Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.399
Total de tópicos
26.899
  • Acalmar o coração
    Iniciado por xuxuzinha33
    Lido 1.368 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Ola a todos novamente.
Como me aconselharam já estou a tomar os meus banhos, foi-me aconselhado 3 banho de 7 ervas com dias alternados...assim como orações ao anjo da guarda com velas brancas com o nome escrito, o meu e o da minha filha noutra vela e pedir para afastar a negatividade que entrou nas nossas vidas...vou continuar a faze-lo ate as velas se queimarem. Os barulhos na casa não têm acontecido...mas o meu coração continua carregado de dor e tristeza e isso vai acabar por influenciar a minha relação...disseram me também para tomar banho com estrelas  de anis durante 7 dias para me tentar acalmar sentimentalmente. Eu não quero amarrações nem nada do género..o destino está escrito e o que tem de ser será... Quero apenas ajudar a nossa relação, amamo-nos mas o passado dele ainda esta muito presente nas nossas vidas e é isso que me inquieta é isso que me deixa com medos e receios..quero apenas ajuda-lo a enterrar o passado de vez....porque estou a pagar as consequências dos atos da ex dele....porque o traiu....porque se entregou de corpo e alma e ela fez o que fez....porque se formos muito rapidamente pode acontecer o mesmo...etc...eu não sou ela e quero apenas ser e faze-lo feliz. :-[

Minha querida, para isso não me parece haver banho que ajude...
Ele tem de ver que nem todas as pessoas são iguais, e se uma o magoou, não quer dizer que todas o vão fazer...
Isso terá de partir dele, não de ti.
É normal, depois de uma situação assim, as pessoas não confiarem tão facilmente, é o mecanismo de defesa... mas se ele está contigo, agora tem de começar a baixar as guardas... E isso leva tempo... Não percas as esperanças, mas dá-lhe também o tempo que ele precisar para se recompor e poder ver as coisas claramente :)

Um beijinho e muita sorte


Isa Mar
Não sei se existia algum tópico anterior, mas pela leitura deste, não me parece que seja uma questão de banhos e afins, mas sim uma questão de desenvolvimento de relação.
Questões de passado e experiências anteriores influenciam as relações e muitas vezes as pessoas em vez de se aplicarem no presente, continuam a basear-se no passado. É compreensível que haja cautela e seja um pouco mais dificil voltar a confiar, pois as pessoas ficam magoadas. Mas ele tem que querer andar para a frente e não ficar a remoer.
No entanto, parece mais uma questão de investirem na relação, em vez de passar tempo a fazer banhos e mezinhas, pense em formas de surprender, demonstrarem e partilhar afecto, empenho dos dois em ultrapassar a fase que está para trás. Caso seja possível consultar até um psicólogo.
Felicidades.

Para além do mais importante que é cuidares dessa relação tentando levar tudo a bom porto. Deixo-te uma dica.
Numa situação assim deves rezar ao teu anjo da guarda e ao dele para que vocês se reconciliem completamente. Fala com o coração um pouco todos os dias e vais sentir a diferença. Parece quase ingénuo dizer-te isto mas resulta. Tem esperança. Acredita.

Se te sentires angustiada e precisares de protecção (tudo te parece muito "negro no dia-a-dia"). -- Salmo 91


Incertus
Permita-me dar uma sujestão que obviamente não passa da MINHA sujestão.

Tome um banho, e depois vá ter com ele e diga-lhe:
Citação de: xuxuzinha33 em 13 outubro, 2014, 09:40
o destino está escrito e o que tem de ser será... Quero apenas ajudar a nossa relação, amamo-nos mas o passado dele ainda esta muito presente nas nossas vidas e é isso que me inquieta é isso que me deixa com medos e receios..quero apenas ajuda-lo a enterrar o passado de vez....porque estou a pagar as consequências dos atos da ex dele....porque o traiu....porque se entregou de corpo e alma e ela fez o que fez....porque se formos muito rapidamente pode acontecer o mesmo...etc...eu não sou ela e quero apenas ser e faze-lo feliz. :-[

pelo menos era o que eu faria.

(quanto a magias não lhe sei dizer nada :()

cumprimentos

Tem uma conversa franca com ele e diz-lhe que a relação com a ex dele, não é a vossa relação.
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem