Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Discussão e Angariação de Informação Sobre Possíveis Locais Assombrados
    Iniciado por plalima
    Lido 224.862 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
antes de entrares em locais estranhos faz uma meditaçao energetica ao local.!!!

Olá Jéssica, boas :)

Olha é assim eu vou colocar o teu post na secção de discussão e angariação de possíveis lugares assombrados.
Quando obtivermos informações suficientes a respeito da casa poderás assim abrir um tópico :)

Obrigado pela contribuição :)
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

http://www.youtube.com/watch?v=h3bivaVtjQg
Podemos afirmar que existe ali algo naquela casa, mas pelo que percebemos as entidades que la habitam nao se manifestam todas da mesma maneira.Existe uma que nos parece bem mais agressiva. A nós parece nos haver 3 entidades naquela casa. e notorio que mal se entra nela ficamos arrepiados e com fortes dores de cabeça principalmente lá embaixo na cave.

Podes nos enviar a localização por favor. e já agora sabes se dá para entrar?

Alx
qual é a localização exacta desse convento novo em setubal?

Alx
Citação de: kap em 31 agosto, 2009, 20:55
Antes de mais ola a todos como ja repararam sou novo por estas bandas ;D...
Agora indo ao que interessa posso confirmar com certeza por experiencia propria um local que esta assombrado o teatro dona maria 2ª no rossio.Existem varias historias eis algumas delas...
contado por um dos trabalhadores certo dia uma funcionaria da limpeza estava a descer as escadas do palco e levou um estalo do nada imediatamente deixou o trabalho e nunca mais voltou,um funcionario viu um vulto preto,portas fecham sozinhas,o fantasma da propia rainha dona Maria 2ªvisto no salao nobre(1ºpiso),e a mais engrançada uma funcionaria ia abrir um camarim e a porta tava fechada e alguem diz la de dentro saio ja a funcionaria foi buscar a chava ao chaveiro e quando abriu ninguem la estava.eu propio la trabalhei e por motivos profissionais 2 vezes por noite tinha que percorrer o edificio inteiro tem uma atmosfera muito intensa.tenho uma foto qhe aparece um orb as cadeiras viradas para o palco que irei postar daqui a uns dias.para quem nao sabe  aquele foi o local onde era a inquisiçao.Ver para crer...Espero ter ajudado.
Pode enviar a foto? Faço parte de uma equipa de investigação e estamos a avaliar locais para uma próxima investigação. Obrigada.

Boa tarde, não é para dar indicaçao de um local mas mais para perguntar se alguem conhece a zona de Grandola, no Alentejo e se tem informação sobre algum local assombrado por estas bandas. Obrigada

Citação de: Zühl em 08 maio, 2009, 20:08




Casa dentro de gruta,Arrabida, Setubal

Não tenho muita informaçao acerta deste local,apenas sei que é um local muito espiritual.


Conheço bem o local, pois costumo ir para lá pescar muitas vezes.
Certo é que nunca vi l ninguém a acender velas e  muitas das vezes que lá fui as velas estavam acesas, mesmo com corrente de ar, forte ou fraca elas lá permanecem acesas. Curioso...
Se não fosse isto, era outra coisa qualquer...

A única que conheço é a famosa casa assombrada de Óbidos. Fica um pouco antes da rotunda antes dos bombeiros de Óbidos, de quem vem das Caldas para Óbidos!

Citação de: guimaraes78 em 14 novembro, 2018, 18:25
A única que conheço é a famosa casa assombrada de Óbidos. Fica um pouco antes da rotunda antes dos bombeiros de Óbidos, de quem vem das Caldas para Óbidos!

Toda a gente fala dessa casa. Tenho uma casa de família nas Gaeiras e sempre que vou a Óbidos passo por essa casa. Lembro-me dela, antes de ser como está agora. Sempre causou-me arrepios, só de olhar!

Boa tarde, gostava de realizar uma fotorreportagem acerca de investigação paranormal e/ou rituais. Esta será feita para um trabalho escolar, na zona do Porto/Gaia. Pretendo estudar este tópico pois tenho interesse pessoal no mesmo.. se me pudessem ajudar agradecia!
Obrigada :)

#941
Citação de: kap em 31 agosto, 2009, 20:55
Antes de mais ola a todos como ja repararam sou novo por estas bandas ;D...
Agora indo ao que interessa posso confirmar com certeza por experiencia propria um local que esta assombrado o teatro dona maria 2ª no rossio.Existem varias historias eis algumas delas...
contado por um dos trabalhadores certo dia uma funcionaria da limpeza estava a descer as escadas do palco e levou um estalo do nada imediatamente deixou o trabalho e nunca mais voltou,um funcionario viu um vulto preto,portas fecham sozinhas,o fantasma da propia rainha dona Maria 2ªvisto no salao nobre(1ºpiso),e a mais engrançada uma funcionaria ia abrir um camarim e a porta tava fechada e alguem diz la de dentro saio ja a funcionaria foi buscar a chava ao chaveiro e quando abriu ninguem la estava.eu propio la trabalhei e por motivos profissionais 2 vezes por noite tinha que percorrer o edificio inteiro tem uma atmosfera muito intensa.tenho uma foto qhe aparece um orb as cadeiras viradas para o palco que irei postar daqui a uns dias.para quem nao sabe  aquele foi o local onde era a inquisiçao.Ver para crer...Espero ter ajudado.

Atenção, faço só uma correcção para evitar equívocos, o Teatro foi construído no terreno onde estava o Palácio de Estaús, quer era de facto a sede da Inquisição. No entanto este palácio ardeu totalmente 10 anos antes do inicio da construção do Teatro D. Maria II. Assim o local é o mesmo, mas é bom que não fique o equivoco de que o edifício é o mesmo.

E já agora, também gostava de ver as fotos. ;)

Nesta semana estive de visita a alguns familiares do distrito de Viana e pude ver que ao longo do distrito se encontram bastantes sitios asssombrados. Eu estive na zona de Valença e na cidade existe um hotel junto a estação dos comboios em que uma idosa morreu. Neste momento esta semi em ruinas e alguns adolescentes entram la durante a noite as vezes para fazer rituais ou inocentemente jogar ouija ou jogo do copo. Um amigo da familia jurou que foi la com uns amigos e apenas ele e outro conseguiram ouvir uma voz de uma velhota a dizer algo que nao compreenderam. Mais tarde descobriram que uma mulher tinha morrido la. Além disso há na cidade há inumeros sitios historicos onde já morreram pessoas devido a guerra com espanha e valença ser um local de fronteira e no proprio rio minho existe um padrao estranho de mortes e desaparecimentos ligados ao nr 7. Dia sete um caso, sete semanas entre alguns casos, o corpo encontrado a sete quilometros donde desapareceu. Muito 7 repetido

Tokobá de Xango
Citação de: Zühl em 08 maio, 2009, 20:08




Casa dentro de gruta,Arrabida, Setubal

Não tenho muita informaçao acerta deste local,apenas sei que é um local muito espiritual.


Esta gruta é a Lapa de Santa Margarida. Fica na Serra da Arrábida. Os monges arrabidinos construíram uma capela  lá dentro no século XVIII que esta em ruínas...
Muito antes dos católicos terem construído coisas no local, já se cultuavam deuses antigos nessa gruta. Pela sua localização junto ao mar, é um excelente sitio para cultuar a Mãe Iemanjá.
Deixo apenas um apelo aos possíveis visitantes: não sugem e se puderem levem um saco e recolham o lixo que outros deixam no local. A Natureza agradece e Iemanjá sorri agradada.
Fiquem bem, fiquem em Paz.

Alguém sabe sítios abandonados perto de Peniche ou a caminho de Lisboa para lá ????