Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.445
Total de tópicos
26.915
  • Alguém interessado numa banda de Doom/Drone Metal?
    Iniciado por Monstrodolago
    Lido 1.090 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Não sei se esta é a categoria correcta para o tópico.

Olé camarada! Estive a considerar em criar uma banda de Doom/Drone Metal, mas actualmente não conheço mais ninguém que me possa ajudar no projecto. Para além disso, não sou um músico MUUUITO experiente, mas posso tocar bateria e escrever as músicas. Também tenho algumas dúvidas, se por acaso um de vocês trabalhar numa banda, podem ajudar-me?


-Primeiro de tudo, preciso de colegas e não sei mesmo como encontrar pessoal interessados numa banda deste género. Talvez alguns de vocês?
Também pelo facto de não ser um género musical muito bem conhecido, tal como os pops e raps repetitivos das rádios, que montes de pessoas adoram.


-Procuro por uma vocalista. Na minha opinião, as vozes das mulheres no Doom Metal criam um tom atmosférico e poderoso. Há algumas bandas de metal com mulheres que cantam em Portugal como Black Widows ou Infernal Kingdom, mas são bastante raras. No entanto, se algum moço se candidatar para cantar, também não há crise!


-Agora, uma questão talvez estranha, mas, se alguns de vocês trabalham num projecto musical: Trabalham com notas ou fazem a música a partir do que vos soa bem? Eu não sou muito chegado às notas e os grupos de Doometal também não muito.

Eis duas canções inspiradoras do género:
http://youtu.be/v0JOLIXPLKE
http://youtu.be/FDox_P9C-q4

Staff necessário:

-Vocalista (feminino, preferencialmente)
-Baixista
-Dois guitarristas (rítmico e solo)
-Teclista

Temas líricos: Satanismo, histórias de terror, mistérios, direitos dos animais, anti-amor (não me lembro de outra palavra que defina isto) e violência.

Nome actual: SOS: Save Me