Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Entidade Surda???
    Iniciado por KALKI
    Lido 4.472 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
KALKI
Boas

lembrei-me de uma das experiencias espirituais até com alguma graça.

vinha no Domingo a noite de regresso a casa , carregado de camisas passadas a ferro e fatos , e com um saco de roupa... deviam ser umas 22h ... no caminho de casa da minha mãe à minha seriam uns 50 km  e pelo caminho estava orar a Deus, rezava para evoluir , para me tornar um Ser melhor e mais evoluido e disse que estaria já pronto para tudo....

Entretando chego a porta da rua, carregado roupa.... abro a porta do meu predio com 10 andares... fui ver a caixa de correio nas calmas com o saco no chão a o porta fatos na outra mão... a desfolhar as cartas e de costas para a porta da rua, oiço a porta a abrir e um homem que nunca tinha visto no predio de cabeça baixa e com um andar firme e lento passou ao meu lado , pela rampa de deficientes...
Eu educado , disse Boa noite e o homem entrou no 1º elevador sem nada responder ... o predio tem 2 ..
Eu não liguei muito , pessoas mal educadas existe em todo o lado ... o que me despertou a atenção foi que o elevador não saiu o R/C. e a luz interior do elevador apagou.
Achei estranho , tive um certo "medo" mas valente fui abrir a porta do elevador .... não estava ninguém e o outro elevador esta no 8 piso.
bem , vou por escadas que é o melhor ...cheio de medo , claro ....
quando cheguei a casa pensei muito naquilo e não é que o tal homem estava a caminhar dentro da minha casa???
Tive que parar a mente... rezar a Deus... nunca pensei ser uma entidade e aí estava a prova que não estava pronto para tudo heheh

cumprimentos
Kalki



#1
A entidade possivelmente não era surda apenas nao te terás dirigido a el@ da forma mais correcta (penso eu)
Nós por mais que queiramos nunca estamos preparados para tudo e se estivermos a vida perde a piada...
E no dia em que essa preparação exista (se existir) ja ca não andamos a fazer nada o nosso processo evolutivo terminou ;) :angel: >:D
Procura deixar o mundo um pouco melhor do que o encontras-te "B.P"

#2
Concordo 100% com o que a AngelicaNoir disse.

O lado positivo é que não te tentou assustar, ou pelo menos não tinha essa intenção.
Isso quase que parece um filme, em que a entidade continua a fazer a sua vida normal como se estivesse vivo, fazendo as suas rotinas. Como se vivesse no prédio e na tua casa há alguns anos atrás e nem se apercebendo das pessoas à sua volta ::)

olha que infelizmente não é tão pouco comum quanto isso...
Aliás um dos grandes problemas de morrer é não se acreditar que morreu.... o que leva a uma data de comportamentos "chatos" por parte da entidade.
Quando a vida termina para o nosso belo corpinho a alma continua cá por vezes tão crente que continua viva que se torna uma aflição incalculável o que para mim é  uma das "concepções" de inferno
Procura deixar o mundo um pouco melhor do que o encontras-te "B.P"

Acredito que a alma possa continuar cá mas como pode não ter noção que os outros estão vivos e ela "morta" ?
Só se não conseguir ver ninguém e mesmo assim... não sei, talvez um dia saiba  :D
Há um filme sobre isso: The Others (2001)...


#5
E fora a publicidade se puderes lê um livro que é violetas na janela é muito leve lê-se rápido é psicografado, já assisti a doutrinas muito interessantes

Não tens noção que o teu corpo ja partiu continuas com fome sede e as mulheres podem continuar a ter menstruação....
Procura deixar o mundo um pouco melhor do que o encontras-te "B.P"

KALKI
o mais inacreditável é que esta entidade estava ainda tão densa que mexia no físico como se fosse uma pessoa normal.. a porta da rua abriu mesmo e fechou, a porta do elevador também abriu e fechou... as entidades que costumava ver até a data trespassavam tudo .... paredes , portas , chão , teto .... e não faziam barulho com os pés do chão .... as varias formas de entidades completas que vi até hoje, parecia que nem tocavam com os pés no chão

a minha mente é que a puxou para dentro de casa pelo medo e por pensar no sucedido

quanto a "surdez",, acho que a entidade também não me viu por não pertencer ao seu plano.... e por isso também não ouviu o meu "Boa noite".

enquanto as entidades estão densas tentam fazer a sua vida normal mas vão se apercebendo que a família não as ouve, que ninguém o vê , etc.
a carência das almas quando partem ao principio é normal ,,,

mas foi uma experiencia real e diferente.

cumprimentos
Kalki



#7
Sem dúvida muito interresante, é mesmo como se a entidade vive-se no mesmo sitio mas numa realidade paralela :D
É na aceitação incondicional da perfeição da Vida, tal como é, que encontramos a eternidade e a paz.
boas energias ;D

Então costumas ver muitos desencarnados? A propósito : "the others" é um grande filme ;)

KALKI
#9
é isso mesmo Tomane20... foi uma experiencia completamente diferente de todas e acabo por levar uma lição em como não estava preparado para tudo.... já vi entidades a mexer no fisico , fechar portas , mandar coisa ao chão , acender , apagar luz , tv, empurrar , agredir , arranhar... mas esta foi diferente de todas....esta era como se tivesse absolutamente fisica ... era densa.

buterfly já vi esse filme , é bom
costumo ver entidades quando estou mais ligado ao mundo espiritual... tudo depende da mente, por exe, quando estou entretido, a trabalhar ou a fazer alguma coisa, normalmente não sinto nem vejo, nem oiço ...
mas quando estou sossegado , em paz, nao tenho por vezes sitio como repousar a cabeça....mas já aprendi a desligar-me
uma das minhas missões na terra é encaminhar entidades...e faço-o sozinho anos... sozinho + seres de luz
as vezes sinto um apelo muito forte para criar um grupo fisico com pessoas preparadas para trabalhar a sério só neste sentido mas as poucas pessoas que conheci com capacidades, não está disponivel nem para trabalhar . nem para evoluir.,,,ou então existe sempre forças contrarias.


Infelizmente ou felizmente nunca tive experiências dessas apesar de ser muito intuitiva. Talvez até receba algumas mensagens sem ter consciência disso...
Mas admiro o que fazes porque não podemos esquecer que estas entidades já viveram entre nós e têm o direito à ajuda e não apenas serem encaradas como aberrações.
Continua o bom trabalho ;)

KALKI
Se quiseres posso dizer-te como podes ajudar a subirem..já fazias um grande trabalho na zona onde moras...

a contrapartida dessa ajuda é a tua evolução de consciência, aprende-se muito e ganha-se "poderes" ou despertares do cerebro.

Já procuraste saber quem viveu no teu apartamento antes de o comprares?
Poderia ser o inicio da descoberta.
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

KALKI
eu conheci as pessoas que moraram no meu antigo apartamento , ninguém morreu felizmente

foi a minha mente que o puxou para dentro do meu espaço, da minha realidade.,,, a mente é o todo e o todo funciona pela verdade...
é a mente que costuma atrair consciente ou inconsciente tudo a nossa vida

uma mente saudável tudo flui naturalmente bem .... mente perturbada convém fazer algo

um abraço em paz ...bom caminho


Incertus
Citação de: KALKI em 17 outubro, 2014, 23:10

foi a minha mente que o puxou para dentro do meu espaço, da minha realidade.,,, a mente é o todo e o todo funciona pela verdade...
é a mente que costuma atrair consciente ou inconsciente tudo a nossa vida

uma mente saudável tudo flui naturalmente bem .... mente perturbada convém fazer algo


não consegui deixar de pensar: "o despertar da humanidade"

e imediatamente lembrei-me de um documentário que vi recentemente sobre fisica quantica (coisa de que não percebo patavina), em que um tipo qualquer de óculos estava la a explicar que "matemáticamente" é possivel o "pensamento influenciar a matéria".

será este o despertar da humanidade? o ponto em que a ciencia se encontra com o misticismo?

desculpem o offtopic, mas não resiti a partilhar este pensamento.

abraço a todos