Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.444
Total de tópicos
26.914
  • Dia das Bruxas Terá Primeira Sessão Espírita pelo Twitter
    Iniciado por IceBurn
    Lido 3.378 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Uma médium britânica promete “contactar” Michael Jackson, William Shakespeare, Kurt Cobain e River Phoenix através do Twitter.

Jayne Wallace vai conduzir sexta-feira (30), véspera do Dia das Bruxas, a primeira sessão espírita no Twitter, durante a qual promete contactar os cantores, o dramaturgo e o actor.

As personalidades foram os escolhidos pelos participantes no Twitter que nos últimos dias responderam ao apelo da loja de fantasias Angels Fancy Dress, de Londres, para seleccionar a quem gostariam de colocar perguntas.

A médium já prometeu reproduzir no Twitter as questões selecionadas e as respostas dos espíritos.
A sessão vai decorrer em twitter.com/tweance a partir das 10:30 e já conta com mais de 1.600 seguidores.

De acordo com a Agência Lusa, os participantes querem perguntar a Kurt Cobain se Coutney Love o mandou matar e a River Phoenix o que aconteceu na discoteca à porta da qual o actor morreu. Os participantes também gostariam de saber sobre que assunto Shakespeare estaria a escrever se fosse vivo.

Parece-me bem tens o link directo? ja agora é preciso conta registada no twitter?
Blackwolf

Não é preciso ter conta no Twitter.

O URL é twitter.com/tweance e aproveito para dizer que já está a decorrer.

Tento ser o que sou, sempre a descobrir o que poderei vir a ser.

Lunática
Tretas! Que conveniente WS estar fraco e não poder falar... é o mais complicado de inventar respostas...!

AndreiaLi
nao acredito que perdi isto lol. mas vou espreitar na mesma



Na primeira sessão espírita transmitida ao vivo via Twitter, Michael Jackson, Kurt Cobain e River Phoenix teriam se manifestado através de médium.
Realizada na sexta-feira, véspera de Halloween, a Twence (mistura de Twitter com "seance", que em inglês quer dizer sessão espírita) foi conduzida pela inglesa Jayne Wallace.


Nela, a auto-proclamada médium alegou ter entrado em contato com as três celebridades falecidas. Os quatro nomes que seriam contatados, bem como as perguntas, foram selecionados a partir das sugestões enviadas via Twitter – além de Jackson, Phoenix e Cobain, William Shakespeare também participaria, mas, segundo a médium tuítou, ele estava muito fraco pois muitas pessoas estavam tentando falar com ele.

Outros nomes sugeridos incluam Malcolm X, Charles Chaplin, Audrey Hepburn, Jim Morrison, George Washington, Albert Einstein, Abraham Lincoln, Frank Sinatra, Houdini, Maryln Monroe, Elvis Presley e John Lennon.

Na Twèance, as mensagens dos mortos (sempre em até 140 caracteres) eram intercaladas com comentários da própria médium. Por exemplo, Phoenix teria respondido à pergunta "qual conselho daria a um ator iniciante" dizendo que ele não deve ligar muito para os comentários de outras pessoas. Jayne, em seguida, escreve o que sente: "ele não tinha confiança como ator, ele sentia que seu talento era na música".

Algumas aspas de River Phoenix na sessão espírita incluem desculpas à sua família pela dor que causou com sua morte. Kurt Cobain, o segundo a ser "contatado" pela médium, também se desculpa pelas drogas terem destruído sua paixão pela música: "música era o que me mantinha vivo. Quando a música morreu, eu morri", escreveu Jayne após ter sido incorporada por Cobain.



Kurt, sempre por meio de Jayne, ainda afirmou que nunca se arrependeu de ter composto "Nevermind", que está surpreso por seu legado ter durado tanto e que preferia que as crianças tocassem guitarras de verdade, ao invés de Guitar Heroes e jogos de computador.

Já Michael Jackson, segundo tuítou Jayne, estava cantando – e dizia estar feliz, mas com saudades. "Eu encontrei meus fãs espirituais aqui e Anjos da Guarda estão me protegendo. Eu não sinto mais dor, eu só quero que todos vocês sejam felizes".

Na única pergunta polêmica de todo o evento, a médium diz questionar Michael sobre quem é o responsável por sua morte. Ao que ele responde: "Ninguém foi responsável. Eu fui avisado muitas vezes sobre os medicamentos, mas a dor era muito intensa e eu sentia que não podia sobreviver sem eles".

Podem ver a sessão completa no endereço http://twitter.com/tweance
Believe to see...

AndreiaLi
Fiquei bastante ceptica quanto a isto. A ideia duma sessão espirita pelo twitter nao me parece nada viável... soa-me mais como uma forma de autopromoção para a medium em questão

pelo que eles disseram nao é preciso ser medium para ter "adivinhado" coisas mais obvias... com uma falta de imaginaçao atraz ;D ;D ;D
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

#9
Citação de: akasha867 em 07 novembro, 2009, 00:13
pelo que eles disseram nao é preciso ser medium para ter "adivinhado" coisas mais obvias... com uma falta de imaginaçao atraz ;D ;D ;D
Exacto, nem é preciso adivinhar, muitas coisas estão escritas, outras é só imaginar o óbvio. Vi isto mais como uma forma de publicidade do que qualquer outra coisa. Ela o que fez foi preparar-se bem antecipadamente, ou seja, estudou as biografias das pessoas que "contactou".

E ela não perguntou ao Kurt se foi assassinado, que foi uma das perguntas mais pedidas pelo público, talvez estivesse com medo que a Courtney Love a processa-se... Ou que lhe fizessem o mesmo que fizeram ao El Duce! ;)

E que oportuno; contactar o Michael Jackson nesta altura...! A senhora até pode ser médium, mas estas coisas não acontecem assim como ela quer fazer parecer, pelo menos eu acho.

Sinceramente não me convenceu.