Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.448
Total de tópicos
26.915
  • Foto de extraterrestre morto
    Iniciado por Bruxo
    Lido 4.151 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Foto de um site francês onde vemos o que parece ser um extraterrestre. Verdade ou mentira? As imagens são interessantes e permitem ver um suposto alien morto capturado por militares.


Nos últimos dias, um novo fenómeno tem corrido o mundo e está a assustar quem encontra esta imagem.

O site francês "Areazone51ufos" divulgou há dias uma imagem de um suposto extraterrestre, morto, que é transportado por militares de maca.

Na imagem do Alien, somos confrontados com aquela que é a mais clássica representação. Cabeça volumosa, grande olhos e um tom de pele meio acinzentado.

Quem divulgou a imagem, afirma que este ser teve um acidente, algo que terá sido escondido pelos militares.

Seja verdadeira ou não, a imagem tem um aspecto muito realista e quase assustador. Podemos supor que seja um boneco e este seja um treino militar, ou podemos acreditar na imagem.

Fonte:chiado magazine

#1
É falso...

Fonte:e-farsas.com/alienigena-e-capturado-e-morto-por-militares-sera.


falso ou não está bem feito...

gostei particularmente do pormenor da arma presa à maca a apontar para a cabeça... se ele se mexer é so apertar o gatilho...  :P
a minha religião é a verdade...

Isto é tão Hollywoodesco! :D

Parece mesmo uma cena tirada de um filme!
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Isto é verdadeiro até alguém vir dizer que é falso. E quem diz isto fala também de outros casos. Eu adoro o tema da ovnilogia mas até hoje os casos mais notórios e bombásticos foram desmistificados e revelados como mentira. Além disso, actualmente a ciência mostra-nos que a possibilidade de existir vida inteligente com real capacidade de viajar até ao nosso planeta é quase inexistente. Já para não falar que uma coisa é existir vida noutro planeta e outra completamente diferente é essa vida ser inteligente.

Citação de: Philipp em 25 janeiro, 2015, 22:46
Isto é verdadeiro até alguém vir dizer que é falso. E quem diz isto fala também de outros casos. Eu adoro o tema da ovnilogia mas até hoje os casos mais notórios e bombásticos foram desmistificados e revelados como mentira. Além disso, actualmente a ciência mostra-nos que a possibilidade de existir vida inteligente com real capacidade de viajar até ao nosso planeta é quase inexistente. Já para não falar que uma coisa é existir vida noutro planeta e outra completamente diferente é essa vida ser inteligente.

nã nã nã nã...  ;D

Quero provas...  :P

;)
a minha religião é a verdade...

Citação de: incertus em 25 janeiro, 2015, 23:01
nã nã nã nã...  ;D

Quero provas...  :P

;)

Caso Majestic 12 por exemplo. Durante anos dado como verdadeiro e depois soube-se que até a assinatura de um Presidente dos EUA forjaram. E também poderia falar da famosissima autopsia a um extraterrestre.

amigo... as pessoas... quando os ET's desceram à terra... nas suas naves super mega hiper fora de série... a primeira coisa que vão fazer é chama-los de mentirosos e esfolá-los vivos só para provar que aquilo é uma mascara...

e assim... vai começar uma guerra cosmica...  ::)
a minha religião é a verdade...

sofiagov
Citação de: incertus em 26 janeiro, 2015, 00:46
amigo... as pessoas... quando os ET's desceram à terra... nas suas naves super mega hiper fora de série... a primeira coisa que vão fazer é chama-los de mentirosos e esfolá-los vivos só para provar que aquilo é uma mascara...

e assim... vai começar uma guerra cosmica...  ::)

ou eles a nós primeiro...ufa!!! esperemos que seja um encontro pacifico... :P

Citação de: sofiagov em 26 janeiro, 2015, 08:51
ou eles a nós primeiro...ufa!!! esperemos que seja um encontro pacifico... :P

acha que os média da forma como espalham propaganda vão tornar esse encontro pacifico?  ::)

tres segundos depois de eles aterrarem, os estados unidos vem dizer que "têm informação" de que eles isto e aquilo... e como a eles ninguém lhes pede "fontes"  :P ...TODA a gente (quase toda) vai acreditar no que eles disserem...   ::)
a minha religião é a verdade...

Citação de: incertus em 26 janeiro, 2015, 23:14
tres segundos depois de eles aterrarem, os estados unidos vem dizer que "têm informação" de que eles isto e aquilo... e como a eles ninguém lhes pede "fontes"  :P ...TODA a gente (quase toda) vai acreditar no que eles disserem...   ::)

E se podes fontes, tens logo direito a visitas...  ;D

Se um rema e outro cruza os braços ou rema para outro lado... mais vale abandonar o barco e seguir sozinho.

#12
não acredito...  ::)

eles lá para eles devem pensar:

"aquele tipo é completamente louco... provavelmente a "maquineta" de apagar as memorias não vai funcionar ou vai funcionar ao contrário e trazer memorias passadas ou inventadas que o vão deixar pior... depois temos que fugir, corridos à vassourada... será melhor deixa-lo socegado... assim como assim... ninguém acredita nele..."

;)  ;D
a minha religião é a verdade...