Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.446
Total de tópicos
26.915
  • Tenho um amigo que por vezes incorpora
    Iniciado por paulinhowest
    Lido 8.353 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa tarde isto é o seguinte , tenho um amigo , um bom amigo que por vezes recebe visitas no seu corpo , incorpora .. eu já assisti a varias  coisas  dele quando esta incorporando alguém ou quando já não está nele ,tipo actividade paranormal  eu como já pratiquei umbanda , e ate percebo um pouco de espiritualidade , tou tentando percebendo o que se passa. com ele ..

as fotos que estão com aquela cor cor de rosa nas fotos , todas elas foram tiradas com ele incorporado , e com flash ficou com aquela cor
IMG_1699 ,IMG_1715 , IMG_1662 , IMG_1702, IMG_1772

A Imagem 1715 e 1699 é da pessoa incorporada
A imagem 1662 e 1772 é do corredor da casa







outras 2 fotos em baixo de outro telemóvel , reparem nas fotos
outras 2 fotos tirada de outro telemóvel a Imag 1655 , imag 1656 reparem bem na foto uma bola cor de rosa e, foram de outro telemóvel , sem flash o telemóvel não tem flash

A imag 1655 é de outro telemovel
A imag 1656 é de outro telemovel





Estas fotos foram tiradas com o meu telemovel , mas agora sem flash
IMG_1685
IMG_1667





O meu telemóvel  que com qual tirei estas fotos todas é um iPhone no qual ia tirando fotos , menos as outras 2 fotos foram tiradas com um nokia,
eu ao indo tirando foto com o meu iPhone ia me dando aquela imagem cor de rosa , e pensei vou tirar ao resto da casa para ver se nao é da minha câmara , tirei algumas fotos todas elas com flash na mesma altura que o meu amigo estava incorporando
vou mostrar  aqui as fotos
Todas elas depois tirei com flash
, IMG_1841, IMG_1842





Reparei que só o cor de rosa aparecia com no corredor e no quarto onde ele estava !


Ao vir para minha casa experimentei e tirei uma foto com flash e deu assim

IMG_1854



pensei para mim o que é isto , e não não é o reflexo da luz , é algo

já no outro dia tive com o melhor amigo na casa dele , o que incorpora e resolvemos tirar , mais fotos com flash para ver se dava outra vez com a mesma cor , ele estava fixe , não estava incorporado , alias tesava ao meu lado comigo a tirar as fotos
todas elas com flash
IMG_1901,IMG_1906, IMG_1902








Eu sei o que vejo e o que vi o ja vivi varias vezes .. gostaria que também analisassem as fotos e se vêem também alguma coisa ..
obrigado

Qual a temperatura da casa no dia das fotos? Sentiste algo?
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Estava denso , alias eu também tenho casa no andar de baixo e por cima de mim não mora ninguém e por vezes oiço passos e pessoas a correr .. claro que se sente que tas a ser observado . posso dizer que é um predio com 120 ou 130 anos se não for mais .

VoyeuR
O meu iphone á noite também tira fotos cor de rosa, é normal nos iphones, não é nada paranormal. Podem relaxar.  >:D

Zapião
Com o windows phone isso ja nao acontece ;)

Citação de: VoyeuR em 14 outubro, 2014, 12:08
O meu iphone á noite também tira fotos cor de rosa, é normal nos iphones, não é nada paranormal. Podem relaxar.  >:D





olha ate pode tirar ,mas eu ja tirei muitas fotos e so naquele dia deu assim e não estava de noite mas repara nas fotos, e alem de mais eu é que estava lá e sei o que vi ...  cada um fala do que quer .. e aquilo do cor de rosa , porque é que o nokia também ficou a cena cor de rosa ??? pah cada um diz o que quiser , mas não afirmes que não tem nada de paranormal ,então tu nunca vistes nada de paranormal ! deixo te com 2 fotos , e dizes me se tambem sao efeitos do iphone , são mãos que apareceram



VoyeuR
Amigo,

Se leres bem a minha resposta eu disse o seguinte:

Que quanto ás fotos ficarem com tom rosa não tem nada de paranormal. Não disse que nas fotos não vi paranormal. O rosa é que não tem nada a haver.. entendeste agora????

Quanto ao que eu vi isso agora é outra questão!! PREPAREM LÁ UM EXORCISMO E AINDA ASSIM NÃO VAI SER FÁCIL!

Esclarecido?

Então consegues-me explicar o porque do nokia também ter aparecido com uma mancha cor de rosa ??

Pronto até pode ser do telemóvel .

Exorcismo ?? LOL não estamos em filmes , isto é real . e sinceramente não vai lá com exorcismos !


VoyeuR
Citação de: paulinhowest em 15 outubro, 2014, 15:35
Então consegues-me explicar o porque do nokia também ter aparecido com uma mancha cor de rosa ??

Pronto até pode ser do telemóvel .

Exorcismo ?? LOL não estamos em filmes , isto é real . e sinceramente não vai lá com exorcismos !




AHAHAHAHAHAHAH se não vai lá com exorcismo, não vai com mais nada!

Exorcismo é o último recurso, ou seja, o mais poderoso.

Se achas que com isso não vai lá.. ora bem, ele que se mate que é a única solução para além do exorcismo!

Essas palavras escritas na parede, que aparecem na foto foi ele que as escreveu durante uma incorporação? Pergunto, porque embora as fotos densas sejam impressionantes, foram essas que me chamaram a atenção.
Queria viver tudo numa noite...<br />Isis

Procura deixar o mundo um pouco melhor do que o encontras-te "B.P"

VoyeuR
Citação de: AngelicaNoir em 15 outubro, 2014, 16:42
VoyeuR que violencia!!!




;D Angélica, se o exorcismo não resulta não há solução possível.

Ele não sabe o que diz! Enfim..

Eu estava-me a meter contigo :angel:

Eu cá optei por nao me pronunciar acerca das fotos....  :angel: >:D if u know what i mean
Procura deixar o mundo um pouco melhor do que o encontras-te "B.P"

VoyeuR
Citação de: AngelicaNoir em 15 outubro, 2014, 17:19
Eu estava-me a meter contigo :angel:

Eu cá optei por nao me pronunciar acerca das fotos....  :angel: >:D if u know what i mean

;D >:D Yes I understand! Estou contigo!

#14
Mensagem eliminada por não cumprimento das regras gerais do fórum.

Agradeço que edites esta mensagem (botão modificar) e corrijas o que escreveste. Não é permitido escrita tipo sms como diz no ponto 4 das regras gerais.

Aproveita pra ler aqui https://portugalparanormal.com/rgf#regra-2