Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • será espírito que esta em minha casa esta a tentar dizer alguma coisa!?
    Iniciado por catarinacartersantos
    Lido 2.817 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Desde de pequena ouço muito falar pela minha família sobre espíritos...
Eu sempre convivi com isso e sempre me acreditei que eles existam, o pai dos meus irmãos morreu quando eles ainda eram crianças matou se ele era esquizofrénico... quando eu cresci  comecei a entender que acontecia muitas coisas que não eram normal como as luzes acenderem se sozinhas a torneira abre etc eu sentia e via mais eram quando estava no quarto da minha mãe a falar com ela uma vez a luz acendeu se sozinha e e a pouco tempo ela estava se a maquilhar e uma caixa pequena que a minha mãe tem por cima do armário caiu por cima dela, ouve um tempo que as torneiras deixaram de se abrir foi quando o meu irmão foi viver com a namorada, e tambem acho que aconteceu la algumas coisas que eu não soube bem.
O meu avo morreu a pouco tempo, mas antes dele morreu ele beijava uma santa (a nossa senhora) todos os dias antes de ir dormir e a minha prima teve um sonho que eu acho que possa estar relacionado com o meu avo, ela sonhou que tinha partido os dentes e quando os estava a tirar os dentes da boca saiu a nossa senhora com os pés partidos ... :x para alem de coisas nossas comuns desapareçam muitas vezes.Eu queria saber se alguém souber me responder, se o espírito que esta em minha casa esta a tentar dizer alguma coisa!?
obg cmp   

Para saberes exactamente o que a entidade ou as entidades querem terás de levar ai um medium,
é muito possível que o espírito do pai dos teus irmãos frequente a casa se ele ai viveu, mas também disseste que ele já "acompanhou" um dos teus irmãos para a casa da namorada, o que possivelmente conclui-o com isso é que ele esta ligado aos filhos e não à casa.
É normal que almas que tenham cometido suicídio permaneçam agarradas ao plano terreno no purgatório, era bom levares ai uma médium para ver o que essa entidade quer e de seguida tentar enviar-lo para a luz, visto que essa alma está em sofrimento.

Sim, de facto é um espírito que quer lhe transmitir algo. Não sei se foi algum familiar seu. Mas pelo que vi, essa pessoa também era perseguida por algo nessa casa semelhante, ao que sente agora. E por medo enterrou dinheiro, não na casa, mas no espaço á volta da casa. Só não sei onde. Mas para o descobrir tem de ter muito trabalho, ou seja é um trabalho árduo.
   Geralmente, quando alguém enterra dinheiro e morre, o seu espírito não sossega.Foi isso que realmente vi no oráculo.
    Espero ter ajudado de alguma forma.