Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.423
Total de mensagens
369.438
Total de tópicos
26.912
  • Desenhos meus: um caminho para toda a vida.
    Iniciado por SaraRS
    Lido 12.879 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Desde pequena que sempre gostei de desenhar.
Desenho de tudo um pouco, desde coisas expressivas, até retratos extremamente realistas.
Centro-me, instintivamente,na figura humana.
Aquilo que me dá prazer é criar arte (tradicional) mas acabei por me licenciar na area de Arte Multimedia, pensando no meu futuro.
No fundo, sei que nunca deixarei de desenhar e espero pelo menos não morrer antes de ter uma exposição minha ou um livro com ilustrações minhas.
Contudo, estou numa fase em que me sinto um pouco perdida, porque sinto que não tenho uma "marca" ou "estilo" próprio, como se não soubesse em que me centrar. Pode ser que passe  :)





o vocalista dos Rammstein (Till)



desenho de modelo nu (faculdade)





Também espero, ver uma exposição tua ou livro, tanto talento tem de ser partilhado ;)
Queria viver tudo numa noite...<br />Isis

Pois  :) obrigada, a sério.
Mas sabes, sinto-me como alguém que ganhou o euro milhoes e não sabe o que fazer como o dinheiro  :laugh:

Dá tempo ao tempo, e tudo vai fluir naturalmente de dentro de ti. Se tiver de ser será.... :D
Muita luz nesse caminho ;)
Queria viver tudo numa noite...<br />Isis

sofiagov
adorei especialmente o 1º que achei estupendo...parabéns

#5
Citação de: sofiagov em 29 setembro, 2014, 16:04
adorei especialmente o 1º que achei estupendo...parabéns

Obrigada Sofiagov  :)
Isso depois depende do gosto de cada um, há quem só goste de coisas realistas e há quem prefira a expressividade e imaginação acima de tudo  :P

OUTRO a acrilico: (era suposto ser a actriz Rachelle Lefevre, mas em foto fica muito mal  :-\)


Parabéns! estão excelentes tens bastante talento :)

Estes desenhos estão algo...UAU...não tenho palavras. Como artista que sou, sei também apreciar arte. Digo-te, tu tens um magnífico dom. Tu és uma artista. Parabéns. Estão lindos.
Chegasteis até aqui,
Não chegarás mais além.

Citação de: Arghallad em 29 setembro, 2014, 20:14
Estes desenhos estão algo...UAU...não tenho palavras. Como artista que sou, sei também apreciar arte. Digo-te, tu tens um magnífico dom. Tu és uma artista. Parabéns. Estão lindos.

Muito obrigada aos dois  :)

Arghallad, na faculdade onde eu andei, o que não faltava era pessoas a desenhar igual ou mil vezes melhor  :P por isso, não me sinto nada de especial. Mas elogios vindo de alguém com experiência na área significa bastante pra mim, obrigada  :)

A minha arte é diferente da tua. Mas sou apreciador, sim.
Chegasteis até aqui,
Não chegarás mais além.

Desculpa o mal entendido  :)
seja como for, agradeço todos os elogios

Eu estou simplesmente fascinado!!! Tens talento sem duvida alguma!!

E ando de vista no teu blog!
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

obrigada Cody  :)

Agora estou menos ligada ao blog. Falei com algumas pessoas "experientes" no assunto e pelos vistos o instagram é o que está agora a dar para chegar a mais gente... Estou a começar uma nova etapa, criei um instagram só para criações minhas.. Também tenho conta no Deviantart.. vou actualizando um pouco por todo o lado  ;D

Já agora, quem quiser ver um vídeo que fiz este Verão inteiro para uma cadeira...620 desenhos (com som)
http://www.youtube.com/watch?v=zh11EHbgAxA

já agora faz também um tumblr Ou twitter. o tumblr é muito bom para espalhar essas cenas. Já viste os Ink ration? ando viciado no trabalho deles

Parabens o video ta BRUTAL!
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Às tantas estou em tantas páginas que já não sei para onde me virar  ::)

e obrigada  ;D parece super simples mas ninguém imagina o trabalho que aquilo me deu.

Não conhecia, mas tem qualidade e muita diversidade  ;)