Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Estranho, vi um post em ingles num site sobre o uso de um tabuleiro
    Iniciado por trynewexperience
    Lido 4.417 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Cheira me que querem brincar com o fogo e a brincadeira ainda acaba mal.. Nao se metam nessas porcarias se nao sabem aquilo que andam a fazer. Depois nao venham para aqui chorar. A curiosidade matou o gato. Para tudo é preciso experiencia, ja dei a minha opiniao e isso é impossivel vai contra a lei universal. Exprimenta trocar de corpo com um animal talvez te sintas mais feliz se conseguires em vez de tentar levar curiosos para o vazio contigo. A ouija se mal manipulada tras consequencias gravissimas. Depois vao parar ao manicomio dado como tolos e estao é a sofrer de uma obsessesao pesada. Nem com bastante experiencia se deve utilizar o tabuleiro.
Abençoado seja o seu santíssimo nome em favor de todos nós Deus nosso Pai.

#16
Caro Trynewexperience,

Já lhe disse anteriormente que não deve brincar com coisas sérias. Todavia, continua a tentar conseguir uma parceira para o acompanhar nessa "maluqueira". Penso que aqui no fórum não irá encontrá-la, visto as jovens e menos jovens senhoras aqui do fórum estarem demasiado bem documentadas sobre as consequências do Quija. Como insiste, porque não colocar um anúncio  num jornal. Um anúncio tipo:

Procura-se jovem senhora, destemida e aventureira para experiência de troca de sexo e corpo  em experiência paranormal. Para saber o corpo que vai ocupar , passo a descrever as minhas características pessoais: idade, cor, altura, peso, desportos e passatempos preferidos...
Para mais informações contacte urgente:.....