Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.445
Total de tópicos
26.915
  • Fantasma no Cemitério dos Ingleses, no Alentejo
    Iniciado por Swan
    Lido 10.476 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Desde já boa noite :)

Gostaria de colocar uma dúvida a qual eu não obtenho respostas.. Esta fotografia já tem um ano, tirei no cemitério dos ingleses, no Alentejo, na qual quando andava a tirar fotografias deparei-me com uma delas diferente..

Não sei s é imaginação da minha parte, pode ser ou não mas estou curiosa se voçes irão reparar na pessoa que por acaso está a olhar para a camara, no portão do lado direito, sei que a fotografia seguinte já não estava lá nada, porque eu estava sempre a tirar fotografias praticamente iguais..

Será que é algo?
Fico a espera de respostas :)  :) Obrigada pela vossa atenção !  :-*







Beijinho  :)
🌊 ❤ ∞

Para mim, parece mais um caso de pareidolia, e quando a mente nos prega peças e acabos vendo o que queremos, mas esperemos a opniao dos demais para ver o que acham   :D



Citação de: Loki em 04 outubro, 2014, 03:09
Para mim, parece mais um caso de pareidolia
também me parece, mas
poste uma das outras fotos para comparação.
É na aceitação incondicional da perfeição da Vida, tal como é, que encontramos a eternidade e a paz.
boas energias ;D

Não vejo nada de anormal na foto apenas os ramos secos nada mais, é a minha humilde opinião,
Bom fim de semana


Boas...

Também me parece serem somente as ervas...
"Those We Love Never Die, Just Leave Before Us"

Poderia ser a continuação da parede branca? O que acham?
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Acho que não tem nada de mais na foto...  :P
Os teus segredos mantêm-me pacifico, as tuas mentiras mantêm-me seguro, estás satisfeito com a minha ignorância?

🌊 ❤ ∞

Citação de: Loki em 04 outubro, 2014, 03:09
Para mim, parece mais um caso de pareidolia, e quando a mente nos prega peças e acabos vendo o que queremos, mas esperemos a opniao dos demais para ver o que acham   :D

a visao dos seres humanos e enganada pelo cerebro. na verdade so conseguimos focar um pequeno "circulo" central que corresponde acerca de 10%... tudo o resto, que corresponde ao que chamamos de "visao periferica" nao conseguimos focar e basicamente e preenchido pelo cerebro.

quando o Homem ainda era uma "crianca"... e andava a cacar, tinha que estar atento a presa (olhar em feente), mas tambem tinha que estar atento ao "leao" que podia vir por tras e come-lo.

o cerebro entao desenvolveu um mecanismo de defesa em que qualquer possivel silhueta de um possivel predador o ia obrigar a sair da concentracao sobre a presa e procurar um eventual predador.

com o passar dos seculos e a "eliminacao" dos possiveis predadores naturais do meio ambiente humano, essa caracteristica manteve-se alterando apenas o "possivel predador", que no caso do homem sera outro homem.

a partir dai comecamos a ver silhuetas de "homens" em tudo o que e sitio... completamente natural  ;)

abraco
a minha religião é a verdade...

De facto não consigo ver nada nesta foto mas já tive a sorte de ter estado dentro desse cemitério( que normalmente está fechado) e é um sitio espectacular pois há ali muita história devido a ser um cemitério onde eram enterrado os ingleses que viviam ali na Mina de São Domingos,lembro-me de uma das sepulturas ser de uma rapariga chamda Maryott e ter morrido com 20 e poucos anos e também de ter sentido muuuita energia ali. É um lugar místico sem dúvida
Morgaine Le Fay

sofiagov
Citação de: Morgana em 30 dezembro, 2014, 20:05
De facto não consigo ver nada nesta foto mas já tive a sorte de ter estado dentro desse cemitério( que normalmente está fechado) e é um sitio espectacular pois há ali muita história devido a ser um cemitério onde eram enterrado os ingleses que viviam ali na Mina de São Domingos,lembro-me de uma das sepulturas ser de uma rapariga chamda Maryott e ter morrido com 20 e poucos anos e também de ter sentido muuuita energia ali. É um lugar místico sem dúvida

Morgana a Deusa Tríplice da morte, da ressureição e do nascimento...compreendo que gostes desse cemitério....(tou a brincar contigo) ;D ;D ;D ;D ;D

Citação de: sofiagov em 31 dezembro, 2014, 09:03
Morgana a Deusa Tríplice da morte, da ressureição e do nascimento...compreendo que gostes desse cemitério....(tou a brincar contigo) ;D ;D ;D ;D ;D
:laugh: :laugh:   não simpatizo com cemitérios lol mas como aquele tem tanta história e pelos anos que tem e pelo tipo de sepulturas sim faz-me achar um sitio espectacular  ;)
Morgaine Le Fay

Boa tarde,

      Se é aquela imagem que assinalou, parece-me uma senhora com
um manto pela cabeça. Será algum tipo de santa?