Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.448
Total de tópicos
26.915
  • Convencer a nossa visão.
    Iniciado por Rocep
    Lido 1.070 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Bom dia pessoal. Sou uma pessoa que acredita muito no paranormal e já fiz "jogos" e contactei com espíritos, apesar de isso se ter passado à muito tempo, também ando constantemente a ver documentários e sites sobre o assunto.
Na minha personalidade tento ser muito optimista mas sinto desde à muito tempo, algo que não me faz ter muita sorte ou confiança na vida.

Parece que é algo que me provoca isso.

Recentemente passou-se uma coisa que me parte o cérebro todo.
Vim de férias e regressei ao serviço. Era uma terça feira e a escala de serviço estava feita para a segunda feira seguinte.

Não vi o meu número lá, o que quer dizer que até segunda não estaria de serviço. Mas na verdade estava no domingo.

Atendendo que o escalador é uma pessoa de confiança e amigo meu, claro que vão pensar que mudaram a escala "Tal como eu pensei"
Até pode ter acontecido.

Mas com isto é pergunto uma só coisa:

É possível haver algo que faça com que eu tenha uma visão diferente da realidade mesmo para me prejudicar. Ou seja , eu ver outro número e não o meu mas estar lá o meu??? Não me convenço que vi mal! Isto revolta-me, vi a escala terça quarta e quinta! como é possivel???

Há alguma força, espírito que possa causar isto???

Cumprimentos e obrigado a todos



Incertus
quanto a entidades "externas" poderem fazer isso, nao lhe sei dizer nada sobre o assunto.

no entanto, ao ler o seu relato lembrei-me de ter lido sobre os controladores de trafego areo nao poderem trabalhar mais de 3 horas seguidas porque a determinado momento comecam a trocar os numeros. por exemplo onde deviam ler 378 leem 387, o que obviamente pode causar um problema grave.

portanto, o seu cerebro pode efectivamente fazer dessas "brincadeiras".

cumprimentos

Obrigado incertus, já tinha ouvido realmente falar.

Mas nos dias que vi  não estava cansado, mas noto que ando mais stressado e confuso, estou com muitas funções no meu serviço.
Gostava mesmo assim saber se entidades externas poderiam fazer algo, embora também acho que tenha tudo a ver com mente.

Obrigado, cumprimentos

As vezes, acontece-me o mesmo e questiono-me da mesma forma. Esperemos mais opiniões.
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Penso que o seu caso se pode dever a uma pequena crise  de dislexia/discalculia

Oculto, não me parece, já consultei os sinais e sintomas. Obrigado, cumprimentos