Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.423
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Estranho, vi um post em ingles num site sobre o uso de um tabuleiro
    Iniciado por trynewexperience
    Lido 4.418 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
num site em ingles vi um post sobre um jovem que trocou de corpo com a prima apos o uso de um tabuleiro ouija, isso e possivel?
acho estranho...
ja agora lol tambem quero tentar, alguma rapariga quer?lol como fosse possivel... ja agora acreditar nao custa nem se paga imposto, num pais em quase que se paga imposto so por sonhar.

alguem pode responder e esclarecer,

Olá, penso que seria muito improvável.

PS: tens de alterar o título do tópico, pô-lo mais curto e direto, no botão modificar no teu post.
"É sinal de uma mente educada, ser capaz de entreter uma ideia sem necessariamente aceitá-la."-Aristoteles

#2
que titulo por?e em que topico? ajuda por favor

#3
Talvez algo do género: "É possivel trocar de corpo utilizando o tabuleiro ouija ? "
lol nesta mesma página neste tópico, vais acima à primeira mensagem que escreveste e no topo à direita encontras 3 botões, um deles é "modificar" carregas nele e podes editar a mensagem e o título
"É sinal de uma mente educada, ser capaz de entreter uma ideia sem necessariamente aceitá-la."-Aristoteles

#4


feb 18 2010 pesquisar nesta data o que foi dito no link

Por Favor leia e cumpra as Regras do Fórum.
Não pode publicar link´s. Transcreva os conteúdos apenas.

#5
Acho bem improvável, porque cada ser humano esta conectado a sua veste (corpo) pelo cordão de prata, sendo impossível sair e incorporar outro ser humano vivo, sei que médiuns de possesso existem e que deixam espíritos desencarnados temporariamente usar seu corpo para poder se comunicar.

#6
Citação de: Loki em 02 outubro, 2014, 20:22
Acho bem improvável, porque cada ser humano esta conectado a sua veste (corpo) pelo cordão de prata, sendo impossível sair e incorporar outro ser humano vivo, sei que médiuns de possesso existem e que deixam espíritos desencarnados temporariamente usar seu corpo para poder se comunicar.


Concordo contigo mas eles nao entram no nosso corpo, usam sim a sua energia para se manisfetar através do corpo do medium. Nao podem estar 2 espiritos no mesmo corpo. Nem isso acontece nas possessoes é exatamente igual como a  incorporaçao mas sem a autorizaçao de pessoa afetada.
Relativamente a esse post ingles acho que andam a ver Em Contato a mais ;D. Isso é impossivel de acontecer se nao todos os dias acordavamos com espiritos novos dentro do nosso corpo. Se a inteligencia está na alma e nao na matéria todos os dias seriamos burros no nosso local de trabalho a familia seria desconhecia, tudo mudaria e isso vai contra a lei do universo e progressao
Abençoado seja o seu santíssimo nome em favor de todos nós Deus nosso Pai.

#7
Olha se é possivel ou não tambem não sei mas depois da experiencia que tive, e que principalmente um colega meu teve aprendi uma coisa com isso não brinco mais e acredita que era bem septico em relação a essas coisas do paranormal...

ainda estou a pensar se publico ou não aqui a historia desta brincadeira e suas consequencias

não acredito...
mas alguma voluntaria/interessanda  para ver se é realmente verdade?

por favor se sim pvt.


so acredito depois de ver



Há coisas com que não deve brincar. E o que está a propor é uma delas.

pode ser perigoso concordo, nao deveria brincar com esse tema.


mas se ninguem sabe responder, provavelmente isso nao acontece por isso o risco sera minimo.

eu so acredito depois de acontecer ou testemunhar.a

volto a perguntar por curiosidade alguma pessoa do sexo femenino com curiosidade em tentar? mensagem privada o comentario


ver para querer.


Lol

Porquê do sexo feminino? queres assim tanto mudar de sexo??!!! lol :laugh:

Estou só a brincar   :D

Mas teoricamente é impossível, volta a ler o que o Loki disse.
"É sinal de uma mente educada, ser capaz de entreter uma ideia sem necessariamente aceitá-la."-Aristoteles

Epa... gosto demasiado de ser moçoila para trocar!

Mas ainda assim não me parece que seja possivel e caso fosse até que ponto não nos "passariamos" dos carretos.

Muitos topicos existem neste forum sobre asneirada com ouija... hmmm

Já agora que conhecimentos tens tu no tabuleiro para querer fazer isso?

Ja agora existem coisas com as quais nao devemos brincar....
Procura deixar o mundo um pouco melhor do que o encontras-te "B.P"

Tenho a impressão que já é a segunda vez que leio algo semelhante por aqui...
Não sei se do mesmo user ou não... mas de qualquer maneira, não me parece que alguém queria tentar uma coisa dessas...

Citação de: JGOF em 03 outubro, 2014, 20:58
Olha se é possivel ou não tambem não sei mas depois da experiencia que tive, e que principalmente um colega meu teve aprendi uma coisa com isso não brinco mais e acredita que era bem septico em relação a essas coisas do paranormal...

ainda estou a pensar se publico ou não aqui a historia desta brincadeira e suas consequencias


Caso queiras, publica. Gostava de saber.