Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Relatos sobre amarração..alguém tem?Alguém do candomblé para responder?
    Iniciado por princesa astral
    Lido 4.018 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
princesa astral
Quero saber se alguém já fez ou conhece alguém que fez.
Principalmente com a prática ligada ao candomblé e aos orixás.
Sei que magia negra existe sim, pois já tive familiares atingidos por ela, inclusive minha mãe que entrou em uma depressão profunda e via espíritos no quarto.
E também acredito no espiritismo porque já fui atormentada por uma entidade de baixa luz.
Só gostaria de saber se realmente existe essa história de forçar alguém a ficar ao seu lado ou pensar em voce, porque tenho muitas certezas sobre magia..mas sobre amarração não entendo se é somente um mito.
Médiuns caridosos do espiritismo já me confirmaram que existe, mas nunca vi e nem presenciei nenhum caso.
Tenho mediunidade e depois que terminei meu relacionamento um babarolixá muito respeitado com residência e terreiro fixo em minha cidade, me sugeriu que trouxesse meu ex de volta..e que segundo ele isso seria possível através de 5 omolokuns para oxum e enterrar um pinto numa panela de barro no quintal de minha casa e oferecer para exu orixá..não tenho conhecimento sobre o candomblé..quem tiver me responda com sinceridade até onde isso leva e pode ser real.

Ah, esse babarolixá também disse depois de jogar os búzios que eu precisava fazer duas oferendas uma para meus ancestrais e uma outra..para equilibrar meus odus que estavam no negativo. Me explicou várias coisas que realmente são, inclusive que ao mesmo tempo que consigo tudo..perco tudo do nada, inclusive nos relacionamentos.Para equilibrar e limpar eu teria que fazer essas oferendas e depois se eu quisesse prosseguir com uma amarração..porque segundo ele meu namorado tem um odu tipo aventureiro( não sei explicar formalmente) que faz com que pule de galho em galho e seus relacionamentos nunca durem e nunca fica feliz, realmente, ele sempre namorou..mas os relacionamentos não passam de 5 meses.
Estou em dúvida sobre essas oferendas e esses preceitos, queria saber até que ponto é real.
Já passei por muitas religiões, senão quase todas, e acredito em muita coisa mas desconfio de muito mais e já conheço muito papo de charlatão. Existem médiuns sérios e magia..mas até que ponto? Médiuns espiritas me confundem ainda mais. Segundo eles os orixás estão acima das entidades da umbanda então não tem um parecer sólido.
Mas as coisas que ele disse batem.
Espero que aqui tenha alguém que possa me dar uma resposta verdadeira sobre isso, não conheço nada de candomblé e as poucas pessoas que conheço que não são ligadas a ele nem resposta me deram..como se fosse tudo sigiloso ou não pudessem falar.

Por favor consulta as regras do Forum. É proibido escrever duas ou mais mensagens seguidas. Obrigada

Zapião

A feitura do Axé varia de Terreiro para terreiro, e existe sim, mas o problema é você querer realizar o axé com falta de fé.
Antes de Julgar, procura ser justo; antes de falar, aprende. Eclesiástico cap 18 verc 19

Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Ola, boa tarde
    Li a sua mensagem, e já que é estudiosa isso é muito bom. Também não
se deve confiar em todos os videntes, porque nem todos são sérios.
    Deixo aqui um link: que tem diversas orações e de várias linhas. Espero que encontre
solução para o seu problema.
    Boa sorte

   O Link é:https://oracoespoderosas.info/oracao-de-sao-marcos-e-sao-manso/

Porque é que as pessoas tendem a misturar alhos com bugalhos?
Porque é que as pessoas têm a mania de misturar a espiritualidade com a religião?
Minha gente, a espiritualidade não é pertença de nenhuma religião!..."desencanem-se"!
Não é demonstração de saúde ser bem ajustado a uma sociedade profundamente doente