Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.401
Total de tópicos
26.900
  • Ambiente e colegas de trabalho...
    Iniciado por Marta86
    Lido 4.828 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Não sei muito bem se será o local indicado para colocar a questão, mas a moderação ajuda-me  ;)

Então é assim, onde eu trabalho, há um ambiente deveras complicado de lidar... É tudo pessoal novo e tal, mas às vezes parecem umas crianças e há uma chefia que não sabe ser chefia...

O que é certo é que já me aconteceu dias seguidos chegar bem e ficar super mal e quando saía, ficava bem outra vez! Cheguei a um ponto de ter de pedir a tarde porque já não aguentava com dores de cabeça e mal estar (1h depois de ter entrado..) E tomei logo uma banho com sal e fiquei melhor.

Desde então que tenho no meu posto um frasco com sal que abro quando chego e fecho quando saio e tem corrido minimamente bem. Mas desde ontem para cá que estou a começar a sentir o mesmo de novo... Já não sou a primeira a ir ao Reiki por causa disto e o próprio senhor diz que isto aqui são umas energias más que tresandam...  :-\

A minha dúvida é: Posso trazer algo que me proteja mais, enquanto cá estou? Se sim, o quê? Posso fazer ou dizer algo que me proteja destas pessoas para que não me afectem negativamente?

#1
Eu também tenho um ambiente horrivel no trabalho. Todos os dias falo com o meu anjo da guarda.
Este é teu anjo do dia de nascimento, esteve presente na tua vida desde o momento em que nasceste, e só pode ajudar se lhe pedires.



MEBAHEL (14)

Atributo: DEUS conservador.
Definição: Anjo da libertação.
Grupo Angelical: Querubins
Signo zodiacal: Gêmeos
Mês de influência: de 24 a 28 de Maio
Datas:02/04 - 14/06- 26/8 - 07/11- 19/01
Hora de passagem: 04:21 - 04:40 h

Característica desse anjo:
Este é o anjo da justiça, ele protege os mais fracos e os oprimidos. Livra das injustiças, ele pode e deve ser invocado para casos na justiça e para levar força aos presidiários. As pessoas sob a protecção desse anjo tem como característica o desejo da justiça, uma certa timidez e determinação em seus objectivos. É preciso cuidado com a "calúnia e o falso testemunho".

Salmo 9 vers. 9: "Que o Senhor seja um abrigo para os oprimidos, um abrigo para os tempos de tributação."

Rogatória do Anjo:

"Mebahel:Anjo de Deus, concede-me o direito de conquistar o que desejo de bom para a minha vida, livra-me do mal e fortalece a minha fé. Quero a luz! quero a paz e quero ser mais solidário com meu irmão. Ajuda-me Senhor a ajudar com justiça. Que assim seja."

Planeta: Jupiter
Cor: Azul
Vela: Azul
Incenso: Jasmim
Planta: Eucalipto, erva-doce, limoeiro
Metal: Estanho
Pedra preciosa: Safira


Fonte " o meu anjo"
Queria viver tudo numa noite...<br />Isis

Em geral, para limpar o ambiente em locais aonde não se pode fazer qualquer defumadouro ou outro tipo de limpeza, podem usar-se pedras de Cânfora. Estas afastam tudo quanto é mau ou negativo. Pegue em pedras de cânfora e coloque uma por cada gaveta e outra sob a base do seu computador. Não dão nas vistas e dão um óptimo resultado.

Citação de: oculto em 23 setembro, 2014, 18:51
Em geral, para limpar o ambiente em locais aonde não se pode fazer qualquer defumadouro ou outro tipo de limpeza, podem usar-se pedras de Cânfora. Estas afastam tudo quanto é mau ou negativo. Pegue em pedras de cânfora e coloque uma por cada gaveta e outra sob a base do seu computador. Não dão nas vistas e dão um óptimo resultado.

Se alguém notar o cheiro faz que não sabes ou então diz que é para afastar mosquitos eu tenho sempre cânfora por todo o lado realmente é otima para afastar negatividades dos ambientes. Bom concelho Oculto :):)

Se alguém notar o cheiro, pode dizer que utilizou alcóol canforado numa massagem, porque o
esta mistura alivia as dores musculares.

Mas que boa ideia! Realmente só conhecia o alcool canforado para as dores :) Obrigada pela informação do anjo, sempre útil :) Já agora, a hora a que nasci faz diferença?

Quanto à cânfora, vende-se em lojas esotéricas ou há em sítios mais "comuns", como os supermercados?

A canfora se vende também nas farmácias e nalgumas lojas de chinês

Citação de: lunacristalina em 23 setembro, 2014, 23:35
A canfora se vende também nas farmácias e nalgumas lojas de chinês

A da Farmácia é melhor: não se esmigalha rapidamente (se me permitem o termo).
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

sofiagov
o mal é geral Marta....por aqui o ambiente é também....difícil....
utilizo cânfora em casa, tem um cheiro forte, mas coloco dentro de um saquinho transparente.


Então vou procurar na farmácia (confio mais  :D :D ) Ai isto aqui é mesmo complicado... Ora são teus amigos, ora não são... E eu, que sou vista como "revolucionária" (defendo toda a gente, mas ninguém me defende a mim... portanto essa parte acabou), sou sempre vista como respondona e mau feitio... Isso consome-me porque eu apenas falo quando acho que as coisas não estão a funcionar e tento arranjar soluções... Infelizmente, tive de começar a ser hipócrita no trabalho e a aprender a engolir sapos... Bem vinda ao mundo dos adultos, Marta  :P

Pode ser que o sal e a cânfora me ajudem a ter um espírito mais feliz por aqui! :)

sofiagov
Citação de: Marta86 em 24 setembro, 2014, 09:02
Então vou procurar na farmácia (confio mais  :D :D ) Ai isto aqui é mesmo complicado... Ora são teus amigos, ora não são... E eu, que sou vista como "revolucionária" (defendo toda a gente, mas ninguém me defende a mim... portanto essa parte acabou), sou sempre vista como respondona e mau feitio... Isso consome-me porque eu apenas falo quando acho que as coisas não estão a funcionar e tento arranjar soluções... Infelizmente, tive de começar a ser hipócrita no trabalho e a aprender a engolir sapos... Bem vinda ao mundo dos adultos, Marta  :P

Pode ser que o sal e a cânfora me ajudem a ter um espírito mais feliz por aqui! :)



compreendo-te  ;)

Citação de: Marta86 em 23 setembro, 2014, 21:22
Mas que boa ideia! Realmente só conhecia o alcool canforado para as dores :) Obrigada pela informação do anjo, sempre útil :) Já agora, a hora a que nasci faz diferença?

Quanto à cânfora, vende-se em lojas esotéricas ou há em sítios mais "comuns", como os supermercados?





Não Martinha não faz diferença nenhuma ;)
Queria viver tudo numa noite...<br />Isis



Ora bem é isto, certo?  ;)

Posso deixar isto assim ao ar?

sofiagov
um cubinho de cânfora....

em modo off... (e umas unhas fashion) - gosto da cor

poder podes...tem um plástico a envolver se retirares o cheiro é forte...para quem gostar tudo bem...eu pessoalmente acho forte.


"Cânfora: Pode ser colocada em vaporizadores, agindo contra os sentimentos ruins de  egoísmo, inveja e estresse. É conhecida ainda por acabar com as energias negativas de um ambiente."
in :flores.culturamix

Citação de: sofiagov em 24 setembro, 2014, 15:14
um cubinho de cânfora....

em modo off... (e umas unhas fashion) - gosto da cor

poder podes...tem um plástico a envolver se retirares o cheiro é forte...para quem gostar tudo bem...eu pessoalmente acho forte.


"Cânfora: Pode ser colocada em vaporizadores, agindo contra os sentimentos ruins de  egoísmo, inveja e estresse. É conhecida ainda por acabar com as energias negativas de um ambiente."
in :flores.culturamix

Eheheh em modo off... é Da Kiko 243 ;)

Eu abri e isto cheirou-me a Vick Vaporub, o que não desgostei  :P Mas realmente sempre ouvi falar mal do pivete da coisa...

Ah isto dissolve-se para vaporizadores? Que fixe, para casa até dá mais jeito! Obrigadão  :) :)