Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.447
Total de tópicos
26.915
  • Objecto moveu-se
    Iniciado por rdns
    Lido 2.339 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá a todos, já há alguns anos que passei e passo (já não tão regularmente) por algumas experiências paranormais, algumas das quais já por aqui relatei.
Sinto que com a idade as coisas estranhas têm diminuído, e apesar de às vezes ainda acontecer uma ou outra coisa, dou por mim a não dar tanta importância, sinto-me a conviver com isto como se já fosse algo normal (mesmo sabendo que não é).

Há uns tempos para cá que comecei a sentir-me muito em baixo, irritada com tudo, deprimida, entre outras coisas. Falaram-me num senhor que me poderia ajudar. Esse senhor falou-me que alguém me teria feito mal, isto é uma pessoa teria-me bloqueado os caminhos todos que levassem à felicidade. Fiz um tratamento e comecei a sentir-me muito melhor.

Pouco dias depois de ter iniciado esse tratamento, aconteceu uma situação estranha à minha mãe. De manhã, ela ouviu o barulho de alguém se levantar da cama (pelo barulho do colchão e da cama), isto no quarto dela. Ela foi ao quarto e não tava lá ninguém, tudo normal..

Há cerca de 2 semanas aconteceu-me uma situação estranha a mim, que só agora tou a ter coragem de contar. Eram cerca das 22h, tinha na minha mesa de cabeceira um frasco com uma solução que uso todos os dias para me proteger do mal (receitado pelo tal senhor) e  uns papéis ao redor do mesmo. Eu estava sentada na cama com o portátil. Decidi ir deitar-me e coloquei o telemóvel na mesinha, mas afastado do frasco, de forma a que não deixasse cair. Assim que acabei de colocar o telemóvel, não sei porquê deu-me para olhar para o frasco ali na mesa por uns segundos, sendo que depois desviei o olhar para desligar o portátil. Levantei-me pelo lado oposto à mesa de cabeceira para ir guardar o portátil, e quando dou a volta à cama para ir agarrar no portátil que estava em cima da cama, vejo no chão e de pé, junto à mesa de cabeceira e centradinho, o tal frasquinho... Fiquei apavorada!! Arrepiei-me, com os nervos quase que nem conseguia mexer-me..
Assim que recuperei, fugi do quarto e só já lá consegui voltar a entrar com a minha mãe..

Levei 2 dias até voltar a conseguir dormir sozinha lá. Neste momento já cá estou, mas tenho receio que isto volte a acontecer, não consigo explicar o que aconteceu. O que poderá ter sido isto? Se isto é um frasco para afastar o mal, como é que pode ter sido movido??

Já testei várias vezes, várias formas de o frasco cair, e para cair é necessário bater-lhe com muita força, e com os papéis ao redor como estava naquele dia, ainda mais força seria necessária, e o frasco teria que rebolar pelo chão e qualquer das formas ouvir-se-ia o seu som e nunca poderia ficar direitinho e centrado e junto à mesa de cabeceira!


De referir que tinha comprado há uns dias numa loja online uns incensos de limpeza espiritual e amuletos para afastar o mal e tinha a caixa no quarto. Isso poderá ter causado isto? ou será só uma coincidência?

Olá rdns

Desculpa o reparo, mas não é "tava" mas "estava". Não me leves a mal e lê as regras deste forum. Serve a todos de igual modo.
Em relação ao que disseste, penso ser telecinesia. Lê sobre isso e tira a s tuas conclusões.

Tudo de bom
Cleo
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

#2
Citação de: rdns em 30 setembro, 2014, 13:21
Olá a todos, já há alguns anos que passei e passo (já não tão regularmente) por algumas experiências paranormais, algumas das quais já por aqui relatei.
Sinto que com a idade as coisas estranhas têm diminuído, e apesar de às vezes ainda acontecer uma ou outra coisa, dou por mim a não dar tanta importância, sinto-me a conviver com isto como se já fosse algo normal (mesmo sabendo que não é).

Há uns tempos para cá que comecei a sentir-me muito em baixo, irritada com tudo, deprimida, entre outras coisas. Falaram-me num senhor que me poderia ajudar. Esse senhor falou-me que alguém me teria feito mal, isto é uma pessoa teria-me bloqueado os caminhos todos que levassem à felicidade. Fiz um tratamento e comecei a sentir-me muito melhor.

Pouco dias depois de ter iniciado esse tratamento, aconteceu uma situação estranha à minha mãe. De manhã, ela ouviu o barulho de alguém se levantar da cama (pelo barulho do colchão e da cama), isto no quarto dela. Ela foi ao quarto e não tava lá ninguém, tudo normal..

Há cerca de 2 semanas aconteceu-me uma situação estranha a mim, que só agora tou a ter coragem de contar. Eram cerca das 22h, tinha na minha mesa de cabeceira um frasco com uma solução que uso todos os dias para me proteger do mal (receitado pelo tal senhor) e  uns papéis ao redor do mesmo. Eu estava sentada na cama com o portátil. Decidi ir deitar-me e coloquei o telemóvel na mesinha, mas afastado do frasco, de forma a que não deixasse cair. Assim que acabei de colocar o telemóvel, não sei porquê deu-me para olhar para o frasco ali na mesa por uns segundos, sendo que depois desviei o olhar para desligar o portátil. Levantei-me pelo lado oposto à mesa de cabeceira para ir guardar o portátil, e quando dou a volta à cama para ir agarrar no portátil que estava em cima da cama, vejo no chão e de pé, junto à mesa de cabeceira e centradinho, o tal frasquinho... Fiquei apavorada!! Arrepiei-me, com os nervos quase que nem conseguia mexer-me..
Assim que recuperei, fugi do quarto e só já lá consegui voltar a entrar com a minha mãe..

Levei 2 dias até voltar a conseguir dormir sozinha lá. Neste momento já cá estou, mas tenho receio que isto volte a acontecer, não consigo explicar o que aconteceu. O que poderá ter sido isto? Se isto é um frasco para afastar o mal, como é que pode ter sido movido??

Já testei várias vezes, várias formas de o frasco cair, e para cair é necessário bater-lhe com muita força, e com os papéis ao redor como estava naquele dia, ainda mais força seria necessária, e o frasco teria que rebolar pelo chão e qualquer das formas ouvir-se-ia o seu som e nunca poderia ficar direitinho e centrado e junto à mesa de cabeceira!


De referir que tinha comprado há uns dias numa loja online uns incensos de limpeza espiritual e amuletos para afastar o mal e tinha a caixa no quarto. Isso poderá ter causado isto? ou será só uma coincidência?

Olá
Bom é normal acontecerem coisas desse genero nessa casa? (deduzo que sim pelo que disseste)
Podes fazer um resumo das experiencias estranhas que ja tiveste nessa casa? :)

Telecinesia requeria a tua total concentração enquanto o dito frasco se movia por isso duvido muito.
No maximo podes te-lo feito cair sem reparares enquanto te levantavas ou pousavas o telemovel. Ou pode ser alguma entidade (quem sabe ate um guia teu a chamar a tua atenção para algo).

Eu sugiro que para agora te acalmes - quanto mais pensares pior porque ai a sugestão começa a funcionar e daqui a nada ate mesas mudam de lugar lol - e que fiques atenta.
Nao tenhas medo, o que quer que tenha acontecido nao te pode magoar.

A caixa que tem a ver? ._. nao entendi...
Aconselho-te ja agora a usar os incensos e os amuletos :P
Quais tens?

Boa sorte

PS: Obrigada Cleo pela ajuda mas na realidade "tava" nao precisa de ser mudado. É um termo coloquial conhecido logo as pessoas conseguem entender o relato. Só é preciso ter atenção para usar linguagem portuguesa, em vez de por exemplo ingles, e evitar a todo o custo abreviaturas e linguagem de SMS.
Obrigada :)
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

#3
bem, que relato interessante o teu...
o que mais me prendeu a atenção é o facto de o frasco "descer" cerca de 60cm mais ou menos sem fazer qualquer tipo de barulho que te despertasse a atenção, logo posso concluir que ele não caiu, portanto foi mexido...

o olhares para ele durante alguns segundos pode indicar que no teu subconsciente já sabias que algo lhe ia acontecer...

eu vejo isto como um possível chamamento, para que "despertes" para outra realidade talvez...

boas energias  :laugh: ;D

4)   Mantenha seu português legível. O idioma oficial do fórum é o português.
É na aceitação incondicional da perfeição da Vida, tal como é, que encontramos a eternidade e a paz.
boas energias ;D

Obrigado pelas respostas.
Respondendo a algumas questões, na caixa tinha os tais incensos e os amuletos que encomendei na internet. São incensos de limpeza espiritual e para atrair boa energia e os amuletos são para afastar inveja, bruxaria, etc.

Já me aconteceram coisas estranhas em vários locais, mas em casa foi aonde me aconteciam/acontecem com maior frequência.
Há volta de 16 anos atrás aconteceram na minha casa, mais concretamente no meu quarto, coisas como a porta abria-se (não havendo janelas abertas ou corrente de ar), a tv e o leitor de video ligavam-se ou desligavam-se sozinhos. Tinha posteres de cantoras e actores afixados pelo quarto. Durante a noite os posteres dos homens caiam só ficavam afixados os das mulheres. A impressora ligava-se às vezes sozinha durante a noite (3 ou 4h da manhã)  e começava a imprimir letras e números.. Eu sentia, assim que me deitava, uma pessoa a aconchegar-se às minhas pernas e sentia os lençóis baixarem com o "peso" nessa zona.. Às vezes agarravam-me os pés, outras vezes sentia mãos nos braços.. De manhã sentia uma mão no meu braço e a empurrar-me, como se tivesse a querer acordar-me... e assim acordava às vezes!
Estas coisas aconteciam-me por vezes durante dias seguidos, outras vezes só de meses a meses.
As coisas começaram a piorar, e comecei a acordar com arranhões, e às vezes durante o dia sentia um ardor e quando tirava a blusa, eram arranhões a aparecerem-me na barriga, assim do nada!

Tive de mudar de quarto, fui para outra divisão da casa, pois aquilo começou a afectar-me muito. No dia que decidi mudar, tive o pensamento "Se saíres daqui vai ser pior".

Mudei na mesma, pensei que era o medo a falar.. A verdade é que assim que saí daquele quarto, estas coisas a nível de espíritos acalmaram mais, mas comecei a passar por outras coisas. Comecei primeiro por me sentir muito mais deprimida com tudo, sem vontade de nada, depois começaram as crises de pânico, medos, ansiedade.. Foi momentos para esquecer. E ao mesmo tempo comecei a ter premonições e deja vu.
As minhas premonições são sempre com mortes, vêm por sonhos, ou por imagem que visualizo no instante ou por sensações de mal-estar.
Também comecei a ter pensamentos de aviso com mais frequência, por exemplo penso algo como "não mudes de canal, porque já não vai dar"..eu não ligo ao pensamento e quando vou para mudar de canal, o comando fica sem pilhas e não dá mesmo para mudar! Ou "não vás hoje por essa rua". Eu não ligo ao pensamento e vou por essa rua e não é que depois a rua está fechada por causa de obras?". Isto são alguns exemplos dos muitos pensamentos de "alerta" que as vezes tenho.

Bem nesse novo quarto, tbm já passei pela experiência de sentir alguém junto à minha cama e houve inclusivê um dia que vi um vulto de um homem, que me parecia um monge junto à minha cama. (esta última não tenho a certeza se não terá sido impressão minha, porque foi muito rápido). Lá em casa ouvia passos e coisas a caírem e depois ia aos locais de onde vinham os sons e estava tudo no sítio e sem ninguém em casa. Também já senti um ar muito frio a passar por mim, e trespassou-me (nesse momento senti como se me tivesse dado um murro no estômago, além de me ter gelado).

Neste momento estou noutro quarto e noutra casa, que fica separada desta casa que relatei por um quintal. Estou lá sozinha há 1 ano e até agora tem sido tudo muito pacífico, excepto um susto que apanhei quando me mudei para lá. Eu estava no corredor, de costas para o escritório do meu pai e de repente ouvi um estrondo atrás de mim (no escritório do meu pai). Pareceu-me como se tivesse alguém vindo a correr direito à porta e ter chocado com a mesma (pois esta abanou).

Esta situação do frasco ter-se movido neste novo quarto, é algo novo para mim, pois nunca me tinha acontecido. Tenho a certeza absoluta que se moveu, pois eu apesar de já ter passado por muitas situações, procuro sempre a explicação para tudo e esta é mais uma daquelas que não encontro explicação. Não toquei no frasco e quando sai da cama, era impossível tocar na mesinha pois está afastada da cama e era impossível o frasco cair e ficar naquele sitio e naquela posição.. Além de como disse para cair era necessário força e ouvir-se-ia.. e tendo em conta o formato do frasco, rebolaria e nunca ficaria de pé e tão perto e centrado, à mesa de cabeçeira.

O que acham que pode ser? Dá-me a sensação que ou é algum espírito a querer comunicar/meter-se comigo?? e se for não faço ideia porquê. ou alguma brincadeira de espírito??

Um dia gostaria de saber porque é que tive e tenho de passar por estas coisas e porquê eu?! Quem são estes espíritos, e o que querem de mim?!!   :-[

uma coisa é certa a meu ver, tens uma mediunidade muito apurada...
Citação de: rdns em 30 setembro, 2014, 17:46
Um dia gostaria de saber porque é que tive e tenho de passar por estas coisas e porquê eu?! Quem são estes espíritos, e o que querem de mim?!!   :-[

isso simplesmente faz parte de ti, e aceitá-lo com tranquilidade é o mais gratificante  :)
não é facil, confesso.

mas quando aceitares tudo começa a fazer sentido e a melhorar  :)

boas energias  :laugh: ;D
É na aceitação incondicional da perfeição da Vida, tal como é, que encontramos a eternidade e a paz.
boas energias ;D

Citação de: rdns em 30 setembro, 2014, 17:46
Obrigado pelas respostas.
Respondendo a algumas questões, na caixa tinha os tais incensos e os amuletos que encomendei na internet. São incensos de limpeza espiritual e para atrair boa energia e os amuletos são para afastar inveja, bruxaria, etc.

Quais exatamente? Foi isso que perguntei :)
Que plantas de incenso e que amuletos.

Olha eu acho que tirando umas partes que indicam que tens uma certa capacidade extra sensorial (neste caso mediunidade e precognição), tens uma entidade opressora (ou seja negativa) na casa ou agarrada a ti.

Olha quanto mais cedo aceitares essas coisas e começares a trabalhar para te defender melhor, acredita :)

Para começar eu faria uma defumação com salva na casa e um banho de descarga. É o mais basico dos basicos que pode ajudar
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

#7
Obrigado TOMANE20. Eu espero que sim. Boas energias para ti tambem.


LilithP vou enviar-te uma mensagem privada com a descrição dos incensos e amuletos.

Se realmente tiver uma entidade opressora agarrada a mim, é assustador só de pensar :-\

4)   Não é permitida a linguagem de chat/SMS, ou seja, com x's, k's e outras abreviações. Mantenha seu português legível. O idioma oficial do fórum é o português.

Pensa assim: tu tens espirito e corpo. Eles so tem espirito.
És mais forte basta aprenderes a proteger e acreditar nisso :)

Por isso nao tenhas medo
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

Vou actualizar o tópico, colocando aqui umas fotografias, para verem como o frasco, desapareceu de um sítio e apareceu noutro.

É o frasco verde com tampa amarela.








O frasco nao parece assim tao pesado :)

Obrigada pelas fotos!
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."