Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.448
Total de tópicos
26.915
  • Guitarra que toca sozinha
    Iniciado por Nira
    Lido 3.920 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Espero não me ter enganado no tópico.

Olá a todos.
O episodio que vos venho contar é a razão pela qual me inscrevi neste fórum.

Então, antes de ontem estava no meu quarto, exactamente como estou agora. Na cama a mexer no pc. Deviam ser por volta das 2 e picos da amanhã quando ouço o som de uma guitarra. Guitarra essa que é minha e esta enfiada dentro do meu roupeiro. Deu para ouvir tocar 2 cordas.

A minha pergunta é, que raio foi aquilo?

E sim fui verificar o armário e estava tudo exactamente igual.

Agradecia alguma possível explicação. Pk também lá tenho uma flauta, Então, uma orquestra fantasmagórica não obrigada ne. lol

Agradecida.

Citação de: Nira em 25 outubro, 2014, 01:39
Espero não me ter enganado no tópico.

Olá a todos.
O episodio que vos venho contar é a razão pela qual me inscrevi neste fórum.

Então, antes de ontem estava no meu quarto, exactamente como estou agora. Na cama a mexer no pc. Deviam ser por volta das 2 e picos da amanhã quando ouço o som de uma guitarra. Guitarra essa que é minha e esta enfiada dentro do meu roupeiro. Deu para ouvir tocar 2 cordas.

A minha pergunta é, que raio foi aquilo?

E sim fui verificar o armário e estava tudo exactamente igual.

Agradecia alguma possível explicação. Pk também lá tenho uma flauta, Então, uma orquestra fantasmagórica não obrigada ne. lol

Agradecida.

Interessante,ontem por essa hora também na casa da minha namorada ela ouviu o movel arrastar e o chinelo a bater no chão.Não poderá ter sido a manga de um casaco que se moveu com o vento?Ou será que ontem ocorreu coisas paranormais em todo o lado?

#2
Foi antes de ontem que aconteceu.
E o vento não foi de certeza porque ela está fechada no armário. e como disse estava tudo igual.

Citação de: Nira em 25 outubro, 2014, 02:52
Foi antes de ontem que aconteceu.
E o vento não foi de certeza porque ela está fechada no armário. e como disse estava tudo igual.

Certo,então o mais provavél é: Eu também toco guitarra,como a tua esta arrumada provavelmente não a usas.Não sei se sabes mas com o tempo as cordas vão ficando soltas,vão desafinando.Poderá ter sido essa a causa do barulho,ou até mesmo um mosquito.

As cordas estão intactas.
Elas fazer barulho com o desgaste do tempo?

Os mosquitos não fazem barulho de cordas de guitarra. lol Parece me que seria algo difícil de confundir


#5
normalmente as guitarras sao de madeira e estão sujeitas a expandir e contrarir com as diferenças termicas... mesmo sendo uma "coisa de nada" isso afecta as cordas que estão sob tensão e fa-las "resvalar" no enrrolamento dos "afinadores".

quando uma corda alivia a tensão, isso vai alterar a tensão sobre as outras cordas, o que pode fazer "resvalar" outras cordas. tu ouviste as vibrações resultantes.

esta é a minha teoria

abraço
a minha religião é a verdade...

Não mexo na guitarra faz uns 2 meses, é um facto.
Nunca me tinha acontecido tal coisa. E para além disso as notas foram bem nítidas.

Talvez seja isso que disseram. Seja como for vou verificar as cordas.

Este meu roupeiro dá me uns sustos valentes   :-\

Citação de: Nira em 25 outubro, 2014, 01:39
Espero não me ter enganado no tópico.

Olá a todos.
O episodio que vos venho contar é a razão pela qual me inscrevi neste fórum.

Então, antes de ontem estava no meu quarto, exactamente como estou agora. Na cama a mexer no pc. Deviam ser por volta das 2 e picos da amanhã quando ouço o som de uma guitarra. Guitarra essa que é minha e esta enfiada dentro do meu roupeiro. Deu para ouvir tocar 2 cordas.

A minha pergunta é, que raio foi aquilo?

E sim fui verificar o armário e estava tudo exactamente igual.

Agradecia alguma possível explicação. Pk também lá tenho uma flauta, Então, uma orquestra fantasmagórica não obrigada ne. lol

Agradecida.

Nao tens insetos no armario?
Estou a falar a serio... as cordas da minha guitarra tocavam bastava um toquezinho...
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

Uma vez aconteceu-me ouvir a minha trompa tocar sozinha. A sério nao tou a brincar...nao fui o unico a ouvir
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Citação de: Nira em 25 outubro, 2014, 03:18
As cordas estão intactas.
Elas fazer barulho com o desgaste do tempo?

Os mosquitos não fazem barulho de cordas de guitarra. lol Parece me que seria algo difícil de confundir



O que eu tou a dizer é: Com o tempo elas ficam soltas,ou até mesmo a tarracha (parte de apertar as cordas) pode perder a força e as cordas soltarem um pouco.O mosquito eu tava a falar no sentido de ele ter ido contra as cordas,por vezes as minhas gatas passam a calda delas nas minhas cordas e faz barulho.

Não tenho bichos no armário lol.
Também me lembrei disso mas não tenho. o armário está limpinho.
Também pensei que fosse um dos meus gatos mas eles estavam na cama comigo portanto, não foram eles.
E como disse ontem, fui verificar as cordas. Parece-me que estão boas e a guitarra afinada.

Por vezes ouço coisas no armário mas o tocar da guitarra.... não estava a espera e não sei como justificar.

Mas gosto de pensar que é o que me dizem. As cordas soltas.

Citação de: Nira em 25 outubro, 2014, 19:17
Não tenho bichos no armário lol.
Também me lembrei disso mas não tenho. o armário está limpinho.
Também pensei que fosse um dos meus gatos mas eles estavam na cama comigo portanto, não foram eles.
E como disse ontem, fui verificar as cordas. Parece-me que estão boas e a guitarra afinada.

Por vezes ouço coisas no armário mas o tocar da guitarra.... não estava a espera e não sei como justificar.

Mas gosto de pensar que é o que me dizem. As cordas soltas.


Que coisas ouves no armário? Vais ver que são as mesmas coisas a mexer na guitarra...
Templa - Membro nº 708

Opa não digas isso. Nunca associei nada de estranho aos sons no armário são apenas sons que podem vir da madeira ^^


Desculpem-me a intromissão. sabem que no dia 8 e 23 de Outubro houve eclipes. A Lua de sangue no dia 8 de Outubro.  O segundo foi parcial do Sol. As energias andam à solta no Planeta. 

Será que está relacionado?

Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

nem me lembre isso que so me tras desgraças a cabeça  >:D

ouvi recentemente uma prespectiva sobre o assunto, por parte de "Joseph Dumond", que gostaria de partilhar com todos, convidando-os a ouvi-la.  ;D

http://www.youtube.com/watch?v=hleNuykflSs

resumindo a missa...

segundo o livro de Daniel,  os tempos das profecias deveriam estar escondidos da humanidade até que elas se cumprissem...

CitaçãoE tu, Daniel, encerra estas palavras e sela este livro, até ao fim do tempo; muitos correrão de uma parte para outra, e o conhecimento se multiplicará. Daniel 12:4

então, seria não so suposto, mas programado que perdese-mos a noção cronologica das escrituras ou saberiamos exatamente quando esses tempos seriam...

existem várias referencias a "luas de sangue" nas escrituras...

CitaçãoO sol se converterá em trevas, E a lua em sangue, Antes de chegar o grande e glorioso dia do Senhor; Atos 2:20

O sol se converterá em trevas, e a lua em sangue, antes que venha o grande e terrível dia do Senhor. Joel 2:31

E, havendo aberto o sexto selo, olhei, e eis que houve um grande tremor de terra; e o sol tornou-se negro como saco de cilício, e a lua tornou-se como sangue; Apocalipse 6:12

mas ao que parece aconteceu 2 anos seguidos o que pode ser encontrado referido nas escrituras... (agora não sei onde porque já me perdi)

Ora bem... este senhor afirma que encontrou a ligação entre as escrituras e a nossa propria historia o que nos permite, basicamente, comparar calendários e saber exatamente quando vao acontecer as situações referenciadas no Apocalipse.

é suposto durante "este tempo" acontecer um aumento de situações consideradas "paranormais"

cumprimentos
a minha religião é a verdade...