Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.423
Total de mensagens
369.439
Total de tópicos
26.913
  • Pirâmide de luz
    Iniciado por isisgaia
    Lido 2.838 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Gostava de partilhar convosco, uma experiência fantástica que tive há muito anos. Tenho-a por isso num lugar muito especial da minha memória.
Há cerca de 12 anos iniciei-me em reiki, a pessoa que me iniciou disse-me que estivesse atenta porque em breve iria receber o meu símbolo pessoal intuitivamente. Assim foi, três dias depois estava deitada na cama, naquelas tardes preguiçosas de domingo quando de repente, de olhos fechados mas ainda em vigília, liberto-me do meu corpo e começo a voar a alta velocidade. Paro finalmente numa sala, onde vejo a flutuar uma monstruosa pirâmide em pedra castanha, do topo jorrava uma luz intensa e há frente rodopiava um espiral feita de água.
Ao contar a experiência, foi-me então revelado que era uma alma muito antiga, com reencarnações na antiga Atlântida e antigo Egipto.
Não evolui mais no reiki, mas ficou muitas experiências marcantes, ligadas a ele e principalmente conheço-me muito melhor.
Obrigada pela vossa atenção, e fico feliz por poder partilhar esta experiência convosco :)
Queria viver tudo numa noite...<br />Isis

Também tenho curiosidade de confirmar quem penso ter sido numa vida anterior. Ao mesmo tempo algum receio! Tenho todos os sinais de uma alma antiga... Mas diz-me, como te aconteceu isso? Involuntariamente?
«Três velas que iluminam qualquer escuridão: a Verdade, a Natureza e o Conhecimento».
/|\ Antiga tríade irlandesa

Completamente de forma involuntária, fui como que expulsa ou arrancada do meu corpo e comecei a voar a uma velocidade louca até parar por fim na sala da pirâmide.
Queria viver tudo numa noite...<br />Isis

#3
Sei que já foi hà muito tempo, mas lembras-te se por acaso ouviste alguma espécie de música durante essa "viagem"?
"É sinal de uma mente educada, ser capaz de entreter uma ideia sem necessariamente aceitá-la."-Aristoteles

De sons não me recordo tão bem, lembro-me apenas dum som agudo constante durante toda a experiência, que parecia emanar da pirâmide, mas não liguei muita importância porque não era desagradável e era quase telepático de tão imperceptível.
Queria viver tudo numa noite...<br />Isis

Obrigada pela tua partilha  :)
foi uma experiência muito bonita e inspiradora.

Não quiseste evoluir mais no Reiki?  :)

Perdi o contacto com o meu mestre de reiki, por problemas pessoais dele. O desbloqueio dos meus chakras foi muito violento, seguido de manifestações fisicas poderosas, como rebentar coisas e movimentá-las sem lhes tocar. Optei por me resguardar, hoje ainda faço autocura. Por vezes o reki è útil nas minhas meditações, nas pequenas indisposições das minhas filhas.
Hei-de um dia mandar fazer um pendente com o meu simbolo, ou tatua-lo na nuca. Mas continuar a evoluir no reiki, só se conhecer alguém em quem confie e isso ainda nāo aconteceu.
Obrigada pelas tuas palavras Sara
Queria viver tudo numa noite...<br />Isis

Citação de: isisgaia em 16 outubro, 2014, 21:35
Perdi o contacto com o meu mestre de reiki, por problemas pessoais dele. O desbloqueio dos meus chakras foi muito violento, seguido de manifestações fisicas poderosas, como rebentar coisas e movimentá-las sem lhes tocar. Optei por me resguardar, hoje ainda faço autocura. Por vezes o reki è útil nas minhas meditações, nas pequenas indisposições das minhas filhas.
Hei-de um dia mandar fazer um pendente com o meu simbolo, ou tatua-lo na nuca. Mas continuar a evoluir no reiki, só se conhecer alguém em quem confie e isso ainda nāo aconteceu.
Obrigada pelas tuas palavras Sara

Compreendo  :) Acho que se seguires o teu instinto e coração, acabas por estar a fazer as opções correctas  :)
Nunca pensei que o reiki tivesse consequencias/capacidades tão poderosas e "visiveis".
Se fosse eu, também faria um colar com o simbolo ou tatuava discretamente.
De nada  :D

Citação de: isisgaia em 16 outubro, 2014, 21:35
Mas continuar a evoluir no reiki, só se conhecer alguém em quem confie e isso ainda nāo aconteceu.

Identifico-me com a situação que referes. Fiz o primeiro nível, foi interessante por diversos motivos, mas depois perdi um pouco a confiança na pessoa que me iniciou e acabei por deixar a evolução para uma situação futura, onde intuitivamente eu sinta que estou perante o mestre certo para aprofundar os ensinamentos. Não senti as manifestações que referes, nem passei por experiências do género. No meu caso, a experiência colateral mais flagrante foi uma amplificação perceptiva e intuitiva. 
"What we do in life echoes in eternity"

Citação de: SaraRS em 16 outubro, 2014, 21:41
Compreendo  :) Acho que se seguires o teu instinto e coração, acabas por estar a fazer as opções correctas  :)
Nunca pensei que o reiki tivesse consequencias/capacidades tão poderosas e "visiveis".
Se fosse eu, também faria um colar com o simbolo ou tatuava discretamente.
De nada  :D


O Reiki desperta capacidades já existentes, ainda adormecidas. Daí as diferentes reações de cada pessoa.

Em relação ao simbolo, concordo que mandes fazer um colar, por exemplo.

Paz
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem