Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Irmão podem ser almas gémeas?
    Iniciado por cody sweets
    Lido 4.779 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá pessoal!

Eu sei que pode parecer uma pergunta estúpida. Mas irmãos podem ser almas gémeas?

Obrigado

Cumprimentos,
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Citação de: cody sweets em 22 setembro, 2014, 20:58
Olá pessoal!

Eu sei que pode parecer uma pergunta estúpida. Mas irmãos podem ser almas gémeas?

Obrigado

Cumprimentos,

Amigo boa noite
Não  é pergunta estúpida nada, eu acho que podem ser almas gêmeas sim até dois amigos ou amigas ou pais e filhos qualquer pessoa pode ser uma alma gêmea, dai o nos parecer estranho por vezes certas ligações em que as pessoas sentem uma afinidade umas com as outras e sentem até as dores de uma determinada pessoa ou têm a mesma maneira de pensar é a isso eu chamo uma almas gêmeas
Um abraço

Eu acho que sou a alma gémea do meu irmão. É estranho....
Nós compreendemo-nos de uma maneira inexplicável!!!

obrigado pela resposta! :)
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Citação de: cody sweets em 22 setembro, 2014, 21:21
Eu acho que sou a alma gémea do meu irmão. É estranho....
Nós compreendemo-nos de uma maneira inexplicável!!!

obrigado pela resposta! :)

Isso é tipico de almas gêmeas, é lindo virem como dois irmãos  :)

É impossivel explicar o quanto nós gostamos um do outro. É uma cena do outro do mundo. Tipo nao conseguimos estar muito tempo afastados sem sentir saudades um do outro. É impressionante! basta estarmos à beira um do outro para estarmos bem, é mesmo estranho!
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

#5
Citação de: cody sweets em 22 setembro, 2014, 21:32
É impossivel explicar o quanto nós gostamos um do outro. É uma cena do outro do mundo. Tipo nao conseguimos estar muito tempo afastados sem sentir saudades um do outro. É impressionante! basta estarmos à beira um do outro para estarmos bem, é mesmo estranho!

É muito bonito assim parabéns :)

I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Yah, pelo que já li, podem ser filhos, pais, irmãos, amigos, pessoas mais velhas ou mais novas e até do mesmo sexo.  É por isso, que Almas gémeas não têm, necessariamente, que ter um romance, nem atração sexual pela pessoa,... o que há mais é cumplicidade, companheirismo e honestidade emocional.
"É sinal de uma mente educada, ser capaz de entreter uma ideia sem necessariamente aceitá-la."-Aristoteles

Sempre achei que tinhamos uma relaçao de irmaos mais forte do que o normal, mas só agora supôs que fossemos almas gêmeas. É tao esquisito dizer isto.

Obrigado
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Acredito que sejam, até porque as almas gémeas, podem não nascer como marido e mulher e sim noutras circunstâncias. Boa sorte.
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Já à uns dias que ando com este assunto na cabeça e após hoje ter lido tudo e mais alguma coisa sobre almas gémeas eu tenho a certeza absoluta que ele é a minha alma gémea! Isto é mesmo estranho de se dizer. Tudo faz sentido.
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Citação de: cody sweets em 13 dezembro, 2014, 17:16
Já à uns dias que ando com este assunto na cabeça e após hoje ter lido tudo e mais alguma coisa sobre almas gémeas eu tenho a certeza absoluta que ele é a minha alma gémea! Isto é mesmo estranho de se dizer. Tudo faz sentido.

Ainda bem que faz sentido.
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Claro que sim, Cody. Permite-me ainda acrescentar que o teu irmão só é teu irmão porque assim calhou nesta vossa vida atual, porque podiam ter outro tipo de relação. Vocês atualmente são da mesma família (a nível terreno), mas noutras vidas ou no futuro, caso ainda não tenha acontecido, até podem vir a ser um casal e ter uma relação... Fisicamente só estamos num único corpo uma vez, mas a nossa alma continua a ser a mesma durante sei lá quantas vidas, percebes? Vocês até podem conhecer-se desde os primeiros séculos de vida, por exemplo. Isto também está relacionado com o tipo de papeis que cada pessoa vai desempenhar quando reencarna, um de vocês pode ter perfeitamente reencarnado para ajudar de alguma forma o outro, mas o sentimento e a sensação de ser alma gémea continua lá, por isso faz todo o sentido teres como tua alma gémea o teu próprio irmão ;)

"Irmão pode ser alma gémea?"

Cody, claro que sim... meu irmão! ;) :D