Depois um outro de uma pessoa que fazia mal e esse mal era recebido por um familiar...

Era voce que ia a conduzir? e os travoes? sentiu o que? ficou admirado (como se pensa-se que estava tudo bem com o "carro" e de repente ele falhou)? e como estava o "ambiente" dentro do carro? iam calados? a conversar...?

e o mal nao sera direcionado a toda a familia e nao apenas ao seu familiar?

nao lhe desejo o mal de ter um acidente de viacao como o que refere. diminua um pouco a velocidade. ;)

abraco
a minha religião é a verdade...

#2
Existem sonhos que são apenas... Sonhos!

concordo

penso...

que o nosso cerebro ao "arquivar" a informacao que recebeu dirante o dia, encontra informacao que nao consegue relacionar com as nossas experiencias pessoais... (filmes, video jogos, et ...)

por necessidade de "catalogar" a informacao, cria (inventa) associacoes com a nossa personalidade e "mete-nos em cada filme"(sonho).  ::)
a minha religião é a verdade...

Citação de: incertus em 28 outubro, 2014, 06:07
Era voce que ia a conduzir? e os travoes? sentiu o que? ficou admirado (como se pensa-se que estava tudo bem com o "carro" e de repente ele falhou)? e como estava o "ambiente" dentro do carro? iam calados? a conversar...?

e o mal nao sera direcionado a toda a familia e nao apenas ao seu familiar?

nao lhe desejo o mal de ter um acidente de viacao como o que refere. diminua um pouco a velocidade. ;)

abraco

Não ía a conduzir, não me lembro da questão dos travões, senti uma enorme aflição confrome ía a cair e depois acordei, o ambiente estava normal...

Era apenas a 1 familiar...