Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.447
Total de tópicos
26.915
  • Frases de sucesso
    Iniciado por oculto
    Lido 1.480 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Em pequenas frases, se dizem grandes verdades.vejam e comentem se acharem que devem ser comentadas



Ninguém ao menos você pode se derrubar, ninguém ao menos você pode fazer seu melhor para crescer! Pare de esperar vai alcançar já seu sucesso.
Biografia e Frases de Cleberson De Oliveira Da Costa  


Da mesma forma que o sucesso não pode subir à cabeça, o fracasso não deve descer ao coração. Não desista de lutar!   

O sucesso não pode destruir a humildade.   
   Salim Mattar

O sucesso da vida está na perfeição de um olhar.
Biografia e Frases de Heverson Santana

Sem essa de ser tarde demais! Nunca é tarde demais. Acredite em você e no seu potencial. Muitas vezes temos que percorrer diversos caminhos, cair algumas vezes até alcançar nossos objetivos. Isso faz parte da vida! Poucos tem paciência e força pra continuar a mesma busca após diversas quedas e erros, mas só quem segue tira as lições a partir dos caminhos percorridos, e pode sentir o prazer do sucesso alcançado!
    Damaris Ester Dalmas

Amigo de verdade não espera ganhos materiais, sucesso ou fama ao nosso lado; não espera que sejamos ricos ou que sejamos humildes; amigo de verdade não tem necessidade de sermos modelos perfeitos de uma beleza inconfundível, de sermos objeto de admiração ou de esbanjar agrados e afagos por aí... Amigo de verdade só espera que sejamos nós mesmos.
Biografia e Frases de Ailton De Souza Carrico

Chegar de tua casa nas noites de sábado e domingo, após nossas aventuras, me fazem crer ainda mais que és minha metade e que minha completude é você... minha felicidade... meu sucesso...
Biografia e Frases de Francisco Jose Martins Carvalho Francisco

O sucesso na amizade chegará quando entendermos que mais do que ter amigos, é preciso ser amigo. Na amizade, a sabedoria não reside na posse, mas na confiança. Não reside no ciúme, mas na gratuidade. Ciúme e amizade não rimam e nunca rimarão.   
   Cláudio Cássio da Mata

O sucesso mora em cada pensamento positivo.
Biografia e Frases de Wellington Cesar Bevilacqua Wellington

Nem todo sucesso desse mundo, vale a lagrima da mulher amada!
Biografia e Frases de Arlindo Ferreira Das Chagas Filho Arlindo Ferreira Das Chagas Filho
Fonte;Bilibio

sofiagov
"O sucesso mora em cada pensamento positivo."
Biografia e Frases de Wellington Cesar Bevilacqua Wellington


o facto de ser positivo já é um sucesso nos dias que correm.  :)

O sucesso não pode destruir a humildade.   
    Salim Mattar

é bem verdade
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

#3
Sinceridade, nao e dizer o que se pensa, mas aquilo em que se acredita.

(li algures, mas nao sei indicar o autor)
a minha religião é a verdade...