Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.448
Total de tópicos
26.915
  • Sexo com espírito?
    Iniciado por KALKI
    Lido 6.797 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
KALKI
Acham que os desencarnados podem sentir a falta de sexo e faze-lo com encarnados, violando assim tudo o é integro no Ser, ou é com consentimentos espiritual do proprio ser vivo ??






cumprimentos
KALKI

Citação de: KALKI em 20 outubro, 2014, 16:20
Acham que os desencarnados podem sentir a falta de sexo e faze-lo com encarnados, violando assim tudo o é integro no Ser, ou é com consentimentos espiritual do proprio ser vivo ??






cumprimentos
KALKI

Meu caro,

tens que desenvolver um pouco mais. O assunto é extenso. E já que começas-te, deves continuar.

Citação de: KALKI em 20 outubro, 2014, 16:20
Acham que os desencarnados podem sentir a falta de sexo
Sim, o espírito pode estar ainda no nível banal/carnal e continuar com os desejos de quando vivo.
Claro isto pode ocorrer com desencarnados que enquanto vivos davam uma excessiva atenção a isto.

Citaçãoe faze-lo com encarnados
Ai a resposta se transforma em várias

pois a várias situações em que podemos dizer que sim

O mais simples é em sonhos..
Mas pode ocorrer desde possessão até metenpsicose também.

Se bem que para ocorrer estes fenômenos mais rebuscados o espírito teria que ter um alto grau de autoconhecimento
e se for assim dificilmente daria tanta importância ao sexo

Mas claro pode haver exessões.
O universo é tão grande, que tudo que possa imaginar, deve existi

KALKI
Caro Lancelot , o assunto é extenso mas já foi falado em tópicos anteriores


este tema pode ser complexo: A minha experiência revela-me que não existe duvidas em como é possível , a questão é :  O ser vivo não tem voto na matéria ? não se trata de violação ?

Vou relatar uma historia que me aconteceu a uns 2 anos.

Após um dia cansativo de trabalho , chegamos a casa, vamos jantar , os mais pequenos vão dormir e nós os dois acabamos por adormecer no sofá a ver TV... coisas do dia a dia , perfeitamente normal .

Ela adormece para um lado , eu para o outro ... de repente acordo e "danado" digo-lhe é pá , já é uma da manhã ..e vamos para a cama.
ela vira-se para um lado eu para o outro e acabei por despertar.
Sinto que estava no estado de Alfa , pois estava a ouvir sons por todo o lado e isso manteve-me alerta.
de um momento para o outro sinto alto peso no corpo e sem capacidade de reagir ... mas como já conheço formas de alterar este estado , mostrei que comigo não era bem assim , bla bla bla ....

e o peso saiu

de repente e sem o meu consentimento oiço uma voz de mulher que acalmou-me .... comecei a sentir movimento físico na zona sexual e quente como movimentos que eram de sexo oral .... deixa.me levar e isto não deveria ter acontecido .

esta situação aconteceu porque ?.... Fui manipulado? .. fui Violado ? Trai a minha mulher? Tive "sorte" por ela nunca descobrir ?eheh

Em meio brincadeira isto é um assunto que pode ser grave, nomeadamente no caso das mulheres.... tenho conhecimento do Incubus e outros Seres de submundo que alimentam-se da energia e da orgia sexual

Porque é que atraímos estas situações a nossa vida ? .... a justiça divina está onde? é tudo com o "nosso" consentimento ?

abraço na paz
KALKI




Olá a todos,

Penso que não traiste a tua mulher.
Podes ter sido manipulado. Se o espirito é inferior e está preso a estímulos físicos, ainda não evoluiu o suficiente para se desligar das sensações.
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

 :o estavas acordado quando isso te aconteceu?!?!

Fogo fiquei mesmo :O
o que me aconteceu foi em sonhos... coisas desse genero e de manhã acordei bastante dorida uma vez acordei com um chupão no pescoço.... fiquei completamente passada, mas c****ei na cena. Estava a dormir, lembrava-me do sonho axei piada  :angel: >:D
Mas agora acordado fiquei "fascinada"
Procura deixar o mundo um pouco melhor do que o encontras-te "B.P"

KALKI
estava em estado Alfa AngelicaNoir ... meio a dormir , meio acordado.... fico muitas vezes assim. não sei porque.

Neste estado , estas em dois mundos ....

mas esta situação é e foi real .... no fundo sinto que consenti pois deixei-me levar e existe o pormenor final que escuso de expor aqui ... e sons de prazer vindos de fora  ... mais alguém estava a assistir , mais 3 Seres.. pois murmuravam e acariciavam-se e uma energia que contaminava o espaço....a minha mulher a dormir ,,,:)
Desses 3 Seres duas pessoas (mulheres ) estavam ligadas ao meu mundo físico , ou seja , estavam vivas e quando as vi dias depois, no trabalho e no almoço, senti algo muito estanho e elas também
estavam como que nervosas , tensas, e perturbadas por me verem, desviavam o olhar, não me encaravam e sempre tinham sido diretas , bem dispostas e genuínas .. até hoje sinto diferenças para comigo , com os meus colegas esta tudo igual  ,,,,NOTA: não se conhecem ... uma é a senhora do restaurante, outra uma colega de trabalho.... na volta quando se conhecerem , talvez sintam que já se conheciam ...os chamados DEJA VU.

O espirito da mulher que abusou de mim é me familiar, não faço ideia , mas penso ser alguém de vidas passadas .... a energia era tão conhecida.

O que me intriga é o Ser Espirito Masculino que não conheci, que estava presente e acariciava as duas pessoas vivas em espirito que reconheço mas sem ligações diretas comigo....

Ele tinha uma energia manipuladora, forte e com certa autoridade


Pergunto ... o que raio se passa aqui ??? ou o que aconteceu... Espíritos encarnados e desencarnados juntos ? TODOS MANIPULADOS ??



abraço na paz , desculpem as minha duvidas
KALKI





Boa noite a todos/as

KALKI, as entidades podem tomar qualquer aparência humana ou animalesca. Neste caso de sedução podem tomar a forma de uma mulher, que aos teus olhos se considerem atraentes.
As entidades sabem todos os teus segredos, todos os teus gostos e vícios e tentam aliciar-te nesse sentido. Porém actos sexuais ocorrem com mais frequência num plano astral, pois só nesse plano se conseguem ver um ao outro nitidamente, partilhando prazer sem sofrimento.
Num plano físico, as situações podem variar de caso para caso.
Há casos em que a entidade se agarra ao teu corpo como um "polvo" sem que tu a consigas ver, roubando-te posteriormente grande parte da tua energia vital, deixando-te exausto.
Segundo algumas informações e experiências pessoais, tu não sentirás qualquer tipo de dor, porém, sentirás uma grande energia a entrar dentro do teu corpo, como se estivesses em contacto directo com electricidade e o teu corpo perderá temporariamente as suas faculdades. Só conseguirás mexer os olhos e pouco mais. Mesmo que tentes gritar ou dizer algo não conseguirás porque estarás certamente paralisado com essa energia.
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

KALKI
#8
agradeço Indigo a tua partilha , mas eu reconheci as energias dos seres.... acho que foi algo mais profundo só que ainda não entendi

1º as duas mulheres que conheço que não me encaram mantem-se (se fosse uma entidade a tomar forma elas não sentiriam isso )
2º a mulher que reconheci como sendo de vidas passadas talvez reconheça manipulação mas se assim fosse também não reconhecia tão bem a energia e deixava-me levar.
3º o inigma do ser masculino que assistia ao "evento " acariciando as duas pessoas que conheço e que não reconheço a energia ... que quereria ele de mim , alimentava-se daquela energia toda ?..... porque me mostraram isto ? para estar aqui a escrever???



Gostei da tua explicação do Polvo .... é exatamente assim ... uma Inibição TOTAL de movimentos ... mas podes erguer-te ... tens é que SER ESPIRITO e saber disso


abraço na paz

KALKI

Sexo vicia tanto neste plano que possamos ficar ca agarrados por isso?
Estou fascinada con a situação dos espíritos encarnados.... Estariam elas a dormir e por isso ali?
O espírito masculino transmitia te energia negativa ? Ou apenas sensação de manipulação?
Procura deixar o mundo um pouco melhor do que o encontras-te "B.P"

KALKI
a entidade masculina , revelava um certo poder e autoridade.... sinto que as duas pessoas que conheço estavam agradadas em estar ali mas não seria o amor da vida delas , entendes? .. elas sentiam-se apanhadas, mas estavam a "curtir " a onda.,,, como se houvesse dinheiro por detrás... um trabalho prazeroso

era como se fosse um Demonio de alta sociedade.. ehehhe,,,

Ah.. esqueci-me de dizer que acordei estranho , pesado e lembro-me perfeitamente de tudo



Houve um caso nos anos 70, onde uma mulher (Doris Bither) alegava ser violada por uma entidade. Esse caso foi analisado por alguns investigadores da área e foi considerado na altura um dos casos mais extraordinários da história da parapsicologia. Inspirou um livro, que por sua vez inspirou um filme. "The Entity" (1982). Vi-o há muitos anos mas lembro-me perfeitamente de o ter achado aterrador. O Martins Scorsese considera-o um dos filmes mais assustadores da sua vida. Fica a sugestão, do filme e do caso, que estão em sintonia com a problemática levantada.

"What we do in life echoes in eternity"

desculpe a pergunta, mas tem a certeza que não foi um encontro imediato de terceiro grau?  ::)

CitaçãoNotícias » Ciência
Australiano forçado a ter relações sexuais com duas alienígenas
16.04.2007 | Fonte de informações:
Pravda.ru

Um homem libanês, que mudou para Austrália aos 9 anos, alega ter sido raptado por duas extraterrestres com quem teria sido forçado a ter relações sexuais, conta a edição electrónica da Revista Brasileira de Ufologia.

O invulgar relato foi revelado pelo matemático e químico australiano Bill Chalker, que se dedica ao estudo de fenómenos OVNI. Segundo ele, o libanês Peter Khoury descreveu como «profundamente perturbadora» a experiência que teve com duas mulheres alegadamente alienígenas. O caso de Peter Khoury tem alguma semelhanca com o de Villas Boas, que afirmou ter sido forçado a manter relações sexuais com uma agressiva mulher humanóide a bordo de um UFO pousado próximo à sua casa.

Khoury disse a Chalker que este encontro de 23 de julho 1992 começou às 07h30 quando ele dormia. Entretanto, acordou assustado com a presença de duas humanóides nuas. "Elas pareciam humanas em todos os aspectos, tinham corpos adultos e bem proporcionais.

Uma delas tinha aparência asiática, com olhos escuros, cabelo preto e liso caído na altura dos ombros. A outra parecia talvez como uma escandinava, com olhos de cor clara (meio azulados) e cabelo loiro e comprido, que ia até o meio das costas" . O cabelo desta última chamou especialmente a atenção de Khoury: "Eu nunca tinha visto um cabelo como aquele, era meio encaracolado como o de Farrah Fawcett, mas por outro lado... Parecia de certo modo muito exótico" , disse.

Ele disse ainda perceber logo que não eram humanas, pois tinham faces estranhas, com ossos faciais muito altos e olhos duas ou três vezes maiores que o tamanho normal. A loira, porém, foi a que mais lhe chamou atenção, pois tinha rosto muito comprido. “Eu nunca tinha visto um ser humano como aquele" , afirma.

"A loira, que estava sentada de joelhos sobre a cama, parecia ser quem dava as ordens" , e Khoury percebeu que ela se comunicava telepaticamente com a outra mulher. Esta, por sua vez, "estava sentada com as pernas parcialmente dobradas embaixo dela. Havia algo duro, quase ausente, na expressão destas mulheres" , contou ele. A mesma mulher o pegou pela nuca e ainda que a tentasse evitar, ela o puxava contra o peito dela. Khoury tentou se desvencilhar, mas "ela era muito forte" , disse ele a Chalker.

"Ela me puxou com determinação e a minha boca foi parar em cima do mamilo dela. Eu mordi" . Khoury disse que não sabe por que mordeu a mulher, mas mesmo tendo arrancado um pedaço do mamilo dela com os dentes, ela não gritou. Ao contrário, "a expressão no rosto dela era como se dissesse 'não é desse jeito', como se estivesse meio que num choque 'contemplativo' ou confusa" . A mesma expressão exibia a outra humanóide. Khoury engoliu a parte do mamilo arrancada, mas ela ficou presa em sua garganta, e começou a tossir fortemente e neste momento as duas mulheres simplesmente desapareceram.

Apararentemente, durante parte do tempo em que esteve em contato com as extraterrestres humanóides, ele foi abduzido ou mantido inconsciente. Ao recobrar a consciência, foi ao banheiro, onde se deu conta de que o "seu pênis estava muito dolorido" . Em pé, abaixou o prepúcio e descobriu "dois finos fios de cabelo loiro apertados em volta dele" , contou a Chalker. Finalmente, retirou os fios e colocou-os imediatamente num saco plástico selável.

Estes cabelos ter-se-ão tornado, segundo a publicação brasileira, no primeiro material extraterrestre sujeito a testes de ADN.

Segundo o matemático australiano que conta a história, citado pela Revista Brasileira de Ufologia, «embora aparentemente humanos, os fios de cabelo mostravam cinco padrões distintos de ADN, que são características de um raro subgrupo racial de chineses mongóis» e que nunca foram encontrados numa mulher loira.
a minha religião é a verdade...

Fizeste viagem astral? Isso pode explicar a reacção das tuas colegas de trabalho (sentirem-se constrangidas): viveram tudo e agora têm uma certa vergonha.
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

eu tenho uma teoria,

vou patilhar aqui por achar que nao é offtopic e por acreditar nela, no entanto, é so a minha teoria.

eu imagino a coisa assim:

cada cerebro humano é como um computador , pode funcionar sozinho, no entanto, tem capacidade para para se ligar a uma "Consciencia Global" (uma expecie de internet da consciencia).

Antigamente, as populaçoes eram regra geral mais "rurais" e portanto mais ligadas ao mundo fisico, preocupando-se com o pão nosso do dia a dia. juntando a vergonha, bons custumes, educação e outras "coisas do passado", elas evitavam sequer pensar nisso e bloqueavam mentalmente esses "sonhos" atirando-os para o mundo dos "pesadelos".

actualmente, resolvida a questão da falta de "shopingcentris", as populações começaram a prestar mais atenção aos "upgrades" que como a gente sabe (podem ver no "windows" ) são feitos de noite, quando a parte "inconsciente" do nosso cerebro está activa.

como também à mais dinheirinho para "pagar a internet", cada vez mais pessoas encontram processos de se ligar ou manterem ligadas a essa consciencia global de forma consciente (passo redundancia).

isso leva a que outras pessoas, vao "apanhando sinal" aqui e ali e estejam sujeitas a determinados fenomenos. ficando com vontade de "aderir à internet" provocando desta forma o "despertar da humanidade".

como nas questões relacionadas com a informatica, poderá existir sempre "alguem" que consegue "piratear" a nossa "linha"...

::) teorias

a minha religião é a verdade...