Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Acordar sempre À mesma hora
    Iniciado por Marta86
    Lido 5.575 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Aconteceu-te algo a essa hora que se possa chamar de marcante?
Noutros campos também dava para navegar na maionese, como alguém me disse recentemente, nós vemos e acreditamos naquilo em que estamos mais pré dispostos a acreditar e ver.
Por exemplo, poderia dar-se o facto de a essa hora estares a regressar após uma "viagem"... ai terias uma explicação para normal.
No campo mais "normal" passo a  expressão pode ter-te acontecido algo a essa hora que te faça acordar
Procura deixar o mundo um pouco melhor do que o encontras-te "B.P"

#16
Citação de: AngelicaNoir em 30 setembro, 2014, 16:42
Aconteceu-te algo a essa hora que se possa chamar de marcante?
Noutros campos também dava para navegar na maionese, como alguém me disse recentemente, nós vemos e acreditamos naquilo em que estamos mais pré dispostos a acreditar e ver.
Por exemplo, poderia dar-se o facto de a essa hora estares a regressar após uma "viagem"... ai terias uma explicação para normal.
No campo mais "normal" passo a  expressão pode ter-te acontecido algo a essa hora que te faça acordar

Hum, não, que eu me lembre, nada de extraordinário  ::)



Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos. Por favor utilize o verificador ortográfico que o fórum dispõe. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.


Quothnor
Pode ser sono leve ou insónias. Insónias não é só dificuldade de adormecer, pode ser isso e/ou a dificuldade de nos mantermos adormecidos, ou seja, acordar de noite.

#18
Eu também costumo acordar de vem em quando as 3 da manha, acho que não e coincidência isso ocorrer  ::)

Engraçado, a mim  acontece-me o mesmo, sempre que vou á aldeia passar fins de semana e durmo na casa que era dos meus avós....
Ultimamente anda a acontecer acordar por volta das 3 da manha, e sempre a ouvir uns barulhos estranhos, que nao sei definir...Desta ultima vez, foi o telemóvel que estava a carregar em cima de um móvel no quarto, que começou a fazer um ruído estranho, que nunca fizera antes, pois é habitual ter o telemóvel a carregar no quarto durante a noite e nunca aconteceu... De inicio muito assustada, pois o quarto estava ás escuras e nem tive coragem de me levantar para ver de onde vinha o som, só quando já era de madrugada e  voltei a ouvir o tal som, é que me levantei e fui andando em direcção ao som, e vi que vinha do telemóvel....é muito estranho, o que se teria passado?

sofiagov
Citação de: maria matos em 01 outubro, 2014, 10:19
Engraçado, a mim  acontece-me o mesmo, sempre que vou á aldeia passar fins de semana e durmo na casa que era dos meus avós....
Ultimamente anda a acontecer acordar por volta das 3 da manha, e sempre a ouvir uns barulhos estranhos, que nao sei definir...Desta ultima vez, foi o telemóvel que estava a carregar em cima de um móvel no quarto, que começou a fazer um ruído estranho, que nunca fizera antes, pois é habitual ter o telemóvel a carregar no quarto durante a noite e nunca aconteceu... De inicio muito assustada, pois o quarto estava ás escuras e nem tive coragem de me levantar para ver de onde vinha o som, só quando já era de madrugada e  voltei a ouvir o tal som, é que me levantei e fui andando em direcção ao som, e vi que vinha do telemóvel....é muito estranho, o que se teria passado?

Maria na minha opinião nada de mais se passou consigo. Mudou de lugar e é normal o sono alterar (ou não).
relativamente ao seu telemovel o som estranho que fala é o quê concretamente? o meu também já fez e não é nada de mais.

Seria mais a sua imaginação nocturna a pregar-lhe alguma partida, não se assuste.  ;)

Uma coisa é certa nós a noite somos mais sensíveis a medos e tudo isso. O meu carregador do telemóvel faz barulhos só os oiço a noite... Ora maluca como sou (destrui o carregador) mas decidi abrir o rapaz entao a explicação do som era bem fisica pelo que me foi dito pela pessoa que me ajudou na demanda sons nocturnos no carregamento do telemóvel eram os condensadores a morrer aos bocadinhos.

Nem tudo o que aconteça a noite de estranho é paranormal

Procura deixar o mundo um pouco melhor do que o encontras-te "B.P"

O som estranho do telemóvel era parecido com gotas a pingar...um som inexplicável, nunca antes ouvido...Quanto ao acordar, já noutras ocasiões em que dormi lá, acordei á mesma hora com sons metálicos vindos não sei de onde e que não sei explicar...Quero esclarecer que isso só acontece recentemente desde que a minha mae faleceu...Os meus avós faleceram naquela casa e nunca antes me tinha acontecido nada de anormal, mas desde que a minha mãe faleceu,(nao foi naquela casa) quando vou lá a essa casa da aldeia e fico lá a dormir, sempre acordo de noite por qualquer motivo que não tem explicaçao, e o facto de ser sempre por volta das 3 da manha, também me deixa curiosa....