Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • ?Ritual?
    Iniciado por Eligos
    Lido 5.757 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa tarde

Queria a vossa ajuda... Saí a pouco para passear o meu cão e, deparei-me com, uma suposta oferenda numa encruzilhada que continha: 7 charutos meios queimados, uma garrafa de cachaça, milho de pipocas, e um frasco que não consegui identificar...

O que será?

Atentamente

A unica informação que eu tenho que posso dizer e que dizem que Demônios da encruzilhada espreitam nesses locais,acho que isso e uma oferenda a eles em troca de algo que uma pessoa pediu :o

#2
Pois,  isso ja sabia,  e disse logo que era uma oferenda



Aqui está...

Procurando pelo Google, achei dizerem que a oferenda e para Exus na Umbanda, pelo menos aqui no meu pais oferecem isso a eles, mas varia o tipo de oferenda, ai pode ser outra entidade, bem, seria legal a opniao de alguem mais experiente no assunto  :P

Estou confiante que ainda comentem :)

Mas te digo, pensei logo numa oferenda, agora, gostava de saber se isto foi usado para o bem ou mal...

E uma boa pergunta, bem ai não tem animal morto, pois algumas oferendas usam animais mortos, como em rituais de sacrifício, acredito eu que essa oferenda não tenha sido feita com más intenções, mas nunca se sabe, afinal tem cachaça e charuto ai no meio que para mim simbolizam vícios, quem ofereceu queria agradar muito a entidade, colocou uns 7 charutos :o. Agora em troca do que, eis a duvida  ::)

E eu que nem desconfiava que aqui pelas minhas zonas sabiam destas coisas :P

Pena que a pessoa que fez o ritual não ande aqui no fórum.... Kkkk
Be good or bad.... Your Call.

Ahahahaha, ja não digo nada  :P

#9
Citação de: Eligos em 28 setembro, 2014, 20:30
Ahahahaha, ja não digo nada  :P

Quem sabe se não foi uma amarração que te fizeram.

Hahahahaha



Citação de: Guerreiv em 28 setembro, 2014, 20:29
Pena que a pessoa que fez o ritual não ande aqui no fórum.... Kkkk

pode não andar por cá, mas tem gente que as faz

Aquilo é uma oferenda... Supostamente nas amarrações não se faz isso...  :P

Eu sei o que é meu caro.

Foi só uma brincadeira minha.

Mas entende o seguinte:

Da mesma forma que uma vela branca dá para fazer as duas coisas uma oferenda também dá.

Claro que levei na boa  :P
Pois isso tens razão mas,  neste caso nao me parece,  mas. . . Ja nao digo nada

Se não fosse a foto, diria que era uma brincadeira. Mas vendo a foto parece realmente algum tipo de ritual.
Acho estranho o milho, parece completamente desenquadrado do resto. Não conhecia o seu uso em rituais.

Pois eu nao sabia que se usa oferendas nas amarrações, mas,  se foi feita oferenda é porque deu resultado, nao?