Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.448
Total de tópicos
26.915
  • perguntas
    Iniciado por PouPou
    Lido 1.981 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Ola!
Venho perguntar duas coisas:
1st é se sabem de algum livro que seja muito bom, não explique exclusivamente o significado, mas que explique e fale spbre sonhos.
2nd é se me sabem explicar o que significa sonhar com o companheiro a fazer "aquelas coisas" com outra mulher. Mesmo à minha frente. Ele podia ver-me. Tudo o que ele fazia  é o que faz comigo. Cada gesto.. tudo.
muito obrigada
Aude id scire, memento, ut obliviscatur!
https://www.facebook.com/tutuga.fotografia.7?fref=ts

Lê as regras do forum: uso da lingua portuguesa.
Em relação ao livro, procura um que fale do significado dos simbolos: vai a uma livraria e pede. Eles indicam.
Em relação ao sonho, não será o medo de perder o companheiro: vocês têm uma boa relação ou estão em dificuldade / crise agora?
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Citação de: cleopatra em 25 outubro, 2014, 21:03
Lê as regras do forum: uso da lingua portuguesa.
Em relação ao livro, procura um que fale do significado dos simbolos: vai a uma livraria e pede. Eles indicam.
Em relação ao sonho, não será o medo de perder o companheiro: vocês têm uma boa relação ou estão em dificuldade / crise agora?

É a escrita do telemóvel que está em inglês. Não me apercebi.
temos uma relação do tipo "mais do que amigos coloridos". Só falta haver uma confirmação de namoro.
Aude id scire, memento, ut obliviscatur!
https://www.facebook.com/tutuga.fotografia.7?fref=ts

Ainda está no inicio, então aguarda pelos "próximos episódios" ... lol
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Citação de: cleopatra em 25 outubro, 2014, 21:36
Ainda está no inicio, então aguarda pelos "próximos episódios" ... lol

6meses disto...tem tudo para dar certo...
Aude id scire, memento, ut obliviscatur!
https://www.facebook.com/tutuga.fotografia.7?fref=ts

pessoalmente,

acho que é o seu cerebro a dizer-lhe que assuma a relaçao de uma vez por todas...
Ele estava a fazer aquelas coisas consigo e não "como que" consigo. no sonho a outra pessoa É voce.
o que o seu cerebro esta a dizer-lhe é que não quer separar o "amante" do "companheiro".

o que remete à questão da amiga cleopatra, voce está com medo de o perder e o seu "subconsciente" está a dizer-lhe para o "agarrar".

No meu velhinho e aparentemente incompleto e desatualizado "Dicionário da sorte, dos sonhos e do orixás" da "anádara" 4º edição cuja compra não recomendo devido aos adjectivos pelos quais o qualifiquei e em qual não consigo encontrar questões como "aquelas coisas" ou mais simples como "companheiro/marido/esposa".

diz no  entanto sobre palavras que podem ser "presumidas" e eventualmente associadas ao seu sonho o seguinte:

CitaçãoAMANTE - Ver o amante ou a amante: Separação. Bater no amante ou na amante: ameaça de serem descobertos seus amores.

CAMA - Ver uma cama vazia: infelicidade no amor. Ver uma cama com alguém deitado: satisfação de um desejo, relacionado com a pessoa que esta deitada. Estar deitado numa cama: doença.

eu retiro daqui que (pelo que o seu cerebro) lhe diz, voce está pronta para assumir ou para o deixar...  ::)

compreenda que ninguém melhor que a amiga para definir essa questão...

cumprimentos
a minha religião é a verdade...

Eu já tinha assumido. A questão é ele não querer "nada sério". Razões não as escrevo aqui.
e faço muito para não o perder.
adorei as suas palavras. Mesmo. :)
Aude id scire, memento, ut obliviscatur!
https://www.facebook.com/tutuga.fotografia.7?fref=ts

Dia 25de Dezembro fui pedida em namoro, mas´disse-me que desde outubro ou assim, já namorava comigo, mas só depois se apercebeu que tinha que me pedir em namoro... =D

Há pouco tempo dormia com ele, sonhei que ele tinha mulher (loira e estava parapelégica, deitada na cama dele, com os lençois nos quais estava na realidade a dormir), eu era a empregada que tratava da mulher e que fazia tudo o que uma mulher faz, mas ele gostava de mim. Estavamos os tres no quarto e eles discutiam coisas deles. Até que ele vai para cima dela e a beija como faz comigo...

Sendo já oficial, porque raio tenho que sonhar com estas tretas??
Aude id scire, memento, ut obliviscatur!
https://www.facebook.com/tutuga.fotografia.7?fref=ts

Por algo ser oficial não significa que a pessoa se sinta segura com a relação.
Algo na relação pode não estar a agradar a PouPou a 100%, deixando-a com receios.

Citação de: PouPou em 08 março, 2015, 21:09
Há pouco tempo dormia com ele, sonhei que ele tinha mulher (loira e estava parapelégica, deitada na cama dele, com os lençois nos quais estava na realidade a dormir), eu era a empregada que tratava da mulher e que fazia tudo o que uma mulher faz, mas ele gostava de mim. Estavamos os tres no quarto e eles discutiam coisas deles. Até que ele vai para cima dela e a beija como faz comigo...
Sendo já oficial, porque raio tenho que sonhar com estas tretas??

Claramente o que lhe dizia no tópico anterior. Se quiser, para salvaguardar a confidencialidade, podemos falar por MP. ;)
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334