Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.444
Total de tópicos
26.914
  • Bruxa das Caldas
    Iniciado por Joquinha
    Lido 8.371 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Joquinha
Olá a todos.
Alguém conhece alguma coisa da Bruxa das Caldas!!??

olha nunca ouvi falar sobre isso gostaria de poder ajudar mas nao sei nada, e tu sabes alguma coisa sobre "Danwing" é que tambem gostaria que alguem soubesse o que significa,


Cumprimentos, Lindsey
A vida é um mar de rosas apenas temos de nadar por entre os espinhos.

Joquinha
Lamento não sei o seu significado...
Ao que parece tenho um carro que foi dela e do filho. Ligaram-me um ex dono do carro e teve a contar algum passado do mesmo. Diz que a Bruxa das caldas é muito conhecida, mas eu desconheço...

nao te impressiones facilmente, pode ser so mito ou lenda queres partilhar, o que ele te disse? talvez consiga dar-te uma ajudinha.
A vida é um mar de rosas apenas temos de nadar por entre os espinhos.

Joquinha
Pois é possivel. Ele falou com o meu marido nem foi cmg só que fez algum suspense... porque o carro tem mais de 10 registos e se sabiamos de quem tinha sido o carro...

Olha tens de lhe perguntar é qual é o interesse dele ainda no carro visto que ja nao é dono dele... depois à coisas que são lendas, e as vezes pode ser so uma maneira de te impressionar talvez ele ainda tenha interesse no carro e queira apenas reave-lo, tenta descobrir talvez nao seja nada demais...


Cumprimentos, Lindsey
A vida é um mar de rosas apenas temos de nadar por entre os espinhos.

Eu sou das Caldas!  ;D Nunca ouvi falar de nenhuma Bruxa das Caldas!  :laugh:
"There is no Death. There are no dead."

Digo o mesmo, o mais parecido com isso (de aspecto) é a Natércia  ;D

Txi a Natércia! Se é bruxa não sei, mas que cheira horrivelmente mal a urina, ui  :o
Também sou das Caldas e nunca ouvi falar da bruxa das Caldas  ;)

Abraço

lol quem é a natercia?

Citação de: schnookieBoo em 28 dezembro, 2012, 00:48
lol quem é a natercia?

.... parece que é a bruxa das caldas....
"Somos seres espirituais com corpo físico, e não seres humanos que buscam a condição espiritual." (Sara Marriott).


Citação de: Salomé em 28 dezembro, 2012, 00:50
.... parece que é a bruxa das caldas....

Não, não é a bruxa das caldas, e assim começam os boatos eu disse que o mais parecido (de aspecto) era a Natércia, todas as pessoas daqui a conhecem  ::)

lol daí eu perguntar quem é essa Natercia?

... lá voltamos nós ao mesmo: isto parece uma roda sem fim  ;D

Afinal, quem é a Natércia que não é a bruxa das caldas e que parece que todas as pessoas daqui a conhecem e que pelos jeitos tresanda a xixi que sa farta?
"Somos seres espirituais com corpo físico, e não seres humanos que buscam a condição espiritual." (Sara Marriott).