Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Sombras, imaginação ou seres "reais"?
    Iniciado por João Luís Aguiar
    Lido 2.892 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boas!

Sou muito céptico em relação a fotografias e cauteloso quanto à partilha de fotografias na internet...

No entanto achei curiosa esta, uma vez que o meu cérebro consegue ver ali formas que, para mim, são as seguintes: os três rostos à esquerda e os dois pequenos "seres de luz" (fadas, por exemplo) à direita.

Mas confesso que só vi os rostos (à excepção de um) depois de muito olhar. O rosto mais à esquerda, que parece de um rapaz a sorrir de frente para a câmara, foi o primeiro a saltar à vista. Parece-me familiar (aliás, até acho a cara que consigo ver ali parecida comigo, o que é impossível, pois só nasci 3 anos depois desta foto ter sido tirada... mas não sei porque me parece familiar e gosto de olhar para ela..

A foto foi tirada num parque infantil, há 31 anos atrás.

Digam de vossa justiça, embora me pareça que os restantes rostos sejam sugestão minha eheheh!
«Três velas que iluminam qualquer escuridão: a Verdade, a Natureza e o Conhecimento».
/|\ Antiga tríade irlandesa

Nada mais que imaginação ... apenas ves as formas porque "parecem" mas nada mais que isso.

sofiagov

Procura deixar o mundo um pouco melhor do que o encontras-te "B.P"

Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Citação de: João Luís Aguiar em 08 outubro, 2014, 20:31
Boas!

Sou muito céptico em relação a fotografias e cauteloso quanto à partilha de fotografias na internet...

No entanto achei curiosa esta, uma vez que o meu cérebro consegue ver ali formas que, para mim, são as seguintes: os três rostos à esquerda e os dois pequenos "seres de luz" (fadas, por exemplo) à direita.

Mas confesso que só vi os rostos (à excepção de um) depois de muito olhar. O rosto mais à esquerda, que parece de um rapaz a sorrir de frente para a câmara, foi o primeiro a saltar à vista. Parece-me familiar (aliás, até acho a cara que consigo ver ali parecida comigo, o que é impossível, pois só nasci 3 anos depois desta foto ter sido tirada... mas não sei porque me parece familiar e gosto de olhar para ela..

A foto foi tirada num parque infantil, há 31 anos atrás.

Digam de vossa justiça, embora me pareça que os restantes rostos sejam sugestão minha eheheh!


Gostaria de poder ajudar mas não vejo nenhuma foto será que esqueces-te de por :)

Pus, mas não apareceram :( vou tentar novamente entretanto!
«Três velas que iluminam qualquer escuridão: a Verdade, a Natureza e o Conhecimento».
/|\ Antiga tríade irlandesa

#7
Citação de: João Luís Aguiar em 09 outubro, 2014, 11:20
Pus, mas não apareceram :( vou tentar novamente entretanto!

è simples adicionas a imagem depois clikas em enviar e copias o código qu aparece em baixo e colas na mensagem

Não entendo como o     _Kosta_ comentou uma foto que ninguém conseguiu ver

Devem ter aparecido porque as carreguei... Mas como fui editar a mensagem, devo ter apagado o código. Vou tentar por novamente, mas neste pc não as tenho...

Desculpem :/
«Três velas que iluminam qualquer escuridão: a Verdade, a Natureza e o Conhecimento».
/|\ Antiga tríade irlandesa

Citação de: João Luís Aguiar em 09 outubro, 2014, 12:32
Devem ter aparecido porque as carreguei... Mas como fui editar a mensagem, devo ter apagado o código. Vou tentar por novamente, mas neste pc não as tenho...

Desculpem :/

Não faz mal ficamos a espera ;)