Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.447
Total de tópicos
26.915
  • Hipnoterapia Quântica - Metodo Dolores Cannon
    Iniciado por SaraRS
    Lido 5.167 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Para quem não conhece, Dolores Cannon é uma hipnoterapeuta americana e autora de 18 livros traduzidos para mais de 20 idiomas. Começou como terapeuta de regressão há cerca de 40 anos e acabou por inventar um método de Hipnoterapia Quântica (QHHT ), onde consegue aceder ao mais fundo do inconsciente do paciente, sendo capaz de curas extraordinárias (para além da regressão).

"Na verdade, a hipnose é apenas a alavanca ou ponto de partida para o que realmente se pretende durante a sessão de QHHT: permitir a comunicação entre a personalidade física e uma parte maior de nós próprios, o Eu-Superior, Super-consciência, Subconsciente, Consciência Universal, como se preferir chamar. Durante essa comunicação, são revisitadas as vidas passadas mais relevantes para dar resposta às questões ou desafios de saúde que trazem o cliente à sua sessão.
Além de poder sair da sessão com vários tipos de cura, leva também consigo a gravação da sessão e a memória de muito do que foi dito conscientemente, incluindo muitas pistas e sugestões para viver a sua vida de uma forma mais consciente, intencional, feliz, positiva e realizada.
O seu subconsciente - Eu superior - conhece tudo sobre todas as suas vidas passadas e sobre a sua vida actual, conhece o plano da sua alma e o seu propósito nesta vida, e pode oferecer respostas, conselhos, orientação e curas imediatas para todo o tipo de desafios de saúde." Fonte: www.qhht.pt


Eu confesso que não conhecia e aconselho todos a verem os seus vídeos e até a lerem os seus livros.
Até que ponto isto pode ser verdade?
Aborda temas, também, como a ovnilogia e a "Nova Terra".
Até há pouco tempo, andava de país em país a dar conferências e a ensinar o seu método a milhares de pessoas em todo o mundo... Em Portugal já há representantes do seu método, como Elsa Santos e Nuno Zoio, que já deram algumas entrevistas na Radio Zero - contracto cósmico.

A quem já conhecia...lamento. A quem não conhecia, fica aqui um video e pesquisem porque vale a pena  ;)
Achei interessante para a comunidade do fórum.
Bem hajam.

http://youtu.be/R8WRfVxkjxU

Citação de: SaraRS em 19 outubro, 2014, 18:49

O seu subconsciente - Eu superior - conhece tudo sobre todas as suas vidas passadas e sobre a sua vida actual, conhece o plano da sua alma e o seu propósito nesta vida

Conhecer tudo sobre a vida actual, mesmo sobre o futuro? Isto tem alguma coisa a ver com a vidência?

Parece muito interessante. Adorava ter a oportunidade de passar por esta experiência.

Aposto que muitos gostariam de passar por esta experiência. Parece ser muito interessante.
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Penso que há bastantes coisas a abordar aqui, engloba muita coisa.

#4
Sobre o futuro não. Só é possível perguntares (através da voz do facilitador) a ti mesmo coisas que tu sabes...no teu inconsciente mais profundo...Podes te lembrar do passado, de vidas passadas, etc, tudo ao pormenor; sem o obstáculo do consciente...Mas advinhar o futuro não  ::) O máximo que podes fazer, que eu li, é pedir conselhos sobre algo do futuro ou perguntar como te desenvincilhaste em tal vida com o mesmo problema.
É como se fosse a nossa forma mais pura, sem sentimentos, só conhecimento.

Ironicamente, a senhora Dolores Cannon faleceu este Sábado. Um dia antes de eu fazer este tópico  :-\
Muita paz para ela.

"What we do in life echoes in eternity"

#6
Citação de: SaraRS em 19 outubro, 2014, 22:30
Sobre o futuro não. Só é possível perguntares (através da voz do facilitador) a ti mesmo coisas que tu sabes...no teu inconsciente mais profundo...Podes te lembrar do passado, de vidas passadas, etc, tudo ao pormenor; sem o obstáculo do consciente...Mas advinhar o futuro não  ::) O máximo que podes fazer, que eu li, é pedir conselhos sobre algo do futuro ou perguntar como te desenvincilhaste em tal vida com o mesmo problema.
É como se fosse a nossa forma mais pura, sem sentimentos, só conhecimento.

Ironicamente, a senhora Dolores Cannon faleceu este Sábado. Um dia antes de eu fazer este tópico  :-\
Muita paz para ela.


Sabia que a correcta utilização de "viagens" a vidas passadas prendia-se por questionar e comparar formas de resolver problemas actuais com as formas de como resolveu os mesmos problemas anteriormente noutras vidas. Parece-me porém bastante limitado e pouco prático até para mais um problema antigamente de desavenças resolvia-se à mocada ou mesmo nem à muito para trás com duelos com pistolas. É só um exemplo, mas penso que passei o que queria transmitir, os tempos mudam, mas isto também é um opinião de alguém que ainda não experimentou, a meu ver acho que podemos fazer mais do que simplesmente usar isto para resolver problemas actuais.
SaraRS, podemos fazer mais do que simplesmente isso?

Abraço

Citação de: JohnnyBlaze em 21 outubro, 2014, 14:11
Sabia que a correcta utilização de "viagens" a vidas passadas prendia-se por questionar e comparar formas de resolver problemas actuais com as formas de como resolveu os mesmos problemas anteriormente noutras vidas. Parece-me porém bastante limitado e pouco prático até para mais um problema antigamente de desavenças resolvia-se à mocada ou mesmo nem à muito para trás com duelos com pistolas. É só um exemplo, mas penso que passei o que queria transmitir, os tempos mudam, mas isto também é um opinião de alguém que ainda não experimentou, a meu ver acho que podemos fazer mais do que simplesmente usar isto para resolver problemas actuais.
SaraRS, podemos fazer mais do que simplesmente isso?

Neste caso, acaba por ser mais completo, na minha opinião, porque tu próprio levas uma folha com as perguntas que queres que te façam quando estiveres em puro transe...Em vez de ser uma viagem meio "aleatória", acaba por ser algo guiado por ti, directo aos pontos que desejas saber!
Nunca tinha pensado nessa perspectiva, até porque os problemas que eu gostaria de pedir conselhos são coisas que nunca se poderiam resolver à pancada... Acaba sempre por ser um pouco limitado, mas acho que compensa na mesma, nem que seja pelo interesse e curiosidade e porque ficas sempre a aprender alguma coisa.  Eles aconselham, por exemplo, a perguntar sobre alguma vida em que tiveste profissão semelhante e triunfaste...ou mesmo que não triunfaste (mais no caso de artistas, etc)...Pode ser muito enriquecedor e abrir portas para a maneira como encaras a vida.

Por outro lado, nesta hipnoterapia quântica eles dão ênfase ao poder da cura...

"Durante essa comunicação, são revisitadas as vidas passadas mais relevantes para dar resposta às questões ou desafios de saúde que trazem o cliente à sua sessão de QHHT, mas também (e sobretudo) dão-se verdadeiros milagres de cura a todos os níveis - desde a ansiedade, depressão, cancros, deformações ósseas, VIH até à esclerose múltipla, entre tantas outras. Não há limites para as curas que se podem proporcionar com este trabalho." - fonte qhht.com

A própria Dolores diz que já assistiu, que acontece mesmo enquanto a pessoa está em transe...Que nalgumas pessoas não se nota nada físico mas que noutras até parece que estão a ter convulsões e choques electricos, como algo a "trabalhar" lá dentro. Diz, até, que já viu em pessoas com problemas ósseos, o corpo a voltar ao lugar.
Isto já me parece um pouco ficção cientifica, é do género " ver para crer " mas cada um fará o seu juizo de valor.

*Sara

É mesmo ver para crer, sem duvida nenhuma. Ouvi dizer que eram cento e tal euros uma consulta que dura varias horas. Vou pensar nisso ;)