Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.445
Total de tópicos
26.915
  • Guitarra que toca sozinha
    Iniciado por Nira
    Lido 3.919 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Não sabia. Realmente ouvi alguma coisa sobre isso mas sinceramente não liguei quando iam acontecer.


Olá Nira.

Aconteceu o mesmo a um amigo meu, ouviu a guitarra dele a tocar algumas notas sozinha. Quando foi investigar acabou por descobrir que era uma barata...  ::)
Há infinitas hipóteses... Só te resta ficar mais atenta quando voltar a acontecer.

*SaraRS

epa que nojo lol

Se voltar a acontecer venho cá contar.

Mal por mal que seja algo do além. Porque se vir uma barata não volto a abrir o roupeiro ;D


Citação de: Nira em 26 outubro, 2014, 01:18
epa que nojo lol

Se voltar a acontecer venho cá contar.

Mal por mal que seja algo do além. Porque se vir uma barata não volto a abrir o roupeiro ;D




Estou contigo =X
Procura deixar o mundo um pouco melhor do que o encontras-te "B.P"

Ela tocou de novo. Ainda a agora.
são 2.25 am


Está tudo igual no roupeiro.

São notas, apenas 2 mas demasiado claras  :(


se ja excluiu as outras hipoteses... tire a guitarra do roupeiro... "alguem" lhe esta a pedir para a tocar ;)

abraco
a minha religião é a verdade...

E foram essas notas que ouviste da outra vez?
Procura deixar o mundo um pouco melhor do que o encontras-te "B.P"

Cria uma forma de comunicação, que consigas entender. Por exemplo, liga o rádio nesse momento, e ouve com atenção a música que está a tocar, transmite alguma mensagem? a melodia a letra dizem-te algo? Viajas para alguma recordação do passado?
Confia na sua intuição, quem está a tentar comunicar sente que esta é a melhor forma. Se meditares sobre o assunto, vão começar a surgir ligações que fazem sentido.
Espero ter ajudado de alguma forma, se não fica intenção ;)
Queria viver tudo numa noite...<br />Isis

Na minha opinião, devias tirar a guitarra do roupeiro e tê-la à vista.
Continuo com a opinião que pode muito bem ser de cordas velhas, etc..Por vezes isso acontece.
Mas como a AngelicaNoir referiu, está atenta para ver se as notas são as mesmas, assim saberás se é pura casualidade ou há algum padrão.

Eu acho isto estranho pk eu já verifiquei as cordas. Elas não velhas, a guitarra ta afinada. e ela esta ali ao tempo e nunca aconteceu nada...

Em relação ás notas. Sim, pareceram-me ser as mesmas.

Vou fazer o estão a dizer. Retira-la de lá. E fazer o que diz a isis. Vai que resulta.

Confesso não a quero "ver" a tocar sozinha lol

Obrigada pelos conselhos.