Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.444
Total de tópicos
26.914
  • A verdadeira ajuda em casos de força maior
    Iniciado por malkuth
    Lido 5.474 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: TuluT em 24 setembro, 2014, 17:23
Nesta fase encaminho para outras pessoas, o que não faz com que eu concorde com todos os métodos que eles utilizam.
Existem muitos caminhos para o mesmo fim entendes? Mas o principal é sempre a intenção.
Estou numa fase de absorção de conhecimento. Penso que estaria preparado para ajudar outros médiuns... mas vou pegar no exemplo de um professor que só deve ser professor quando deixar de ter QUASE todas as duvidas  ;) .
...ás vezes em especial neste fórum fico é um pouco confuso com alguns autoproclamados médiuns, fala-se muita coisa por aqui que prefiro nem comentar ahahah  ;D ...iria arranjar muitas discussões, e não é isso que busco.


É claro que entendo. Só temos dois braços e o dia só tem ainda 24 horas. Rsrsrsrsrsr.

No meu caso acho que dificilmente sairei dessa fase de absorção, é onde me sinto mais confortavel

Citação de: malkuth em 20 setembro, 2014, 01:37
Do meu ponto de vista a verdadeira questão reside na necessidade, quando alguém é confrontado com uma situação de paranormalidade ou similar, de TER ALGUÉM a quem recorrer.

Uma ajuda, um conselho, um amparo, tornam-se necessidades de força maior.

Muito se fala e opina mas a verdade é que são raríssimas as pessoas habilitadas para tal.

Não obstante e a troco de verbas (muitas vezes astronómicas), lá se arranja alguém..... claro está que os resultados são sempre muito discutíveis para não dizer NULOS.

Eu não conheço ninguém capaz de desempenhar esse papel.

Algum de vós conhece?

Boa tarde/noite Malkuth. Tocou num ponto importante a meu ver.
Em termos de reiki e umbanda, conheço uma pessoa em cada um deles que é da minha confiança e pode ajudar. Mas isso é relativo pois podem ajudar mas isso chega a outro ponto: se querem mesmo ajudar e até que ponto podem ajudar. Porque neste caso, ambas as pessoas fazem-no de 'bom coração' mas cobram o serviço (O que a meu ver até acho errado mas enfim).

E aqui deixo um apelo meu que já ando à imenso tempo com isto na cabeça e agora aguçaram-me o interesse. Quem fala de ajuda, também fala de apoio em termos de conhecimento. Mas isso irei colocar outro tópico sobre o assunto para diferenciar :)
"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."
- Chico Xavier