Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • EVP feito ontem depois de sentir presenças em casa...
    Iniciado por lunacristalina
    Lido 7.902 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Estive a pesquisar coisas sobre cofre aberto, no entanto encontrei num site sobre espiritualidade este assunto que poderá interessar...

"O "Cofre"?
Diz-se na gíria popular a expressão "fechar o cofre" ao selamento do chacra do meio, no peito, no plexo solar o que inclui também fechar o chacra da coroa no topo da cabeça.
Ao se realizar este processo, viola-se as Leis Divinas porque se temos Dons activos é porque nos comprometemos a encarnarmos e a desenvolver a nossa espiritualidade em prole dos outros.
Mães zelosas levam os filhos que vêem, ouvem, sentem, tem premonições de acontecimentos futuros, ou, incorporam entidades a alguém de vertente maligna que viola a Lei de Deus e fecha os Chacras do Médium, desabilitando as suas faculdades destruindo a sua vida condenando-o a ter que retornar noutra encarnação para realizar as missões que deixa de realizar.
A sua vida será para sempre com um profundo vazio e sem qualquer sentido provocando uma revolta interior e desânimo a quem "fecharam o cofre".

Só pessoas malignas é que fecham os chacras ou na gíria, o "cofre", porque todos os que temem Deus e trilham os caminhos do Bem absoluto jamais farão isso, tentarão sempre ajudar a pessoa a compreender o que é, o que é esperado de si, e como desenvolver, praticar e controlar as suas faculdades.

Normalmente uma pessoa com mediunidade muito activa já o terá sido numa ou mais encarnações anteriores um grande médium.
Por isso existem pessoas que facilmente dominam as suas faculdades, seja para o Bem como infelizmente para o Mal.
Sim, muitos macumbeiros naturais são pessoas que foram médiuns em encarnações anteriores possivelmente ligados à bruxaria ou ao satanismo e trazem esses vícios agarrados ao espírito - sim, ao espírito porque os Dons são parte do espírito.
Estes macumbeiros naturais malignos fazem-se de pessoas integras, passam o tempo todo a vender as suas virtudes e bondade como ajuda "desinteressada" parafraseando uma lábia profissional e ardilosa. Podem se mostrar muito ateus ou incrédulos como se tais coisas fossem o maior dos absurdos - só a atenção e a experiência leva a que consigamos os reconhecer.

Portanto, o "cofre" são os chacras que estão abertos, os dons estão activos - estamos a falar de um vidente/médium que pode profetizar ou incorporar.
Se não for ajudado a controlar a sua mediunidade pode ser possuído ou incorporado, o que no segundo caso, as entidades podem passar décadas sem ser detectadas ou sentidas, ou então, e por experiência vos digo que é muito chato e incómodo andar a passear inquilinos; sente-se uma pressão interior, como dentro dos pulmões ou a barriga. Normalmente quando somos só atacados, sentimos uma pressão ao nível do peito a uns 2 a 3 dedos de distância. Ou então sentimos dores na cabeça que são as entidades malignas a tentar violar o chacra da coroa.

Uma possessão é semelhante à incorporação autorizada porque espírito e consciência saem do corpo, mas no primeiro caso, estas duas partes são expulsas pela entidade demoníaca. Muitos hospícios tem "loucos" que nada mais são que possessões demoníacas.
Nos Evangelhos, Jesus explica muito sobre demónios e possessões pois os expulsa e ensina a expulsar em seu nome...
Mas para concluir, podemos ter a situação de passearmos inquilinos que não tomam controle, porque se o fizessem, a pessoa original deixa de ter memória porque deixa de se encontrar no veículo corpo.
Se sentir no peito ou no topo da cabeça umas dores tipo opressão com ritmo, isso significa que uma entidade lhe fechou o chacra, e este encontra-se em colapso como quem tapa a boca e desesperadamente tenta-se respirar, neste caso, tenta obter energia porque os chacras são pontos de entrada e saída da nossa energia vital multidimensional.

Uma informação adicional; muitas entidades infiltram-se nos úteros vivendo lá indefinidamente e vão sugando a energia vital da mulher podendo-lhe provocar inclusive problemas ginecológicos, a barriga na zona inferior fica inchada ou dilatada e a pessoa padece de instabilidade emocional porque os órgão sexuais estão ligados a um chacra emocional. Também fisicamente estão ligados a uma vértebra, a L5 ao fundo das costas na curvatura; se esta vértebra lhe dói é porque energeticamente e fisicamente os seus órgãos sexuais estão em baixo (homens ou mulheres)."


Fonte: espiritualidade.no.sapo.pt


Obs: A meu ver, creio que se identifica com o que percebi. (Meter fechadura no cofre), talvez seja uma expressão para querer fechar o "cofre" dessa pessoa.

Continuação de uma boa noite
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

Eu sou medium não sei porque alguém quereria fechar o cofre, tenho é uma casa a 300 km de onde vivo que foi assaltada varias vezes por alguém que tem a chave de lá só se era um aviso para mudar a fechadura não consigo entender, e agradeço a ajuda realmente agora se percebe alguma coisa sim, muito obrigado  :)

Citação de: lunacristalina em 29 dezembro, 2014, 12:45
Eu sou medium não sei porque alguém quereria fechar o cofre, tenho é uma casa a 300 km de onde vivo que foi assaltada varias vezes por alguém que tem a chave de lá só se era um aviso para mudar a fechadura não consigo entender, e agradeço a ajuda realmente agora se percebe alguma coisa sim, muito obrigado  :)

Boa tarde lunacristalina,

Segundo a informação que coloquei acima ao fechar o "Cofre / Chakras":

"Ao se realizar este processo, viola-se as Leis Divinas porque se temos Dons activos é porque nos comprometemos a encarnarmos e a desenvolver a nossa espiritualidade em prole dos outros."
"A sua vida será para sempre com um profundo vazio e sem qualquer sentido provocando uma revolta interior e desânimo a quem "fecharam o cofre".

A meu ver, talvez não seja alguém "bem intencionado", ou por algum motivo se encontra "preso" nesse local.
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

Olá, também me parece voz de homem, e um pedido de ajuda e mais á frente consigo ouvir "sou eu" poderá ser alguém que você conhece? Quanto ao que o Indigo conseguiu ao afinar mais o som, o de "deixa-me meter a chave no cofre", realmente pode ser ele a pedir para possui-la (demónio), pois eles só podem possuir uma pessoa a pedido de outra ou se a pessoa o convidar a entrar, e ele ao pedir para deixar colocar a chave estará a fazer-lhe esse pedido para entrar no seu corpo. Aconselho a não comunicar mais com esse espírito. Um abraço.  ;)


Citação de: analua em 09 outubro, 2015, 21:49
oiço nitidamente Antonio

Realmente o nome António faz sentido pois um familiar que faleceu há cerca de 57 anos tem apoquentado a familia toda desde filhos, netos e bisnetos e era muito mau e sei que não deve ter luz, entendo agora que possa ser essa entidade para mim demoniaca, obrigado pela ajuda, fiz uma limpeza e não senti mais nada na minha casa mas ele tem andado de casa em casa.
Mais uma vez obrigado a todos pela ajuda

mestrecruz
Na minha opinião não é possível fechar a morada ou cofre como dizem, nem padres, nem bispos, ninguém.
Pessoas com poder podem ás vezes fazer com que a pessoa durante um tempo não tenha os sintomas, mas basta uma pessoa que tenha morada aberta começar a enervar se é suficiente para começar abrir

Nesta parte:
"Normalmente uma pessoa com mediunidade muito activa já o terá sido numa ou mais encarnações anteriores um grande médium.
Por isso existem pessoas que facilmente dominam as suas faculdades, seja para o Bem como infelizmente para o Mal."

Eu sempre tive a sensação que vivi no tempo de Lutero na altura da inquisição ,mas não sou muito de acreditar na reencarnação (atenção desde da vinda de jesus á terra)é possível a Deus tudo é possível mas nunca fui a fundo desta questão
Ainda vinha a descobrir que fui um bruxo e fui queimado na fogueira >:(

saryta
Não posso dizer mais do já foi dito mas a entidade ate pode ter se identificado só que não se percebe.
a solução é arranjar outra maneira de comunicação com essa entidade.