Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.423
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Chemtrail - A neuropsicose global
    Iniciado por Marta149
    Lido 3.385 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá, boa noite a todos.

Hoje resolvi falar-vos sobre algo que me anda a fazer alguma confusão há já algum tempo, vocês já olharam para o céu? Têm reparado nas nuvens? Será que este tempo quente nesta altura do ano é apenas devido às causas tão faladas na TV ou será algo mais?

Encontrei este vídeo no YouTube e achei interessante de partilhar aqui convosco e penso que responde a estas perguntas que faço.

O que vocês acham?

Não consigo copiar o link porque estou a escrever de telemóvel mas procurem no YouTube chemtrail - a neuropsicose global e assistam até ao fim.
Obrigada

cara amiga,

recomendo-lhe que se deixe destas coisas se nao pretende ser rotulada de maluquinha pela sociedade que a rodeia.

se por outro lado se está pouco borrifando para isso, aconselho-a a fazer uma pesquisa mais aprofunda-da sobre a matéria, podendo por exemplo começar pelo "FLUOR".

esta substancia, largamente utilizada na industria alimentar e outras, já no inicio do seculo passado estava largamente documentada como uma substancia potencialmente MORTAL para o ser humano.

no entanto, em "pequenas doses" tem efeitos "calmantes" e "hipnoticos" que podem ser utilizados na disciplina "engenharia social", como tão bem demonstrou um SR. chamado Adolf Hitler ao misturar uma certa percentagem de fluor nas redes de distribuição de água o que lhe permitiu levar o rebanho... perdão, a populaçao para uma sangrenta GERRA MUNDIAL.

compreenda no entanto que isto não passa de uma "teoria da conspiração".

ainda assim, passo a colar o documentário que refere, tal como outro referido no anterior.

http://www.youtube.com/watch?v=-S-rjDC6A8o

http://www.youtube.com/watch?v=mY8FaDUPEl4

obrigado pelo seu topico

cumprimentos
a minha religião é a verdade...

Não me importo de ser rotulada de maluquinha, afinal, neste fórum acho que todos temos um "q" de maluqinhos.  Lololol :)

nesse caso, não sei se teve oportunidade de ver o segundo documentário que foi sujerido no primeiro, mas vou comentar de qualquer modo.

esses senhores, apresentam PROVAS que PROVAM que "alguem" está a espalhar ALUMINIO e BORIO na atmosfera, alegadamente, para controlar o clima... ENTENDA-SE... a questão aqui não é se ou não estão a faze-lo, a questão é PORQUÊ que o estão a fazer...

CitaçãoO alumínio é um elemento químico de símbolo Al e número atômico 13 (treze prótons e treze elétrons ) com massa 27 u . Na temperatura ambiente é sólido, sendo o elemento metálico mais abundante da crosta terrestre. Sua leveza, condutividade elétrica, resistência à corrosão e baixo ponto de fusão lhe conferem uma multiplicidade de aplicações, especialmente nas soluções de engenharia aeronáutica. Entretanto, mesmo com o baixo custo para a sua reciclagem, o que aumenta sua vida útil e a estabilidade do seu valor, a elevada quantidade de energia necessária para a sua obtenção reduzem sobremaneira o seu campo de aplicação, além das implicações ecológicas negativas no rejeito dos subprodutos do processo de reciclagem, ou mesmo de produção do alumínio primário.

entre as "implicações ecologicas negativas", podemos encontrar no ser HUMANO, por exemplo cancro, queda de cabelo, alzeimer, entre outras...

CitaçãoO bóhrio (em homenagem a Niels Bohr) ou Eka-Rênio (propriedades provavelmente semelhantes às do rênio) é um elemento químico sintético, símbolo Bh, número atômico 107 (107 prótons e 107 elétrons) que apresenta massa atómica [264] u.

É um elemento de transição, pertencente ao grupo 7 da tabela periódica, radioativo, transurânico, provavelmente metálico, sólido, de aspecto prateado, cujo isótopo mais estável, Bh-262, apresenta meia-vida de 102 minutos.

O isótopo de bóhrio-261 foi sintetizado em 1976 por cientistas soviético em Dubna, bombardeando bismuto com íons pesados de cromo. Fora da pesquisa científica nenhum uso é conhecido para o bóhrio.

::) pois

dos maluquinhos da conspiração com anos de estudo e trabalho em diversas áreas que não sabem o que estão a dizer...

pode encontrar por exemplo, a situação de uma criança de uns 6 anos ou isso, filha de uns senhores proprietarios de uma quinta de produtos biológicos no Haiti, onde vivem, com niveis de aluminio no cabelo 61.000 vezes superior ao "normal".

pode tambem encontrar o exemplo de um senhor, guarda florestal, biologo que lhe prova que os niveis desses metais pesado no solo e nas águas está a matar animais e plantas por todo lado...

pode também encontrar os relatos de um senhor ligado à aeronautica que lhe explicam porque que os aviões não deixam rastos daqueles a não ser que estejam a PULVERIZAR algo na atmosfera, como pode ser provados por várias regras da disciplina conhecida como fisica.

tambem lhe explica que para os "governantes" dos estados unidos abordar o tema "geo-engenharia" fá-los fugir como ao diabo da cruz.

Explica-lhe também que a NATO, da qual Portugal é membro e que básicamente é controlada pelos estados unidos, está por tras de tudo isto...

o que mais uma vez remete para UM UNICO poder GLOBAL.

boa sorte a explicar aos seus amigos que eles são escravos e que os donos, basicamente estão a matar a maior parte do rebanho.

pela minha parte, obrigado pela informação.

já tinha visto "umas coisas", mas ainda nao tinha encontrado assim... concentrado.

cumprimentos
a minha religião é a verdade...

#4
como hoje o trabalho até nem apertou muito e o patrão anda armado em burro, andei a apanhar do ar  ::) (é só ver os pecados a acumular... depois queres resultados)

tirei umas fotos e uns videos do que é suposto serem rastos de Humidade dos aviões a jato... pelo menos por estas bandas... pros lados da capital não sei como é que anda a coisa   8)

normal...



como se pode ver... SE as condições forem as ideais, o rasto pode permanecer "um tempo"...



mais ou menos 30 min depois...



2 exemplos em video...

http://www.youtube.com/watch?v=A9F_74zwlT8#

http://www.youtube.com/watch?v=965zgVc8GHQ#

comparem... pesquisem... e tirem as duvidas... eu não tenho duvidas (e raramente me engano, como o outro  ;D)

cumps

edit:

(para quem quiser saber: » Resposta #4 em: Hoje às 00:44:04  ::))
a minha religião é a verdade...

Eu também tenho tirado algumas fotos mas os rastos não desaparecem em meia hora, muito pelo contrário, ficam durante muitas horas e vão-se transformando em nuvens que nitidamente vão caindo, ficando cada vez mais próximas do solo.

cada vez gosto mais de viver cá pro alto...  ;D

eu sabia que a politica de concentração das populações no litoral durante anos trazia água no bico  ::)

aqui é só meia duzia de gatos pingados, nem o raio do chemtrail cá chega a tempo e horas...

rasparta  >:(
a minha religião é a verdade...

Por acaso nos últimos tempos também tenho reparado nessas marcas deixadas pelos aviões. Como se agora fossem feitas com mais insistência. Mas custa-me a acreditar que esteja relacionado com alguma conspiração. Seria arriscado demais. Mas nunca se sabe.

e precisamente porque ninguem quer acreditar que isto vai arder tudo  :(

recomendo reverem os videos... nao estamos a discutir se estao ou nao a pulverizar-nos... estamos a discutir PORQUE e que estao a pulverizar-nos...

claro que tambem ja sabemis a resposta... "e para nosso bem..." vao ver  ::)
a minha religião é a verdade...

Bem mas por incrível que pareça hoje está um céu azul como eu já não via a algum tempo e LIMPO sem um único rasto!

Citação de: Marta149 em 29 outubro, 2014, 16:10
Bem mas por incrível que pareça hoje está um céu azul como eu já não via a algum tempo e LIMPO sem um único rasto!

e assim é que nós queremos...  ;D
a minha religião é a verdade...

já tinha tentado postar as fotos mas não tinha conseguido mas hoje como estou no pc já consegui.
Estas foram as fotos que eu tirei de alguns rastos que vi. Não são da melhor qualidade porque foram tiradas com o telemóvel e a câmara não é lá grande coisa.
... Há umas 3 semanas atrás os aviões passavam de 5 em 5 minutos!!!

 




















boas

descobri o verdadeiro motivo de andarem a espalhar metais pesados na atmosfera. Não tem propriamente a ver com envenenar-nos a todos, mas sim com enganar-nos a todos.

assim à pressa...

isto remete a outra "teoria da conspiração" já bastante "badalada",chamada "projecto blue beam" que teria como objectivo acabar com todas religiões do mundo e junta-las só numa e bla bla bla...

então, com a ajuda de satélites, torres de comunicações e outros, será possivel criar uma projecção holográfica tridimenssional nas particulas de aluminio que "flutuam" na atmosdera. Então, como que se envolvessem o mundo numa tela de cinema gigante, vamos ficar todos dentro desta realidade virtual...  :-\

e é isto...  ::) ...para quem estiver interessado em saber onde fui buscar esta ideia, aqui fica o video

http://www.youtube.com/watch?v=peUkPNx9DSU
a minha religião é a verdade...

boas

então é assim...

o Dr. Matthew Watson da universsidade de bristol no Reino Unido e que está à frente do projecto chamado SPICE (Stratospheric Particle Injection for Climate Engineering) (en.wikipedia.org/wiki/Stratospheric_Particle_Injection_for_Climate_Engineering), disse recentemente à imprenssa que está "todo borradinho" ("terrified") com as tramoias que se andam a passar debaixo do pretexto da Geo- Engenharia e que nada teem a ver com o assunto, considerando mesmo como uma  "threat to humanity" (ameça à humanidade).

também explicou como todo este processo é meio "escuro" e que os quimicos e metais pesados são libertados na atmosféra atravéz dos escapes dos motores a jacto, sem que as proprias companhias aereas saibam, visto que essas substancias são introduzidas no combustivel das aeronaves.

podem ler em ingles tecnico com imagens e tudo na fonte: infowars.com/geo-engineering-scientist-terrified-of-projects-he-helped-create/

para os que ainda acham que esta história dos chemtrails são teorias da conspiração e coiso... isto JÁ ESTÁ a ser ensinado aos putos nos livros de ciencias lá na terra do tio sam como a resposta para todos os nossos problemas... e secalhar é verdade...  ::) sem povo... sem problemas... podem confirmar também com imagens na bica... abovetopsecret.com/forum/thread706517/pg1

e pronto...  ::) para já... era só isto  :P

cumps
a minha religião é a verdade...

 :( ... eu ja nem sei o que diga...
controlo da população matando as pessoas de forma "discreta"...
controlo da população controlando seu atos e pensamentos...
...
que Deus nos acuda mas as vezes (pode parecer estúpido) anseio por uma revolta da natureza para que limpe esta escumalha toda que anda por ai a poluir tudo e todos, ou que venha o tal planeta ou cometa (ou o que quer que seja) higienizador... o nosso planeta esta doente e nos como células deste grande ser vivo estamos completamente infectados, precisamos urgente de antibiótico...  :'(

Puca
Os "Iluminati" querem-nos todos tipo rebanho, pastamos a mesma coisa, fazemos a mesma coisa, pensamos da mesma maneira, temos as mesmas vontades e quando já não formos úteis vamos para o matadouro. Mas...parece que o plano está a sair furado! ;)

Procurem palestras de David Icke, está muito bem explicadinho.


chemchasers.com/

estes senhores também estão à procura da verdade e levaram a coisa um pouco mais longe...

além de centenas de horas de video que mostram o processo, estão a tirar amostras do ar nessas zonas assim como de uma expecie de fibras tipo teia de aranha a que chamam "chemwebs" e que têm vindo a ser associadas ao "chemtrail" e a envia-las a laboratórios independentes para verificar do que se trata efectivamente.

Em breve esta página irá publicar os resultados das analises e incentiva quem quiser a tirar as proprias amostras e mandar analisar, enviando os resultados para publicação. Também fornecem informação sobre onde e quem pode fazer estas analises.

Se alguém estiver interessado na matéria esta é uma página que não devem deixar de visitar.
a minha religião é a verdade...