Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.447
Total de tópicos
26.915
  • ?Ritual?
    Iniciado por Eligos
    Lido 5.759 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Acho que o tipo de oferenda deve variar com o tipo de entidade, eu achei essa daqui, da cultura Afro-Brasileira  :o

Maria Padilha das 7 Encruzilhadas
   Esta Pomba - gira  é muito conhecida e seu poder esta relacionado a abertura de caminhos, novos projetos e assuntos relacionados a aquisições de bens e maior fluxo de dinheiro. Muito respeitada, tem uma forte relação com ciganas. É muito quente devendo se evitar a todo custo oferendas com pimentas e sangue.

Ingredientes: 7 rosas vermelhas
                    7 fatias de torta de chocolate
                    morangos
                    1 garrafa de Martini Rosé
                    1 taça
                    7 velas vermelhas
                    um pouco de purpurina vermelha e rosa
                    Oberó n 2
                    Cigarros de filtro vermelho
                    Morim vermenho

Por acaso não é difícil de fazer.  Ate tentava para ver se tinha melhor sorte na vida, trabalho...

Qual o interesse de saber para que foi feito?
Como certamente esse trabalho não foi feito para si, deve ignorá-lo.

Mera curiosidade, nada mais...

Citação de: Eligos em 28 setembro, 2014, 18:56
Pois,  isso ja sabia,  e disse logo que era uma oferenda



Aqui está...


Pela imagem, apenas mostra que quem fez isso, ou não sabe nada de nada, ou não completou, por medo...
a situação, de ritual não tem nada.
e penso que o local, é tipo, na berma de caminho pedonal do monte, logo, não tem lógica... mas pode ser a minha visão que não consegue ver filmes, nas brincadeiras.

Boa tarde

Podia explicar um pouco melhor?  ;)

Citação de: Discípulo Celestial em 29 setembro, 2014, 13:56
Pela imagem, apenas mostra que quem fez isso, ou não sabe nada de nada, ou não completou, por medo...
a situação, de ritual não tem nada.
e penso que o local, é tipo, na berma de caminho pedonal do monte, logo, não tem lógica... mas pode ser a minha visão que não consegue ver filmes, nas brincadeiras.

Ou talvez saiba mais que alguns mestres ou pseudo-mestres... A pessoa em causa não está por aqui para se justificar e se está lá entendeu que não precisa de se justificar a ninguém.
Be good or bad.... Your Call.

Duvido que ande por aqui....

Citação de: Guerreiv em 29 setembro, 2014, 15:44
Ou talvez saiba mais que alguns mestres ou pseudo-mestres... A pessoa em causa não está por aqui para se justificar e se está lá entendeu que não precisa de se justificar a ninguém.


...respondendo,
eu apenas respondi, com base na imagem, porque conheço, e já assisti, a alguns, e com base na predisposição, das coisas, alguém, violou o ( crime scene)...ou foi pura brincadeira, para provocar susto em alguém...( ou apenas quis ganhar umas massas fáceis..)
ou não foi terminado, por receio de algo...Já vi famosos bruxos, da praça portuguesa, a colocarem, exactamente as coisas como na foto, e a seguir, serem chamados, para alagar o suposto ritual...dois em um, é taxo garantido, dói, mas essa é muitas vezes a verdade...
e eu depois de analisar a foto, digo com todas as letras, naquela, foto, torno a repetir, naquela foto...não tem ritual nenhum, pois não tem carga. e isso, eu sei ver muito bem...

obeservação;
Mas se iria ser completado, ou executada, aí nunca saberemos...
por vezes, poderei não saber me explicar correctamente em português, mas apenas falo quando sei, nas duvidas calo-me...
Infelizmente, cada vez mais, tem gente, que vê  um sapo, é um ritual, vê umas garrafas de bagaço, é ritual, vê uns animais degolados é ritual...vê umas velas, no monte, é ritual, vê uns desenhos no chão é ritual...
o verdadeiro problema, é que anda muita gentinha a tentar ROUBAR umas massas aos pobres inocentes, que trabalham no duro.... e como não querem vergar a mola, andam a dar uma de bruxos ou bruxas, com cursos de Internet...
Para muitos, dizer a verdade, implica que não vão ganhar dinheiro, e o problema, é esse, e a mim  mete me nojo, ver palhaços, ou gente ordinária, que não tem qualquer capacidade, andarem apenas interessados em dinheiro, e depois aparece um como eu, que lhes faz frente, e aí, já não gostam...terem um gabinete todo xpto e ambiente assustador, vestirem diferente, e falaram suave e arrastado, não faz das pessoas, capacitadas para...

As coisa, quando são efectivamente rituais, transmitem uma carga e visiona se, o não visível aos olhos...
claro que a seguir, vem alguém dizer, então como se vê, sem os olhos???
Mas como não sou mestre, não vendo aulas.



Boas Discípulo Celestial

É só para lhe dizer que adorei a sua explicação  :laugh:

É por estas e por outras, que sou um aficionado do ocultismo, pois, com respostas como estas, quem não quer aprender ( saber ) mais e mais???

Discípulo Celestial, não é preciso perder muito tempo

Basta olhar como as coisas estão dispostas.

Quem iria acender velas perto de eucaliptos?

Quem deixaria vidras e garrafas numa mata?

Até as protecções dos charutos não foram tiradas......

E depois, tem coisas que nem batem umas com as outras, simplesmente não fazem sentido

Citação de: Lancelot em 30 setembro, 2014, 17:11
Discípulo Celestial, não é preciso perder muito tempo

Basta olhar como as coisas estão dispostas.

Quem iria acender velas perto de eucaliptos?

Quem deixaria vidras e garrafas numa mata?

Até as protecções dos charutos não foram tiradas......

E depois, tem coisas que nem batem umas com as outras, simplesmente não fazem sentido

...você,  tem toda a razão, vou tentar  deixar de perder tempo, com explicações... embora por vezes, não aguento ficar calado com o que leio...e concordo totalmente, com as suas observações...

Pergunta idiota.... porque é que dizem que não foi concluido?

Procura deixar o mundo um pouco melhor do que o encontras-te "B.P"

Citação de: AngelicaNoir em 30 setembro, 2014, 17:26
Pergunta idiota.... porque é que dizem que não foi concluido?



as perguntas nunca são idiotas...
Se você  ler atentamente, as mensagens desde o inicio,  elas indicarão as suas duvidas...

Citação de: Discípulo Celestial em 30 setembro, 2014, 12:19

...respondendo,
eu apenas respondi, com base na imagem, porque conheço, e já assisti, a alguns, e com base na predisposição, das coisas, alguém, violou o ( crime scene)...ou foi pura brincadeira, para provocar susto em alguém...( ou apenas quis ganhar umas massas fáceis..)
ou não foi terminado, por receio de algo...Já vi famosos bruxos, da praça portuguesa, a colocarem, exactamente as coisas como na foto, e a seguir, serem chamados, para alagar o suposto ritual...dois em um, é taxo garantido, dói, mas essa é muitas vezes a verdade...
e eu depois de analisar a foto, digo com todas as letras, naquela, foto, torno a repetir, naquela foto...não tem ritual nenhum, pois não tem carga. e isso, eu sei ver muito bem...

obeservação;
Mas se iria ser completado, ou executada, aí nunca saberemos...
por vezes, poderei não saber me explicar correctamente em português, mas apenas falo quando sei, nas duvidas calo-me...
Infelizmente, cada vez mais, tem gente, que vê  um sapo, é um ritual, vê umas garrafas de bagaço, é ritual, vê uns animais degolados é ritual...vê umas velas, no monte, é ritual, vê uns desenhos no chão é ritual...
o verdadeiro problema, é que anda muita gentinha a tentar ROUBAR umas massas aos pobres inocentes, que trabalham no duro.... e como não querem vergar a mola, andam a dar uma de bruxos ou bruxas, com cursos de Internet...
Para muitos, dizer a verdade, implica que não vão ganhar dinheiro, e o problema, é esse, e a mim  mete me nojo, ver palhaços, ou gente ordinária, que não tem qualquer capacidade, andarem apenas interessados em dinheiro, e depois aparece um como eu, que lhes faz frente, e aí, já não gostam...terem um gabinete todo xpto e ambiente assustador, vestirem diferente, e falaram suave e arrastado, não faz das pessoas, capacitadas para...

As coisa, quando são efectivamente rituais, transmitem uma carga e visiona se, o não visível aos olhos...
claro que a seguir, vem alguém dizer, então como se vê, sem os olhos???
Mas como não sou mestre, não vendo aulas.




Pois ritual é pode ser tudo que fazemos nem que seja o ritual do dia a dia e se junto velas, bebidas entre outras coisas será mais um ritual de festa. kkk

Agora longe de brincadeiras, deves saber tão bem como eu que neste "mundo" nada é certo e por vezes cria-se um "circo" tão alucinado que não sei se hei de rir ou chorar... Rir das figuras que certas pessoas fazem e chorar porque há pessoas que crêem mesmo nesse espectáculo... Felizmente ainda se encontram pessoas serias por ai.... Quanto ao ritual eu não sou expert mas como já disse antes só a pessoa que o fez poderá explicar ao certo o que fez ou não fez o resto são meras especulações... Eu só acho que só pq eu não conheço o teu trabalho me dá o direito dizer (afirmar) que tu não prestas ou que é tudo farsa... Como disseste e muito bem a pessoa pode não ter finalizado por algum motivo.... e mesmo que tenha finalizado pode ser algo com o qual não estás a par....

Por vezes posso parecer que gozo com as pessoas aqui mas não é verdade.... Já houve aqui boas almas que me ajudaram e merecem o meu respeito... Apenas tenho opiniões muito próprias e não me deixo levar assim tão fácil...

Quanto a dar aulas estás à vontade lol cada um sabe de si kkkk
Be good or bad.... Your Call.