Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.423
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Mocho com energia negativa
    Iniciado por Templa
    Lido 12.325 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Está bem, sou toupeira mas, como diria a AL, não nego à partida algo que não conheço.

Pois bem, comprei um pêndulo, numa casa que tem pedras maravilhosas. Soube que os de quartzo branco eram os melhores e foi esse que adquiri.

Agora ando a fazer experiências lá por casa, depois de me lembrar de uma história do tempo em que conheci uma das minhas amigas médiuns.

Ela, que não conhecia a minha casa, disse-me o seguinte:
- Tem lá uma coisa avermelhada assim - e fechava as mãos, mais ou menos em círculo -  num sítio escuro, tipo bengaleiro, que é muito negativo...
Eu pensei, pensei e confesso que não não entendia nada. Primeiro porque nem sequer tinha bengaleiro e segundo porque não estava a ver lá nada com aquele formato.
Aventei então a hipótese de ter sido um vaso,  no andar de cima,  que alguém me tinha dado, mas esse era amarelo, embora tivesse, de facto,  espalhadas umas flores em vermelho. A minha amiga dizia que não, que era em baixo que era num sítio escuro, tipo bengaleiro e eu dizia que não tinha bengaleiro nenhum.
Quando cheguei a casa, fui pesquisar a tal coisa negativa arredondada e avermelhada, ao único sítio escuro da casa, que é a despensa.
Então, constatei o seguinte: A dita despensa é sob umas escadas que, como tal,  estreitecem o espaço da despensa no segundo patamar, o patamar de viragem das escadas em sentido contrário, alargando-o depois,  mais ou menos obiquamente,  até ao tecto.
Ai em frente eu pendurara (ainda lá está) um chapéu e lateralmente, numa parede e noutra, tinha uns pratinhos decorativos e, curiosamente, constato que tinha lá também  um quadro com uma moldura rosada, bordado a ponto de cruz, precisamente com um "G", com linhas avermelhadas.
O "G" era o meu monograma que alguém,  por quem eu não moria de amores, um pessoa profundamente negativa, me tinha dado.
Eu quis desfazer-me logo do quadro,mal o recebo,  mas, não querendo ser mázinha para a criatura e não se enquadrando o mesmo com o resto da decoração, coloquei-o ali, perdido e desgarrado no escuro...
Depois levei-o então  à minha amiga que, na presença dele,  começou a sentir uma tremenda de uma má disposição e que me disse para eu me desfazer daquilo o mais rapidamente possível. Foi o que eu fiz.
Agora o pêndulo.

Na minha nova experiência de "vidente" de trazer por casa, com os conhecimentos minimos que eu tenho do assunto, resolvi avaliar as energias de alguns objectos que tenho,  uns dados e outros comprados.

Então, utilizei o pêndulo no mocho,  que até é bonito e eu pensava que tinha bons fluídos, e não é que pêndulo desata a girar à esquerda, depois de eu fazer a pergunta fulcral!?!...
Fiquei triste porque,  quem mo deu,  é muito minha amiga. Por isso, acho que não foi ela que o impregnou com negatividade mas sim o mocho que ganhou vida própria. Vou, pois,  deitá-lo fora. Até porque uma empregada que lá tive, por tê-lo deixado cair, esbotenou-o todo.

Aqui fica mais uma pequena história.

Templa
Templa - Membro nº 708

eu um dia que fui passear á Costa da Caparica,passei numa lojinha onde estava á venda uma coruja (um bibelot em marfinite)achei tão amoroso,que o comprei para oferecer á minha mãe...só não contava com a reacção dela,disse que aquilo dava azar... mas até hoje ela ainda o tem e nunca aconteceu nenhuns azares que se pudessem atribuir ao bonequito... ;D

Citação de: Nita em 31 janeiro, 2010, 17:19
eu um dia que fui passear á Costa da Caparica,passei numa lojinha onde estava á venda uma coruja (um bibelot em marfinite)achei tão amoroso,que o comprei para oferecer á minha mãe...só não contava com a reacção dela,disse que aquilo dava azar... mas até hoje ela ainda o tem e nunca aconteceu nenhuns azares que se pudessem atribuir ao bonequito... ;D


Já nem me lembrava que tinha escrito isto. Ah, a propósito, até quse já me tinha esquecido do Pêndulo, sou mesmo uma "vidente" de trazer por casa.

Beijinhos Nita, e eu também não deitei o mochinho fora, porque não tenho a certeza que a energia dele seja mesmo negativa. Agora que está esbotenado, lá isso é verdade! ;)
Templa - Membro nº 708

AndreiaLi
Acho isso uma maldade... impregnar objectos com energia negativa e depois oferecer aos outros.  :-\

Citação de: AndreiaLi em 31 janeiro, 2010, 22:55
Acho isso uma maldade... impregnar objectos com energia negativa e depois oferecer aos outros.  :-\


Dizem os entendidos que nrm sempre fazem de propósito. Só que a negatividade deles é tanta que a passam para os objectos.

Beijinho
Templa - Membro nº 708

AndreiaLi
Pois, é verdade... é sempre um problema nesses casos

Opá nem pense nisso eu então tenho uma coruja branca que dorme por cima da janela do meu quarto ,além dos mochos que andam sempre á volta da minha janela.

Citação de: feiticeiraazul em 31 maio, 2010, 15:38
Opá nem pense nisso eu então tenho uma coruja branca que dorme por cima da janela do meu quarto ,além dos mochos que andam sempre á volta da minha janela.


há certas noites e madrugadas que até tenho corvos junto à minha casa, além de corujas também, e nunca me deu azar.
pelo contrário, é lindissimo o barulho que fazem à noite.
"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin

#8
Templa, acho que tudo o que nos é dado por pessoas que gostam de nós, não pode fazer-nos mal... apesar do que digam os pêndulos  ;D

Nunca cedas à superstição  ;)

desculpem a minha ignorância mas o que é esse pêndulo? e como posso ver se os objectos trazem energia negativa?

Citação de: Arph em 31 maio, 2010, 19:57
Templa, acho que tudo o que nos é dado por pessoas que gostam de nós, não pode fazer-nos mal... apesar do que digam os pêndulos  ;D

Nunca cedas à superstição  ;)


É claro que não, a minha amiga deu-mo com carinho. Mas tenho outra situação que, de facto, era puro negativismo, que eu, aliás, "detectei" logo quando mo deram, pois não gostei da coisa, que, era o meu monograma... E,  de facto, a pessoa era profundamente negativa, de maneira que não admira nada que a prenda viesse impregnada de negativismo. Aliás, ainda estou para saber por que é que ela me deu o quadro, bordado a ponto de cruz...

Obrigada,
Abraço

Templa
Templa - Membro nº 708

Mocho e Coruja são simbolos de sabedoria. Eles representam os olhos que tudo veem na noite e o conheimento das coisas que estão escondidas. Eles não transmitem energia negativa, são é muitas vezes associados ás bruxas porque tal como os gatos são simbolos de um conhecimento profundo que muitas vezes assusta mais porque nos mete em confronto com os nossos medos.

Corvos são os mensageiros de odin, são animais ligados á morte e ao destino. Ninguém gosta deles por isso.
Eu simplesmente os acho fantasticos.

O meu avô ja teve um corvo em casa e são lindissimos, mas também ja apanhamos um mocho ferido e era tão "fofo".

Quanto ao quadro, de pessoas negativas, mais vale mesmo deitar fora. Ainda por cima um quadro bordado que esta tão impregnado pelo ter sido feito manualmente. O mocho faz uma purificação e vais ver como a carga dele muda logo. Estar sujeito as energias negativas deixa as pedras bastante carregadas.(pareceu-me que o mocho era de pedra  ;D)
Homem!... Conhece-te a ti mesmo e conhecerás o Universo e os Deuses.»

Quem me ofereceu o mocho fê-lo por causa de ele simbolizar mesmo a sabedoria. E não sei se ele terá mesmo energia negativa, porque eu, não confio no pêndulo,  porquanto ele foi usado por mim... Aliás, nestas coisas da transcendência, raramente confio em mim, com excepção de duas ou três coisas... que já por aqui relatei ( vulto no entroncamente e o primeiro que morrrer vai avisar o outro...) Mas, no caso do quadro, foi verídico e a pessoa que o dectectou nunca tinha vindo à minha casa e falava-me que "essa coisa" negativa estaria num local escuro e que tinha uma forma arredondada, com uma abertura e que seria avermelhada. Confesso que só quando cheguei a casa pensei na possibilidade de ser o quadro, que eu tinha colocado na despensa,  só para não menosprezar quem mo tinha dado, porque,  de facto, eu não achei piada nenhuma àquilo.
E sim, queimei-o, nem sequer o deitei fora, não fosse alguém apanhá-lo. Fiz  como a minha amiga me recomendou
Templa - Membro nº 708

-Medo-  :'(


A minha avó adora mochos, e portanto tenho a casa repleta de estatuetas de mochos de todos os tamanhos, incluindo um peluche sinistro.

Nunca senti nada, mas agora é que me assustaram... é possível vir com negatividade da loja ??
Sempre me disseram que havia monstros debaixo da cama. Agora, apercebo-me que esses monstros vivem dentro de nós.

Citação de: AdrienPT em 23 julho, 2012, 10:20
-Medo-  :'(


A minha avó adora mochos, e portanto tenho a casa repleta de estatuetas de mochos de todos os tamanhos, incluindo um peluche sinistro.

Nunca senti nada, mas agora é que me assustaram... é possível vir com negatividade da loja ??

É possível, mas não deve ser o caso, se nunca sentiste nada em relação a eles. Não te deixes sugestionar pelo meu tópico, que não passa de um disparate. Só o quadro é que tinha de facto energia negativa.

Abraço

Templa
Templa - Membro nº 708