Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • O que isto?
    Iniciado por Kora*
    Lido 1.425 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Estava a tentar adormecer. Fechei os olhos e nada.
Passado uns segundos sinto como se uma "força" estivesse a tentar entrar dentro de mim. Como que a fazer pressão no meu peito, a tentar entrar sei lá.
Então tentei abrir os olhos. Não consegui. Voltei a tentar e aí sim abri os olhos e levantei-me. Fiquei um pouco alarmada. e não tenho noção da duração do ocorrido.
Mas voltei a deitar-me e a fechar os olhos para adormecer.
E essa "força" voltou a tentar entrar dentro de mim.
A mesma sensação, uma espécie de pressão em todo meu corpo inclusivamente no peito e na cabeça.
Ás tantas já nem sei se ela entrava se me puxava. Foi esquisito.
Então, decidi deixar de a contrariar deixando que ela entrasse. E realmente parece que algo entrou dentro do meu corpo.
Depois disso acabei por adormecer.

Isto aconteceu me já uns meses. Mas como recentemente calhei a contar o sucedido a uma pessoa que se mostrou muito preocupada com tal e se pediu para pedir perdão e proteção a Deus.

Por isso resolvi partilhar aqui no fórum para me dizerem o que acham.

PS. Sou algo cética ok lol.

Mas sou mente aberta então sintam -se a vontade e satisfaçam a minha curiosidade sff :)

Tens a certeza de não ter sido um sonho?
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Tenho a certeza absoluta cleopatra.
Estava acordada.

E então?
Melhor começar já a pedir perdão?

É que agora até já me perguntou se me pode fazer "tirar" o mau olhado....

Opinem lá, que a senhora está a assustar me :)

#4
Está me parecendo paralisia do sono. Muitas pessoas relatam essa sensação, se não me engano existe até um conto, uma lenda, em que dizem que uma bruxa tenta entrar na pessoa e por isso pressão no peito.

Acredito ser paralisia do sono mesmo! A sensação de relaxamento após se acalmar é normal, assim como tentar voltar a dormir e ocorrer de novo. Já ocorreu comigo dessa forma diversas vezes.

Obrigada Amanda. Com uma justificação dessas ela talvez me largue  ;D
Já agora estive a pesquisar sobre o assunto e se te acontece muitas vezes evita comer banana entre as 14 e as 20h. Segundo li, desconfia-se que a causa pode vir dai, entre outras ;)


#6
Boas noites o mais provavel a ser paralesia de sono...normalmente ocorre quando o corpo esta cansado e entramos num relaxamento total do organismo! ja tive algumas vezes e é horrivel ;D. de qualquer forma á diversas lendas e até relatos que a paralisia de sono é causada por forças deamoniacas ou até actos de magia negra.de qualquer forma justifiquemos que não passa de algo ciêntifico visivel
A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos.

é melhor sim lol
A senhora já me queria levar ao centro espirita....