Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.423
Total de mensagens
369.439
Total de tópicos
26.913
  • EVP feito ontem depois de sentir presenças em casa...
    Iniciado por lunacristalina
    Lido 7.903 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Ontem depois de sentir presenças na minha casa fui fazer um EVP mas não entendo nada do que e dizem, será que alguém me pode dizer algo sobre isto o analisar.
Fico muito grata.

Ver o vídeo no TinyPic

Citação de: lunacristalina em 07 outubro, 2014, 11:09
Ontem depois de sentir presenças na minha casa fui fazer um EVP mas não entendo nada do que e dizem, será que alguém me pode dizer algo sobre isto o analisar.
Fico muito grata.

<span style="display:none;">Ver o vídeo no TinyPic</span>

Não se entende :(

Pois não mas se percebe que existe algo que quer comunicar mas não se entende o quê, por isso queria ajuda mas vai ser dificil

Não se entende muito bem mas parece ser algo parecido com "ajuda" ou "ajuda-me" mas esta difícil de se perceber

#4
Citação de: tigrerico02 em 09 outubro, 2014, 01:26
Não se entende muito bem mas parece ser algo parecido com "ajuda" ou "ajuda-me" mas esta difícil de se perceber

a certa altura também me pareceu isso e Maria também mas não ttenho a certeza de nada, fico preocupada porque foi dentro de minha casa e eu estava sózinha não havia mais ninguém, não tenho medo destas coisas apenas preocupação :)

Se voltar a acontecer faço outro evp e ponho aqui

#5
Sentiste presença e puseste a gravar? Fizes-te alguma oraçao ou assim antes?
Desculpa a ignorância :x

No inicio pareceu-me nitidamente ajuda. Tu ouvias alguma coisa para alem do ruído?
Procura deixar o mundo um pouco melhor do que o encontras-te "B.P"

Citação de: AngelicaNoir em 09 outubro, 2014, 14:35
Sentiste presença e puseste a gravar? Fizes-te alguma oraçao ou assim antes?
Desculpa a ignorância :x

No inicio pareceu-me nitidamente ajuda. Tu ouvias alguma coisa para alem do ruído?

Olá boa noite
Eu senti uma presença em casa eu sinto essas coisas e fui ligar o detector de movimentos, não havendo mais ninguém em casa nem sequer uma mosca ele apitou varias vezes, então eu me preparei para gravar e falei o meu nome e que estava ali para ajudar se queriam dizer alguma coisa que ia gravar e foi depois que gravei o que aqui apresentei mas não  entendi nada, foi só isto

#7
Boas, muito interessante sinceramente e eu também ouvi com os meus phones no máximo, "ajuda".
Continue a tentar comunicar, pode ser que tenha melhores resultados, deixe alguma câmara a filmar dentro de sua casa enquanto está fora, pode ser que encontre algo, beijinhos.
Os teus segredos mantêm-me pacifico, as tuas mentiras mantêm-me seguro, estás satisfeito com a minha ignorância?

Posso dar uma sugestão meio maluca?

Se com EVP não funcionar, tente pedir a essa entidade que lhe dê uma mensagem mais clara de outra forma. Sugira-lhe que a visite em sonhos e lhe dê uma pista ou através de uma boa meditação e peça para que lhe fale em pensamento enquanto medita.

Pelo que vi, a senhora já tem alguma esperiência logo já sabe se proteger. Nunca testei as ideias que lhe dei mas penso que possam funcionar, caso os EVP's não  a esclareçam.


Muita Luz, tenha cuidado.
Strawberry.
"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."
- Chico Xavier

Citação de: strawberry em 15 novembro, 2014, 19:54
Posso dar uma sugestão meio maluca?

Se com EVP não funcionar, tente pedir a essa entidade que lhe dê uma mensagem mais clara de outra forma. Sugira-lhe que a visite em sonhos e lhe dê uma pista ou através de uma boa meditação e peça para que lhe fale em pensamento enquanto medita.

Pelo que vi, a senhora já tem alguma esperiência logo já sabe se proteger. Nunca testei as ideias que lhe dei mas penso que possam funcionar, caso os EVP's não  a esclareçam.


Muita Luz, tenha cuidado.
Strawberry.

Excelente ideia. Pode ser que ajude.
Quando medito, tenho muitas vezes, intuições e pensamentos novos.
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Também eu Cleopatra, daí ter pensado nessa ideia. Mas não sei se poderá "provocar" a entidade, espero que não.
"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."
- Chico Xavier

Realmente é preciso cuidado ao mexer com estas coisas mas me parece que a senhora tem conhecimento destas coisas-
Tente estar atenta e nos deixe aqui se voltar a acontecer, é deveras interessante e se ouve ajuda neste EVP, alguém que pede ajuda
Boa sorte

Até me arrepiei. Gravação muito interessante, das mais nítidas que já ouvi.
Parecia mesmo que alguém estava a tentar responder.

Não sabia que um detector de movimentos podia detectar movimentos de entidades  :o perdoem a ignorância

sem duvida que alguem estava a tentar comunicar, eu não consegui ouvir palavras concretas como alguns daqui conseguiram já são peritos e têm bom ouvido  :P mas vai tentando várias vezes insiste explica como podem conseguir comunicar com mais clareza pode ser que comeces a ter melhores resultados  :)

#14
Cortei o primeiro ruído após a primeira pergunta do Audio... Trabalhei o ruído e já se percebe um pouco melhor...
Eu percebo algo do género (Deixa-me... meter... a fechadura na porta).

Primeira Pergunta: Sei que está aí alguém, peço para me dizeres o teu nome por favor.

Resposta em Audio:

http://tinypic.com/r/2i0f8mo/8


Actualização:

Após ouvir algumas vezes repetidamente e com headphones, percebi que não se trata de uma porta mas sim "Deixa meter a fechadura no Cofre"

A pessoa em causa, que efectuou as perguntas, terá aquilo a que chamam de "Cofre aberto"?

Ouço várias vezes a mesma frase "Deixa meter a fechadura no Cofre", mas a suposta "entidade" não se identifica.
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein