Bem vindo(a) ao Portugal Paranormal! Para aceder a todo o conteúdo do fórum registe-se ou, caso já seja membro, faça o login. Obrigado!
[x]

Páginas:  Todas   Ir para o fundo
  Tópico: Entidade Surda??? Resposta #15Outubro 18, 2014, 10:48:51
Visitante
» Resposta #15 em: Outubro 18, 2014, 10:48:51

A tua mente é que o "puxou" nisso concordo mas penso não ter sido pelo medo, mas sim pela oração durante 50km.

Cada um de nós se estiver a caminhar perdido numa noite escura, se vir uma fonte luminosa tem a tendência de ir ver o que é essa luz. Acredito que essa entidade fosse alguém que se encontrava numa noite escura de ignorância e desconhecimento que perante a energia que projectavas, pela oração, se dirigiu a ti.

Eu também já vi muita coisa, mas não sei se estaria preparado para um encontro imediato de terceiro grau a solo com um espírito materializado!  Grin
« Última modificação: Outubro 18, 2014, 10:49:03 por Inominado »

Faça o login ou registe-se para Gostar.
Registado
pub

Tópico: Entidade Surda??? Resposta #16Outubro 20, 2014, 09:52:37
Visitante
» Resposta #16 em: Outubro 20, 2014, 09:52:37

Já se vem estudado que a Mente influencia na materia e existem estudos em fisica-quantica que o garatem.

Mas para o discipulo , aspirante a evoluir no retorno ao paraiso a mente Sem a Verdade , acaba por mentir e prender à ilusão que entender.

Sem entrar em religiões , igrejas, seja o que for, ... apenas por experiência, é Jesus Cristo , o Verdadeiro, que nos faz caminhar na verdade e nos ajuda a melhorar e evoluir a caminho da plena felicidade. Como Ele Diz , "Sou o unico que levo ao Pai".

cumprimentos

KALKI
Registado

Tópico: Entidade Surda??? Resposta #17Outubro 20, 2014, 10:14:28
Guru

Apreciações: 3377
Referidos: 0

* Faço leituras de mapas astrais *
Feminino
» Resposta #17 em: Outubro 20, 2014, 10:14:28

A mente é o poder maior que temos e muita vezes não sabemos usar. Pensamos o bem, atraímos o bem. Pensamos o mal, atraímos o mal... Parece absurdamente simples, mas é, nós é que complicamos. O medo é o sentimento mais forte que os Homens têm, por isso é tão importante controlá-lo, porque ele consegue, de facto, congelar acções, impedir-nos de evoluir. Por outro lado, o amor é o sentimento com maior luz e há quem diga que é com ele que vamos ser capazes de transcender-nos no futuro para uma nova dimensão, com vista a desprendermo-nos do karma e estarmos mais perto de deixar a matéria e permanecermos seres de luz  Smiley
Registado

As posições do mapa astral repetem-se a cada 26 mil anos, funcionando quase como uma impressão digital. + info, mensagem privada.

Tópico: Entidade Surda??? Resposta #18Novembro 07, 2017, 23:52:16
Avançado
**

Apreciações: 125
Referidos: 0

Feminino
» Resposta #18 em: Novembro 07, 2017, 23:52:16

Este tópico faz me lembrar o que me aconteceu há tempos. Eu tinha um vizinho da frente que morreu de AVC. Eu, não sabia que ele tinha morrido e a sra da limpeza quando me contou disse me que ele morrera no hospital. Mais tarde vim a saber que morreu dentro do apartamento dele que é mesmo em frente onde moro. Fiquei um pouco impressionada até porque ele era uma pessoa impecável. Até já me tinha prestado uma ajuda aqui em casa. Acontece porém que fui às compras e eu estava a comprar ovos e quase juro que o vi na mesma secção a comprar leite. O meu coração disparou a mil e pensei não eu devo ter visto ma mal. Ao ler este tópico pensei " com quantas pessoas talvez nos tenhamos cruzado e elas estejam mortas".
Registado
  Páginas:  Todas   Ir para o topo
Novo Tópico Nova Votação
Ir para:  

Tópicos Relacionados
Assunto Iniciado por Respostas Visualizações Última mensagem
Minha entidade?
Relatos e Experiências
Malévola 1 474 Última mensagem Outubro 05, 2015, 19:06:45
por IsabelRibeiro92
Imagem de espírito/entidade « 1 2 »