Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • receber o que nos devem-magia
    Iniciado por equilibriumcholistico
    Lido 4.313 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
há alguma magia para que possamos recuperar o que nos devem em termos de dinheiro?
não encontrei nas buscas,..

Inominado
Não seria melhor falar com a pessoa que nos deve dinheiro? Ou então se for um valor elevado, contactar um advogado para seguir a via judicial?

Também existe a possibilidade de contratar os "Senhores do Fraque"

Citação de: equilibriumcholistico em 25 outubro, 2014, 17:11
há alguma magia para que possamos recuperar o que nos devem em termos de dinheiro?
não encontrei nas buscas,..

Saudações.

Em minha opiniao, nada nos acontece por acaso. Pelo que, esta situação decerto vai trazer algum ensinamento. Aconselho a teres os 5 sentidos em alerta. Pois acredito que só após teres entendido essa lição irá resolver-se.

Magia, existem muitas, mas as que eu conheço, nenhuma vai directa ao assunto. Até porque, talvez não seja boa ideia evocar a Justiça. Até porque todos nós temmos débitos e créditos.

seguindo a linha de raciocinio do amigo lancelot propunha-lhe analizar a questão que levou a essas dividas e eventualmente perdoar, parcial ou totalmente as mesma ao seu devedor.

quem sabe não lhe tra-rá bem mais "riquesas" do que apenas os juros da actual...

cumprimentos
a minha religião é a verdade...

Citação de: incertus em 25 outubro, 2014, 22:09
seguindo a linha de raciocinio do amigo lancelot propunha-lhe analizar a questão que levou a essas dividas e eventualmente perdoar, parcial ou totalmente as mesma ao seu devedor.

quem sabe não lhe tra-rá bem mais "riquesas" do que apenas os juros da actual...

cumprimentos

Não falei em perdoar, meu caro.

Mas sim retirar o ensinamento que a situação proporciona.

correcto,

eu é que tenho andado a estudar os ensinamentos de "Joseph Dumond" (basicamente a confirmar as fontes), e ele defende que "em determinadas situações" esse será mesmo o melhor caminho.

até porque como o amigo disse, todos temos débitos e créditos.

cumps
a minha religião é a verdade...

usar oleo paga-me já, podes encontar a receita na maioria dos livros de hoodo

Citação de: seigrefrid em 26 outubro, 2014, 09:15
usar oleo paga-me já, podes encontar a receita na maioria dos livros de hoodo

Cenas dessas encontras aos montes em lojas esotéricas.

Mas, será que resultam? Ou é só marketing?

Se é uma divida elevada como já foi dito não será melhor recorrer as coisas "normais", falar com a pessoa, e caso não seja possível passar então para vias judiciais ou coercivas?

Desculpem mas se a magia resolvesse completamente o problema de faltas de pagamento estaríamos todos melhores...era mais fácil...

Mas e coloco uma questão e se a magia realmente funciona... não estamos a retirar o livre arbítrio a alguém?
Procura deixar o mundo um pouco melhor do que o encontras-te "B.P"

#10
Citação de: Lancelot em 26 outubro, 2014, 10:00
Cenas dessas encontras aos montes em lojas esotéricas.

Mas, será que resultam? Ou é só marketing?


o das lojas esotericas, não existe forma de saber a real utlidade dele, a solução é realmente fazer o oleo assim tem a certeza que a sua formula esta de acordo com seu desejos.
o oleo, faz parte do ritual, so oleo é inutil mas toda essa informação pode ser encontrada nos livros de Rootwork/Conjure é tipo de magia relativamente simples e com resultados aceitaveis.


40% das vezes que a magia não resulta não é culpa do ritual mas do mago, 40 % culpa das alterar o ritual, 10 % de pedir o impossivel, 8 % culpas dos circustancia. 2 % dos limites da magia

Inominado
Citação de: seigrefrid em 26 outubro, 2014, 11:16

o das lojas esotericas, não existe forma de saber a real utlidade dele, a solução é realmente fazer o oleo assim tem a certeza que a sua formula esta de acordo com seu desejos.
o oleo, faz parte do ritual, so oleo é inutil mas toda essa informação pode ser encontrada nos livros de Rootwork/Conjure é tipo de magia relativamente simples e com resultados aceitaveis.


40% das vezes que a magia não resulta não é culpa do ritual mas do mago, 40 % culpa das alterar o ritual, 10 % de pedir o impossivel, 8 % culpas dos circustancia. 2 % dos limites da magia

Há um óleo desses para ganhar o Euromilhões?

PS: estou a falar a sério, não estou a escrever em tom de brincadeira ou gozo.

Citação de: Inominado em 26 outubro, 2014, 13:49
Há um óleo desses para ganhar o Euromilhões?

PS: estou a falar a sério, não estou a escrever em tom de brincadeira ou gozo.


Se existisse estariamos todos cheios de dinheiro: era bom
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Citação de: Inominado em 26 outubro, 2014, 13:49
Há um óleo desses para ganhar o Euromilhões?

PS: estou a falar a sério, não estou a escrever em tom de brincadeira ou gozo.

a probabilidade de ganhar o euromilhoes é de 1 para +-74 milhões de combinações possíveis.
e media apenas são jogadas 50 milhões de chaves. 
de maneira simples temos milhões de vontades, não és único a fazer magia. rituais, orações e outras coisas do gênero apagam/anulam uns aos outros.

ps: antes que perguntam também não é possível usar clarividência ou demônio para ver o futuro, ate os numeros sair, é praticamente impossível saber os números que iram sair.

Considero falta de carácter e respeito deverem-nos dinheiro.A via judicial é muito lenta, e há casos em que não justifica,..