Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Desenhos meus: um caminho para toda a vida.
    Iniciado por SaraRS
    Lido 12.878 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Talento é pouco para descrever a grande artista que és, tens uma sensibilidade incrivel.
Deves ter muito orgulho em ti própria. Parabéns que continues a ter essa luz para continuares a tua obra maravilhosa :)

Citação de: lunacristalina em 29 setembro, 2014, 21:47
Talento é pouco para descrever a grande artista que és, tens uma sensibilidade incrivel.
Deves ter muito orgulho em ti própria. Parabéns que continues a ter essa luz para continuares a tua obra maravilhosa :)
Muito obrigada.
Orgulho não tenho muito, para dizer a verdade. Sempre tive fraca auto-estima.
Tenho sempre vergonha de mostrar as coisas que faço porque para mim estão sempre fracas.
Mas tenho aprendido com a vida e a idade a tentar fugir dessa atitude que não leva a lado nenhum.

Simplesmente, sinto que estou a fazer o que nasci para fazer quando desenho e acabo por me sentir agradecida por conseguir fazer algo que nem toda a gente consegue, apesar de tudo.

UAU! Para além da qualidade de todos os desenhos (o segundo é assombroso), é admirável a polivalência em termos de estilos. Tens imenso talento, parabéns! Quando tiver um projecto literário em mente já sei a quem pedir ilustrações. ;D
"What we do in life echoes in eternity"

Citação de: Yesterdays Soul em 07 outubro, 2014, 23:07
UAU! Para além da qualidade de todos os desenhos (o segundo é assombroso), é admirável a polivalência em termos de estilos. Tens imenso talento, parabéns! Quando tiver um projecto literário em mente já sei a quem pedir ilustrações. ;D

Muito obrigada Yesterdays Soul  :) Eu tenho muitos e muitos mais. Eu sou capaz de fazer com variadas linguagens plásticas, como já tinha dito (principalmente se for motivada para tal)... Mas isso baralha-me um pouco... porque não sei em que me concentrar... e ultimamente sinto-me com falta de criatividade...

Era um prazer fazer ilustrações  para ti ;D obrigada por todo o apoio, pessoal  ;)




Tentei no outro dia fazer a Angelina Jolie... não gostei muito de como estava a ficar e deixei a meio.
Mas fica aqui na mesma, sempre vou actualizando isto  :D

Um presente para uma amiga psicóloga  :)


Lindíssimo Sara...está mesmo bom! E o desdobramento da cara fez-me lembrar as nossas máscaras, personalidades, papéis e afins....

Tantas chaves e tantos buracos de fechadura que para se "acertar" é preciso muito trabalho... não é difícil, mas um processo que pode ser moroso.

Beijinho e continua!
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334


Obrigada Faty :) a ideia é essa... as várias facetas da personalidade...
Isto é o tipo de desenho que eu faço instintivamente, sem tentar ser mais assim ou mais assado.
Digamos que é mais o meu 'estilo' próprio. Sempre com mensagens por subentender pelo meio, ao estilo da ilustração

Já pensaste em fazer um site de divulgação?

Podia ser excelente ideia ;D
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334


Divulgação do quê ? Lol
Já pensei nisso, claro mas como penso que sou só mais uma a fazer isso, fico sem motivação e acho uma perda de tempo.

O máximo que tenho é este blog, já bastante desactualizado : http://sararuteart.blogspot.pt

PS: Acho muito interessante a vertente de Arte Terapia, até já pensei em ser formadora disso.
Alguns pintores famosos tinham problemas psicologicos/psiquiatricos. E adoro como atraves de um desenho se pode perceber a saúde mental da pessoa...E gostava de saber analisar desenhos infantis ao pormenor.

Mas foi nesse âmbito mesmo ;D Terapia através do desenho... não apenas para adultos, mas também para crianças... fica a dica ;)
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Puca
Genial Sarita! :)

Aprecio especialmente o detalhe daquele desenho com pés e mão. Sabes, tenho uns amigos artistas, a minha mãe também pintava e aprendi uma coisa: o talento revela-se pela forma de desenhar os pés e as mão da figura, pelo detalhe e movimento que transmitem, é o mais difícil de desenhar e ficar com as proporções adequadas.

Observem pés e mãos de grandes pintores, a nossa Sara não lhes fica atrás. :)



Que querida Puca :) tambem sempre ouvi dizer isso!
Sempre tive muita facilidade com as proporções... Nas aulas de desenho notava colegas meus com desenhos muito bonitos e com as mãos pequenissimas...  Felizmente, fui-me safando :)
Adoro a figura humana.

Tens muito talento Sara...Meus Parabéns
Abençoado seja o seu santíssimo nome em favor de todos nós Deus nosso Pai.