Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.401
Total de tópicos
26.900
  • Casa em Quelfes, Olhão (N125)
    Iniciado por taniadias
    Lido 3.340 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá a todos.
Gostaria de partilhar uma experiência que tive recentemente.
Eu e o meu melhor amigo estamos em constantes aventuras, mesmo sem querer.
A última foi esta casa.
Fica situada em Olhão, logo depois da rotunda que segue a vivenda Vitória, que está praticamente arruinada.
Não sei exatamente a morada da mesma, apenas sei que é junto à nacional 125. É tudo o que sei.
Trata-se de uma vivenda bem simpática, completamente abandonada e cheia de lixo no interior.
Eu e o meu melhor amigo já lá fomos por três vezes. A primeira vez que lá fomos não sentimos absolutamente nada. Simplesmente ficamos à janela a conversar e a dizer disparates.
No entanto, como nos soube bem a primeira experiência, decidimos repetir. Lá fomos nós de novo ao local para conviver um bocado e apreciar a quietude. No entanto eu notava que o meu amigo estava constantemente inquieto e a dada altura comecei a sentir-me assim também. Dentro de mim começou a nascer uma sensação de que alguma coisa estava a rondar o local.
Alguma coisa não batia certo naquele local e só me comecei a dar conta quando estava à conversa com o meu amigo e mesmo ao alcance do meu olhar vi passar uma espécie de lençol branco. Tanto eu como ele ficamos assustados e resolvemos sair do local.
Agora, nesta última aventura, decidimos ir porque estivemos algum tempo ausentes por causa do meu trabalho. Fomos beber um café, ver um filme e de seguida aproveitamos para ir espreitar aquele local. Eu levei velas para tentar comunicar com qualquer entidade que ali houvesse. No entanto, mal as começo a tirar da minha mala, o meu amigo pediu-me para arrumar e irmos embora. Disse-me que estava com um mau pressentimento e que o instinto não lhe costuma falhar. Saímos praticamente disparados dali para fora e eu nem tive tempo de fechar a mala, ele é que me ía colocando as velas no interior, só para garantir que saíamos dali a correr.
Ficamos a pensar naquilo durante um bom bocado e ele já me disse que há de facto alguma coisa errada ali dentro que ele não sabe explicar. Eu também já senti a mesma coisa, não é por nada.
No dia seguinte íamos nós de novo à aventura, dizendo ele que ía mais para saber o que ali se passa que outra coisa. No entanto já não tivemos essa oportunidade. Na rua, mesmo junto ao portão, estava um sujeito que andava de um lado para o outro e que não havia meio de sair dali.
Vou publicar uma foto da casa vista pelo google, porque de outra forma não a consigo achar na net. Sei é que está para venda na remax, com um tal vendedor chamado Weder Santos.
Se alguém souber de alguma história, por favor comente.

Google Maps: https://goo.gl/maps/IYn0U



Cara taniadias, ao abrir um tópico no quadro "Locais Assombrados de Portugal" tens de ter a informação mínima requerida.
Se possível coloca a localização exacta e fotos do local.


https://portugalparanormal.com/index.php/topic,1635.0.html

#2
Olá;
Estive a pesquisar mais atentamente no google maps, porque eu não sabia mesmo a morada do local e peço desde já desculpas.
Fotos ainda não possuo, porque só tenho ido ao local de noite e tenho um telemóvel sem flash, o que não me facilita muito, mas irei lá um dia destes passar durante o dia e colocarei fotografias como já fiz noutros tópicos que abri.
A localização da casa fica na Avenida D. João VI mesmo em frente ao Pingo Doce. É uma vivenda, nota-se que é uma vivenda moderna, nada construído há muitos anos. Tem um portão de ferro já danificado e que costuma ficar encostado, mas por onde se pode entrar. A casa tem dois pisos. E incrivelmente, no piso de cima tem uma cozinha. Achei mesmo engraçado. Ainda há móveis nas paredes dessa cozinha e uma mesa de madeira com uma cadeira.
Quando fui lá pela última vez vi que a casa estava para venda. No entanto, quando lá estive pela primeira vez, não havia nada.
O vendedor chama-se Weder Santos. Está à venda na Remax...mas não sei muito mais.
A penas sei que tanto eu como o meu melhor amigo, cada vez que lá vamos, sentimos sempre que estamos a ser observados e ele desta última vez sentiu mesmo a necessidade de sair de lá a correr. Se me souberem ajudar, eu agradecia.

Acabei por encontrar o terreno para venda com a casa integrada.
Não sei se posso citar aqui o link...se não poder que seja retirado.
http://www.remax.pt/123561012-53#.TvtV3a7xKIc.facebook

Tal como eu tinha referido, é Weder Santos o vendedor e aparentemente é um dos melhores vendedores da remax.
Obrigada.

Tente tirar fotos na casa, no interior.. pode ser que algo se manifeste!! :P
Os teus segredos mantêm-me pacifico, as tuas mentiras mantêm-me seguro, estás satisfeito com a minha ignorância?

Nunca mais lá fui. Por acaso tive pena de não ter tirado fotografias na altura. Pode ser que eu tenha um tempinho e me aventure de novo a ir lá.

Ainda não foi vendida Tania?
"A ciência não só é compatível com a espiritualidade; é uma profunda fonte de espiritualidade" - Carl Sagan

Citação de: Filipa84 em 16 abril, 2017, 23:49
Ainda não foi vendida Tania?

Nem faço ideia. Nunca mais lá fui. Eu ia muito lá com um amigo meu com o qual não tenho estado. Ele adorava gozar com a minha sensibilidade, mas o certo é que até ele ficou apoquentado naquele local. Essa é que é essa. Ele foi o próprio a puxar-me pela mão para sairmos de lá a sete pés :D