Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • 23 de Agosto - as atividades voltaram
    Iniciado por Bruna Medium
    Lido 784 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Bem, isto ja nao me acontecia desde o ano passado... mas basicamente foi isto:

-hoje tive cá os meus primos da Madeira, o primo mais novo tem 12 anos e passou a tarde a brincar com o meu irmao da mesma idade... tenho na casa de banho do 1 andar um esqueleto daqueles que sao utilizados nas aulas, e eles querendo fazer das suas decidiram mover o esqueleto (tem rodas, mas q n se arrastam facilmente) ate junto a porta, colocaram uma das suas maos na maçaneta e viraram a cara mesmo direta para quem entra. chamaram-me para ir a casa de banho, esconderam-se e assim que chego a casa de banho desato a rir. a situaçao ate tinha a sua piada... nist volto a descer as escadas (o meu primo e o meu irmao nesta altura ja estavam na rua junto com a minha mae) e chamo o meu namorado p ir ver o que eles tinham feito. ele vai 2 min depois de lhe ter pedido p subir (estava a terminar um jogo no telemovel, oh welll ) e passado pouco tempo volta à sala e diz-me que nao viu nada. "como assim? nao viste o esqueleto?" achei logo estranho... ao q ele reesponde q o esqueleto estava como sempre esteve... subo para a casa de banho e de facto ele tinha voltado a posicao "normal". sei que nao foi o meu namorado, conhecendo-o ele naquela situaçao tb se teria rido como eu... ninguem p alem de nos estava mais em casa... como disse, o resto estava na rua. como é obvio, nao achamos explicacao nenhuma e todos na casa acharam estranho.

outro episodio q acontceu hj foi o facto do meu pai, ao vir do trabalho, tentar abrir uma porta q lhe da acesso a`casa e esta estar trancada (nunca está). ligou-me a dizer que estava a tentar entrar ha imehnso tempo e que n percebia pq tinhamos fechado aquela porta. NINGUÉM A FECHOU, estive todo o tempo dentro de casa tal como os meus irmaos e a minha mae... e mais nng poderia ter acesso aquela porta.
relembro q tudo aconteceu hoje e ainda estamos a tentar assimilar isto tudo.