Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.423
Total de mensagens
369.439
Total de tópicos
26.913
  • Teoria extraterrestre
    Iniciado por not a bot
    Lido 6.870 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
#15
eu acho que ja li muitos disparates, mas tambem li outras que sao perfeitamente "rastreaveis" atraves de documentos oficiais de varios governos.

o "truque" normalmente é sempre que alguem expoe alguma informacao imediatamente aparece alguem com uma contra-informacao para baralhar. esta historia do wikilekes ainda baralhou mais as contas porque parece mais ser um site que revela verdades ou meias verdades apenas com a intencao de desviar as atençoes.

para quem quiser acreditar, existem pessoas pagas, pelos impostos dos contribuintes, cujo unico trabalho e comentar foruns de opiniao... tirem as proprias conclusoes.

no que diz respeito as teorias que escrever por aqui, vou tentar apresentar sempre as fontes. se nao tiver fontes ou achar que e um disparate, poderei eventualmente referir, mas evitarei.
a minha religião é a verdade...

#16
A meu ver acho que este tópico nem deveria ter sido criado, quanto mais. Carece de fontes, é enganador, e, ate se ter um verdadeiro link no wikileaks, é completamente fantasioso.
Como o proprio autor admite (podias era ter feito a tal pesquisa antes e não teres entrado em pânico e vires a correr criar tópico):

Citação de: not a bot em 21 outubro, 2014, 22:45
acho melhor fecharem isto afinal de contas após pesquisar, encontrei esta analise critica parece que é mentira


"1 – Datas
Esta notícia é já de 2010, mas que ciclicamente tem aparecido pelos blogs de vigaristas.
Supostamente iria haver uma invasão em Fevereiro de 2011. Não houve.
Supostamente iria haver uma invasão em Março de 2011. Não houve.
Supostamente iria haver uma invasão em Agosto de 2011. Não houve.
Agora, alguns blogs já andam a dizer que é no início de 2012.
E já o ano passado eu tinha escrito sobre esta estória de que vários blogs diziam que a invasão iria ser em Dezembro de 2012, para coincidir com a chamada Profecia Maia. Leiam neste post essa história que estava cheia de mentiras.

2 – SETI
Dizem que o SETI previu isto, mas nunca há links para essa página do SETI. A razão é simples: o SETI nunca previu estes disparates.
Dizem que o SETI confirmou, mas nunca há links para essa página do SETI. A razão é simples: o SETI nunca confirmou coisíssima nenhuma.

3 – NASA
Dizem que o SETI descobriu e divulga, mas que a NASA nega... como se fosse possível as 2 instituições estarem em contradição, quando até há cientistas em comum.

4 – Wikileaks
Dizem que a Wikileaks divulgou, mas nunca há links para isso. A razão é simples: a Wikileaks nada tem a ver com isto.
Por outro lado, se o próprio SETI está a divulgar isto, para que seria preciso a Wikileaks divulgar? São as famosas contradições dos conspiradores.

5 – Lua
Dizem que a Lua tem provas da visita de extraterrestres.
Mas se os ETs vêm agora para estes lados, como é que essas provas já existem na Lua? Mais uma contradição.
Por outro lado, milhões de astrónomos amadores observam a Lua e nunca viram nada disso. Assim, ou os conspiradores não sabem o que dizem, ou então existe uma conspiração mundial de pessoas anónimas contra os conspiradores em particular. É a paranóia-mor.
Por último, supostamente a NASA teria destruído todas estas "provas", mas decidiu conservá-las porque as queria destruir. São as famosas contradições dos conspiradores.

6 – Naves estão perto
Supostamente os objectos estão perto da órbita de Júpiter. Mas em Março de 2011 atingiram a órbita de Marte.
Se assim fosse, já seriam visíveis por milhões de astrónomos amadores. Assim, ou os conspiradores não sabem o que dizem, ou então existe uma conspiração mundial de pessoas anónimas contra os conspiradores em particular. É a paranóia-mor.
Por outro lado, notam a contradição de datas e distâncias? Então em Março estavam na órbita de Marte e agora estão em Júpiter? Júpiter está muito mais longe da Terra que Marte. Logo, se assim fosse, as naves não estavam a vir para cá, mas sim a fugirem de nós!

7 – HAARP
Supostamente as naves foram detectadas pelo HAARP, mas o HAARP não serve para isso, mas sim para estudar fenómenos terrestres.
Dizem também que o HAARP serve para estudar as Auroras Boreais, que é algo secreto. As Auroras não são secretas. Pelo contrário. São belíssimas e toda a gente as pode ver e estudar, como podem ler nesta categoria.

8 – Ken Johnston
O suposto Dr. Ken Johnston não tem quaisquer provas de que trabalhou para a NASA. Pelo contrário, farta-se de dizer idiotices sobre as Missões Apollo (leiam a 1ª resposta aqui), tal como chamar Snoopy ao Módulo de Comando da missão Apollo 11 (ele chamava-se Columbia).

9 – John Malley
Lembram-se da recente notícia da Múmia Extraterrestre? Leiam aqui.
Na altura disse-vos que deviam olhar para duas coisas: o Dr. Banesh Bannerjee e o planeta Zeeba. Isso seriam sinais que era uma notícia a brincar do tablóide Weekly World News.
O professor John Malley é outro dos nomes falsos que eles usam bastante, por vezes sendo um dos responsáveis das Nações Unidas e outras vezes um professor universitário.

10 – Planeta Zeeba
Como vos disse no post anterior, sobre a Múmia Extraterrestre, sempre que virem a referência a este planeta imaginário, então isto é uma notícia dada pelo tablóide satírico Weekly World News."

desculpem por esta noticia que supostamente é falsa,nesta coisa de aliens as vezes não consigo conter-me :D



NOTA: O que safou foi o mini off-topic q se criou.