Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.423
Total de mensagens
369.428
Total de tópicos
26.912
  • Levitação: Sim ou não?
    Iniciado por IcthysSapien
    Lido 1.711 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
O vídeo que mostro aqui foi, na altura, um dos que adicionei aos favoritos do Youtube. Não é, de longe, o melhor que se pode arranjar, tenho a certeza, e não deixa de ser até um bocado cómico. Mas... fica o mas...

E fica lançado o debate ;)

LEVITAÇÃO: Sim ou não?

African shaman performing levitation

(Não pergunto se o vídeo é falso ou verdadeiro, procuro as vossas ideias acerca de levitação)
"[i]To imagine the unimaginable is the highest use of imagination[/i]"

Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

MrM
Bem desenterrado.

Ora bem, quase a certeza que é real.
E foi ajudado por espiritos de origem bem negra.


Como sei? Eu quando vejo sinto. Não consigo explicar.

sofiagov

Em Portugal existe um registo clínico de levitação, no extraordinário caso de Albano Beirão.

Albano Beirão nasceu numa aldeia da Beira Alta e sofria de uma estranha doença que nunca foi identificada pela Ciência. Durante os ataques ganhava poderes sobrenaturais e chegou a escalar a Torre dos Clérigos ou a lutar com leões em Angola sem ficar ferido. Quando esteve internado no Miguel Bombarda chegou a levitar e isto ficou registado. Subitamente deixou de ter os ataques a meio da vida.

A questão é: esconderá o nosso cérebro poderes que nós nem imaginamos? Poderemos levitar, ter uma memória muito mais poderosa, raciocínio mais rápido, capacidade de ler pensamentos ou movimentar objectos com o pensamento?
C'est dans l'air.