Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.445
Total de tópicos
26.915
  • receber o que nos devem-magia
    Iniciado por equilibriumcholistico
    Lido 4.315 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Inominado
Citação de: cleopatra em 26 outubro, 2014, 15:30

Se existisse estariamos todos cheios de dinheiro: era bom

Citação de: seigrefrid em 26 outubro, 2014, 17:03
a probabilidade de ganhar o euromilhoes é de 1 para +-74 milhões de combinações possíveis.
e media apenas são jogadas 50 milhões de chaves. 
de maneira simples temos milhões de vontades, não és único a fazer magia. rituais, orações e outras coisas do gênero apagam/anulam uns aos outros.

ps: antes que perguntam também não é possível usar clarividência ou demônio para ver o futuro, ate os numeros sair, é praticamente impossível saber os números que iram sair.


Fizeram-me lembrar do filme "Bruce, o Todo Poderoso" em que ele dá a lotaria a toda a gente e no final todos recebem ganharam e todos recebem pouco...

e ainda deu uma confusão do catano  ;D
a minha religião é a verdade...

Citação de: equilibriumcholistico em 26 outubro, 2014, 17:50
Considero falta de carácter e respeito deverem-nos dinheiro.A via judicial é muito lenta, e há casos em que não justifica,..


por vezes as pessoas não conseguem mesmo pagar, não é questão de má fé, acontece nos negócios com bastante frequência.
Para a magia funcionar tem sempre que existir veículos de manifestação, quer dizer se não os tiveres, não importa evocar Lúcifer, que continuaras a viver em casa da tua mãe.

é importante usar a magia como uma alavanca para remover obstáculos, e subir a escada do sucesso.

quem nao tem dinheiro nao deve ter "vicios",..é a minha opiniao, tenho tudo em dia e era bom que todos tivessem as suas contas em dia.Se nao podem pagar, não devem comprar, ..Isto é para os casos específicos a que me refiro, haverá muitos outros com outras razões, mas neste casos que indico não há,..

Citação de: equilibriumcholistico em 26 outubro, 2014, 18:32
quem nao tem dinheiro nao deve ter "vicios",..é a minha opiniao, tenho tudo em dia e era bom que todos tivessem as suas contas em dia.Se nao podem pagar, não devem comprar, ..Isto é para os casos específicos a que me refiro, haverá muitos outros com outras razões, mas neste casos que indico não há,..


de modo algum eu estou desculpar a pessoa! pensei que tivesse sido caso de algum insulvencia de empresa e que te tivesse deixado numa fria.

pelo teu nome presumo que tenhas experiência em magia, porque não tentas evocar os anjos do shemhamforash, ou espírito olímpico Belthor, ou talvez Bune?
Eles devem te poder ajudar.