Bem vindo(a) ao Portugal Paranormal! Para aceder a todo o conteúdo do fórum registe-se ou, caso já seja membro, faça o login. Obrigado!
[x]

Páginas:  Todas   Ir para o fundo
  Tópico: Entidade Surda??? (1190 visualizações) Outubro 15, 2014, 16:01:13
Visitante
» em: Outubro 15, 2014, 16:01:13

Boas

lembrei-me de uma das experiencias espirituais até com alguma graça.

vinha no Domingo a noite de regresso a casa , carregado de camisas passadas a ferro e fatos , e com um saco de roupa... deviam ser umas 22h ... no caminho de casa da minha mãe à minha seriam uns 50 km  e pelo caminho estava orar a Deus, rezava para evoluir , para me tornar um Ser melhor e mais evoluido e disse que estaria já pronto para tudo....

Entretando chego a porta da rua, carregado roupa.... abro a porta do meu predio com 10 andares... fui ver a caixa de correio nas calmas com o saco no chão a o porta fatos na outra mão... a desfolhar as cartas e de costas para a porta da rua, oiço a porta a abrir e um homem que nunca tinha visto no predio de cabeça baixa e com um andar firme e lento passou ao meu lado , pela rampa de deficientes...
Eu educado , disse Boa noite e o homem entrou no 1º elevador sem nada responder ... o predio tem 2 ..
Eu não liguei muito , pessoas mal educadas existe em todo o lado ... o que me despertou a atenção foi que o elevador não saiu o R/C. e a luz interior do elevador apagou.
Achei estranho , tive um certo "medo" mas valente fui abrir a porta do elevador .... não estava ninguém e o outro elevador esta no 8 piso.
bem , vou por escadas que é o melhor ...cheio de medo , claro ....
quando cheguei a casa pensei muito naquilo e não é que o tal homem estava a caminhar dentro da minha casa???
Tive que parar a mente... rezar a Deus... nunca pensei ser uma entidade e aí estava a prova que não estava pronto para tudo heheh

cumprimentos
Kalki

Faça o login ou registe-se para Gostar.
Registado
pub

Tópico: Entidade Surda??? Resposta #1Outubro 15, 2014, 16:17:48
Guru

Apreciações: 254
Referidos: 2

Nada se consegue sem esforço....
Feminino
» Resposta #1 em: Outubro 15, 2014, 16:17:48

A entidade possivelmente não era surda apenas nao te terás dirigido a el@ da forma mais correcta (penso eu)
Nós por mais que queiramos nunca estamos preparados para tudo e se estivermos a vida perde a piada...
E no dia em que essa preparação exista (se existir) ja ca não andamos a fazer nada o nosso processo evolutivo terminou Wink angel Evil
« Última modificação: Outubro 17, 2014, 12:15:07 por oculto »

Registado

Procura deixar o mundo um pouco melhor do que o encontras-te "B.P"

Tópico: Entidade Surda??? Resposta #2Outubro 15, 2014, 16:20:48
Guru

Apreciações: 3376
Referidos: 0

* Faço leituras de mapas astrais *
Feminino
» Resposta #2 em: Outubro 15, 2014, 16:20:48

Concordo 100% com o que a AngelicaNoir disse.

O lado positivo é que não te tentou assustar, ou pelo menos não tinha essa intenção.
Isso quase que parece um filme, em que a entidade continua a fazer a sua vida normal como se estivesse vivo, fazendo as suas rotinas. Como se vivesse no prédio e na tua casa há alguns anos atrás e nem se apercebendo das pessoas à sua volta RollEyes
« Última modificação: Outubro 15, 2014, 16:21:08 por SaraRS »

Registado

As posições do mapa astral repetem-se a cada 26 mil anos, funcionando quase como uma impressão digital. + info, mensagem privada.

Tópico: Entidade Surda??? Resposta #3Outubro 15, 2014, 16:25:12
Guru

Feminino
» Resposta #3 em: Outubro 15, 2014, 16:25:12

olha que infelizmente não é tão pouco comum quanto isso...
Aliás um dos grandes problemas de morrer é não se acreditar que morreu.... o que leva a uma data de comportamentos "chatos" por parte da entidade.
Quando a vida termina para o nosso belo corpinho a alma continua cá por vezes tão crente que continua viva que se torna uma aflição incalculável o que para mim é  uma das "concepções" de inferno
Registado

Tópico: Entidade Surda??? Resposta #4Outubro 15, 2014, 16:30:22
Guru

Apreciações: 3376

* Faço leituras de mapas astrais *
Feminino
» Resposta #4 em: Outubro 15, 2014, 16:30:22

Acredito que a alma possa continuar cá mas como pode não ter noção que os outros estão vivos e ela "morta" ?
Só se não conseguir ver ninguém e mesmo assim... não sei, talvez um dia saiba  Cheesy
Há um filme sobre isso: The Others (2001)...

Registado

As posições do mapa astral repetem-se a cada 26 mil anos, funcionando quase como uma impressão digital. + info, mensagem privada.

Tópico: Entidade Surda??? Resposta #5Outubro 15, 2014, 16:34:52
Guru

Feminino
» Resposta #5 em: Outubro 15, 2014, 16:34:52

E fora a publicidade se puderes lê um livro que é violetas na janela é muito leve lê-se rápido é psicografado, já assisti a doutrinas muito interessantes

Não tens noção que o teu corpo ja partiu continuas com fome sede e as mulheres podem continuar a ter menstruação....
« Última modificação: Outubro 15, 2014, 16:36:08 por AngelicaNoir »

Registado

Tópico: Entidade Surda??? Resposta #6Outubro 15, 2014, 21:34:15
Visitante
» Resposta #6 em: Outubro 15, 2014, 21:34:15

o mais inacreditável é que esta entidade estava ainda tão densa que mexia no físico como se fosse uma pessoa normal.. a porta da rua abriu mesmo e fechou, a porta do elevador também abriu e fechou... as entidades que costumava ver até a data trespassavam tudo .... paredes , portas , chão , teto .... e não faziam barulho com os pés do chão .... as varias formas de entidades completas que vi até hoje, parecia que nem tocavam com os pés no chão

a minha mente é que a puxou para dentro de casa pelo medo e por pensar no sucedido

quanto a "surdez",, acho que a entidade também não me viu por não pertencer ao seu plano.... e por isso também não ouviu o meu "Boa noite".

enquanto as entidades estão densas tentam fazer a sua vida normal mas vão se apercebendo que a família não as ouve, que ninguém o vê , etc.
a carência das almas quando partem ao principio é normal ,,,

mas foi uma experiencia real e diferente.

cumprimentos
Kalki

Registado

Tópico: Entidade Surda??? Resposta #7Outubro 16, 2014, 11:41:58
Júnior
*

Apreciações: 56

"Cada caso é um caso"
Masculino
» Resposta #7 em: Outubro 16, 2014, 11:41:58

Sem dúvida muito interresante, é mesmo como se a entidade vive-se no mesmo sitio mas numa realidade paralela Cheesy
« Última modificação: Outubro 16, 2014, 11:43:41 por TOMANE20 »

Seja a primeira pessoa a gostar disto, fazendo login ou registando-se.
Registado

É na aceitação incondicional da perfeição da Vida, tal como é, que encontramos a eternidade e a paz.
boas energias ;D

Tópico: Entidade Surda??? Resposta #8Outubro 16, 2014, 12:07:31
Guru

Apreciações: 166

Feminino
» Resposta #8 em: Outubro 16, 2014, 12:07:31

Então costumas ver muitos desencarnados? A propósito : "the others" é um grande filme Wink
Registado

Tópico: Entidade Surda??? Resposta #9Outubro 16, 2014, 13:09:22
Visitante
» Resposta #9 em: Outubro 16, 2014, 13:09:22

é isso mesmo Tomane20... foi uma experiencia completamente diferente de todas e acabo por levar uma lição em como não estava preparado para tudo.... já vi entidades a mexer no fisico , fechar portas , mandar coisa ao chão , acender , apagar luz , tv, empurrar , agredir , arranhar... mas esta foi diferente de todas....esta era como se tivesse absolutamente fisica ... era densa.

buterfly já vi esse filme , é bom
costumo ver entidades quando estou mais ligado ao mundo espiritual... tudo depende da mente, por exe, quando estou entretido, a trabalhar ou a fazer alguma coisa, normalmente não sinto nem vejo, nem oiço ...
mas quando estou sossegado , em paz, nao tenho por vezes sitio como repousar a cabeça....mas já aprendi a desligar-me
uma das minhas missões na terra é encaminhar entidades...e faço-o sozinho anos... sozinho + seres de luz
as vezes sinto um apelo muito forte para criar um grupo fisico com pessoas preparadas para trabalhar a sério só neste sentido mas as poucas pessoas que conheci com capacidades, não está disponivel nem para trabalhar . nem para evoluir.,,,ou então existe sempre forças contrarias.

« Última modificação: Outubro 17, 2014, 12:19:32 por oculto »

Registado

Tópico: Entidade Surda??? Resposta #10Outubro 17, 2014, 12:01:40
Guru

Apreciações: 166

Feminino
» Resposta #10 em: Outubro 17, 2014, 12:01:40

Infelizmente ou felizmente nunca tive experiências dessas apesar de ser muito intuitiva. Talvez até receba algumas mensagens sem ter consciência disso...
Mas admiro o que fazes porque não podemos esquecer que estas entidades já viveram entre nós e têm o direito à ajuda e não apenas serem encaradas como aberrações.
Continua o bom trabalho Wink
Registado

Tópico: Entidade Surda??? Resposta #11Outubro 17, 2014, 13:02:57
Visitante
» Resposta #11 em: Outubro 17, 2014, 13:02:57

Se quiseres posso dizer-te como podes ajudar a subirem..já fazias um grande trabalho na zona onde moras...

a contrapartida dessa ajuda é a tua evolução de consciência, aprende-se muito e ganha-se "poderes" ou despertares do cerebro.
Registado

Tópico: Entidade Surda??? Resposta #12Outubro 17, 2014, 21:53:08
Supremo

Apreciações: 5729

membro 3745
Feminino
» Resposta #12 em: Outubro 17, 2014, 21:53:08

Já procuraste saber quem viveu no teu apartamento antes de o comprares?
Poderia ser o inicio da descoberta.
Registado

Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Tópico: Entidade Surda??? Resposta #13Outubro 17, 2014, 22:10:10
Visitante
» Resposta #13 em: Outubro 17, 2014, 22:10:10

eu conheci as pessoas que moraram no meu antigo apartamento , ninguém morreu felizmente

foi a minha mente que o puxou para dentro do meu espaço, da minha realidade.,,, a mente é o todo e o todo funciona pela verdade...
é a mente que costuma atrair consciente ou inconsciente tudo a nossa vida

uma mente saudável tudo flui naturalmente bem .... mente perturbada convém fazer algo

um abraço em paz ...bom caminho

Registado

Tópico: Entidade Surda??? Resposta #14Outubro 17, 2014, 22:46:27
Visitante
» Resposta #14 em: Outubro 17, 2014, 22:46:27

foi a minha mente que o puxou para dentro do meu espaço, da minha realidade.,,, a mente é o todo e o todo funciona pela verdade...
é a mente que costuma atrair consciente ou inconsciente tudo a nossa vida

uma mente saudável tudo flui naturalmente bem .... mente perturbada convém fazer algo

não consegui deixar de pensar: "o despertar da humanidade"

e imediatamente lembrei-me de um documentário que vi recentemente sobre fisica quantica (coisa de que não percebo patavina), em que um tipo qualquer de óculos estava la a explicar que "matemáticamente" é possivel o "pensamento influenciar a matéria".

será este o despertar da humanidade? o ponto em que a ciencia se encontra com o misticismo?

desculpem o offtopic, mas não resiti a partilhar este pensamento.

abraço a todos
Registado
  Páginas:  Todas   Ir para o topo
Novo Tópico Nova Votação
Ir para:  

Tópicos Relacionados
Assunto Iniciado por Respostas Visualizações Última mensagem
Minha entidade?
Relatos e Experiências
Malévola 1 474 Última mensagem Outubro 05, 2015, 19:06:45
por IsabelRibeiro92