Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.401
Total de tópicos
26.900
  • Ajudar o próximo!
    Iniciado por DinoFunny
    Lido 3.752 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Foi um gesto muito nobre!
Gostei sinceramente, especialmente porque referiste que tens ou sempre tiveste uma vida sem problemas e isso nunca te fez virar as costas aos que mais precisavam de ti. Não desistas dessa família, provavelmente não precisarão só de dinheiro mas de afecto, de amparo, das tuas energias e pensamentos positivos. Talvez Deus te tenha colocado essa família diante de ti para tu os poderes ajudar e mostrares o teu bom coração, não apenas num acto isolado, como talvez farias sempre, mas algo que talvez ainda dure algum tempo. Senão não os terias levado a tua casa e a senhora não te teria pedido para irem a casa dela. Não sei, senti aí que poderia haver algo mais. mas talvez seja só da minha cabeça.
"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."
- Chico Xavier

Citação de: strawberry em 26 outubro, 2014, 01:24
Foi um gesto muito nobre!
Gostei sinceramente, especialmente porque referiste que tens ou sempre tiveste uma vida sem problemas e isso nunca te fez virar as costas aos que mais precisavam de ti. Não desistas dessa família, provavelmente não precisarão só de dinheiro mas de afecto, de amparo, das tuas energias e pensamentos positivos. Talvez Deus te tenha colocado essa família diante de ti para tu os poderes ajudar e mostrares o teu bom coração, não apenas num acto isolado, como talvez farias sempre, mas algo que talvez ainda dure algum tempo. Senão não os terias levado a tua casa e a senhora não te teria pedido para irem a casa dela. Não sei, senti aí que poderia haver algo mais. mas talvez seja só da minha cabeça.

Ás vezes são amizades e conhecimentos para a vida toda ... parabéns
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

 :) Lindo gesto o teu. Nos dias de hoje em que o ser humano passa ao lado dos que mais precisam , e nem olham para o lado.
Deste o teu tempo, o teu dilheiro e o mais importante o teu amor , a pessoas que nunca tinhas visto,para as poder ajudar.
Acho que o fizeste com carinho e a boa vontade de ajudar foi muita , e ainda bem. É sempre bom ver , estes atos de grande humanidade e grandiosos.

Bom saber que ainda existem humanos neste planeta :) .. Muito bom, abraço  ;D

Olá amigos, bem desde já quero pedir desculpas a todos vocês por não ter respondido mais cedo, infelizmente depois de ter ajudado essa querida senhora eu tive um azar na vida, pois, tive um acidente mas agora esta tudo bem graças a Deus.
Essa senhora atualmente é empregada do meu pai, esta neste preciso momento nos Estados Unidos da America com seus lindos filhos.
Mas tanto eu como meu pai não à tratamos como uma empregada mas sim como uma amiga e um membro familiar.
Não quero prolongar este meu texto, quero desejar tudo de bom para todos vocês e obrigado por me responder ao meu tópico e uma vez mais mil desculpas por não responder mais cedo, porque depois pelo que me aconteceu, tinha-me esquecido da palavra-passe do Fórum.
Sejam felizes. Beijinhos e Abraços :-* :)
Rui Márcio