Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.444
Total de tópicos
26.914
  • Marcas no corpo
    Iniciado por Luz da Vida
    Lido 2.639 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa noite,

Ontem à tarde estava deitada na minha cama  a assistir uma série no meu iPad, e de repente senti um ardor entre o seio e o ombro esquerdo rapidamente reparei que tinha umas marcas vermelhas sendo que a pela estava empolada tal e qual como um arranhão.
(Não estive com ninguém, nem nenhum animal e as marcas não estavam lá antes e obviamente também não me arranhei a mim própria)
Mais tarde reparei que a aparência era mesmo a de que tinha sido mesmo arranhada (sendo que hoje já tem postelas e tudo).
As Marcas têm à volta de 5 cm e uma cruza-se em dois "X".
Gostaria que alguém me ajuda-se a perceber as possíveis razões de isto me ter acontecido.
"Luz da Vida" :)

sofiagov
#1
podias tirar uma foto do local e postado ... só para ver melhor...isso realmente é estranho .

Sim, tira fotos e coloca aqui para te darmos uma opinião.
Cleo
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Que tipo de camisola tinhas? :)
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

Estava com uma camisola de alças , dai eu dizer que sabia perfeitamente que antes as marcas não estavam lá.
"Luz da Vida" :)

Citação de: sofiagov em 25 setembro, 2014, 09:20
podias tirar uma foto do local e postado ... só para ver melhor...isso realmente é estranho .

Não consigo postar a foto penso que tenha a ver com o facto de estar no iPad e não num computador porque quando clico na opção de escolher foto existente não sai daquela página   :-[
"Luz da Vida" :)

Sem querer parecer indelicada, não te poderias ter arranhado sem notar e so naquela altura teres sentido o ardor do dano na pele?
Peço que não leves a mal a pergunta, eu passo a vida com negras e nunca me lembro de as fazer.
Procura deixar o mundo um pouco melhor do que o encontras-te "B.P"

Citação de: AngelicaNoir em 25 setembro, 2014, 20:11
Sem querer parecer indelicada, não te poderias ter arranhado sem notar e so naquela altura teres sentido o ardor do dano na pele?
Peço que não leves a mal a pergunta, eu passo a vida com negras e nunca me lembro de as fazer.

Ora essa, sem problema :)
Não creio porque como tinha referido eu não tinha tido contacto com mesmo nada nesse dia, normalmente quando sou arranhada sinto imediatamente o ardor a minha pele da logo sinal naqueles segundos seguintes. Tendo em conta que estava de alças e tenho a certeza que antes não estava lá nada dai parecer-me estranho.
"Luz da Vida" :)