Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.399
Total de tópicos
26.899
  • Planetas retrógrados no mapa natal, visão cármica
    Iniciado por Fireflight
    Lido 21.119 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
#15
Citação de: Fireflight em 12 outubro, 2014, 22:01
Bem sobre asteroides retrógrados não sei nada mesmo, mas acho que o north node e o south node estão quase sempre retrogrados...

Atlântida  ::) ....yah ao que parece também andei por lá...  lol

Pois, eu andei a pesquisar e já vi que alguns estão frequentemente retrogrados e não têm muita influência.
Pelo que percebi a Lua negra (lilith) e os nodos são os que têm mais influência..mas sinceramente não encontro nada a explicar o que significa estarem retrógrados..(pelo menos em português)...
Se calhar, fomos amigas lá...*hi five*  ;)

AH ... no mapa astral de uma amiga minha ela não tem asteróides nenhuns retrogrados (nem nodos, nem nada) e só 1 planeta retrógrado...

#16
Eu encontrei umas descrições da influencia astrológica de cada um dos asteroides tanto relativamente às casas que eles ocupam quanto aos signos, mas infelizmente não tinha lá nada sobre a sua influencia quando retrógrados, já para não falar que é num site estrangeiro, mas vou ver se traduzo aquilo e ponho aqui, aliás já era essa a minha intenção quando li aquilo há uns dois meses atrás, mas não me deu pachorra.
"É sinal de uma mente educada, ser capaz de entreter uma ideia sem necessariamente aceitá-la."-Aristoteles

#17
Citação de: Fireflight em 12 outubro, 2014, 22:24
Eu encontrei umas descrições da influencia astrológica de cada um dos asteroides tanto relativamente às casas que eles ocupam quanto aos signos, mas infelizmente não tinha lá nada sobre a sua influencia quando retrógrados, já para não falar que é num site estrangeiro, mas vou ver se traduzo aquilo e ponho aqui, aliás já era essa a minha intenção quando li aquilo há uns dois meses atrás, mas não me deu pachorra.

Devias ser promovida aqui no fórum, tens andado a fazer coisas muito úteis  ;D
Obrigada.

Olha ! fazes anos quase no mesmo dia que eu !!

Já tentaram promover-me eu é que não quis...

Pois, tu só não és Balança por um triz! lol
"É sinal de uma mente educada, ser capaz de entreter uma ideia sem necessariamente aceitá-la."-Aristoteles

Citação de: Fireflight em 12 outubro, 2014, 22:28
Já tentaram promover-me eu é que não quis...

Pois, tu só não és Balança por um triz! lol


Esse TRIZ faz toda a diferença  ;D ;D ;D ;D ;D sempre me considerei VIRGEM completamente... e nada a ver com Balança como já disse aqui. Quase que não era...mas sou!! Como sempre soube... muahahah  :P
Virgem orgulhosa

#20
Eu por acaso até que não sou assim tão virginiana quase que diria que tenho mais características que poderiam ser de Balança do que de Virgem tenho quatro planetas cujo dispositor penso ser Vénus (regente de Balança) deve ser daí, se é que fiz tudo certo... :P. Só mesmo a nível racional é que me identifico com o que descrevem dos virginianos mas isso também por ter ascendente em Gémeos, acho que Mercúrio tem muita influência na maneira como raciocino e me expresso.
Mas isto já vai muito Off-topic... :-X
"É sinal de uma mente educada, ser capaz de entreter uma ideia sem necessariamente aceitá-la."-Aristoteles

Citação de: Fireflight em 12 outubro, 2014, 22:41
Eu por acaso até que não sou assim tão virginiana quase que diria que tenho mais características que poderiam ser de Balança do que de Virgem, só mesmo a nível racional é que me identifico com o que descrevem dos virginianos mas isso também por ter ascendente em Gémeos, acho que Mercúrio têm muita influência na maneira como raciocino e me expresso.
Mas isto já é Off-topic... :-X

Eu também tenho ascendente gémeos  ;)
e considero-me 100% virginiana.
Dizem que por vezes os que estão nas pontas do período do signo têm mais influência do signo do que propriamente os outros que estão no meio  ::) E sim, vou-me calar.

http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

Tenho uma dúvida, quando mercúrio está retrogrado, por exemplo, isso afecta mais as pessoas que são duplamente mercurianas (ou seja, signo solar e ascendente regidos por mercúrio) ?

Normalmente sim mas que eu saiba depende um pouco do resto do mapa xP
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

Tenho mercúrio, saturno, urano, netuno e plutão retrógados!  Mercúrio está posicionado na casa 07, devo ter aprontado demais, falado coisas que não deveriam nos meus relacionamentos. Saturno está praticamente no final da casa 02 (fiquei sabendo que por conta das movimentações retrógadas, ou seja a impressão de que ele está indo para trás, o planeta em questão, pode interferir ou influenciar a casa anterior. Como por exemplo: eu tenho satuno retrógado na casa 02, porém posso interpretá-lo como se estivesse na casa 01, e também isso vale para os signos) e realmente, quando leio as caracteristicas, sinto mais que têm a ver ele na casa 01 do que na 02. Tanto urano como netuno estão na casa 01, entretanto vejo mais sentido (pra mim) na casa 12, e plutão do qual está na casa 11, vejo mais sentido na casa 10!
"Engana-se quem pensa que nessa estrada da vida eu ando só."