Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.447
Total de tópicos
26.915
  • Olho de boi
    Iniciado por Dianamoreira
    Lido 12.514 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa noite ;) então é o seguinte, eu comecei um relacionamento que infelizmente é muito invejado, o meu namorado vê, sente e etc logo acredita muito no paranormal, ofereceu-me um olho de boi novinho em folho era todo castanho claro sem qualquer outra cor, acontece que da noite para o dia aquilo começou a escurecer e até hoje está quase podre.. ele diz que é mau sinal.. as minhas dúvidas são: olho de boi é só da inveja/mau olhado? ou algo paranormal? e como fazer para inverter o mau olhado?

sofiagov
paranormal não é ...

Esta semente, é normalmente utilizada como amuleto contra a inveja  e mau olhado e contra negatividades que possam
ser enviadas por terceiros para as casas. Alguém te inveja ...

poderás fazer uma ou outra oração:

ex: O Olho da Luz me envolve. Seu brilho me protege.
Quebre mau-olhado! Desfaça-se toda a intriga e a
perfídia. Estou com a Benção do Senhor. Estou dentro
do Manto do Senhor, nada me destruirá.
Amém!

#2
Citação de: Dianamoreira em 18 setembro, 2014, 03:40
Boa noite ;) então é o seguinte, eu comecei um relacionamento que infelizmente é muito invejado, o meu namorado vê, sente e etc logo acredita muito no paranormal, ofereceu-me um olho de boi novinho em folho era todo castanho claro sem qualquer outra cor, acontece que da noite para o dia aquilo começou a escurecer e até hoje está quase podre.. ele diz que é mau sinal.. as minhas dúvidas são: olho de boi é só da inveja/mau olhado? ou algo paranormal? e como fazer para inverter o mau olhado?

Para começar se o olho de boi apodreceu das duas uma ou ja estava estragado e nesse caso nao ajudou em nada ou apodreceu por causa da inveja que te rodeia.
Para tirar isto a limpo sugiro que arranges outro e vejas o que acontece.

Em segundo lugar para inverter mau olhado podes simplesmente dizer com convição que as pessoas que te desejam mal tenham o mesmo vezes 3.
Uma oração como a d S. Cipriano contra bruxaria tambem é boa ideia :)

Em terceiro lugar, por favor muda o titulo porque a tua duvida principal parece-me sobre como mandar embora o mau olhado e nao o olho de boi :)

Boa sorte!

PS: Aconselho-te a arranjar um olho turco para proteger contra mau olhado e inveja ;)
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

#3
Bom dia.

A uns meses decidi com mais duas amigas que devíamos comprar olho de boi para proteger da inveja e assim foi....o mais estranho é que o olho de boi delas está impecável e eu já vou no quarto olho de boi.

1º olho a agua começou a ficar amarela e o olho inchado, acabei por deitar fora tudo, ate o copo.
2º e 3º olho inchado, rachou e agua amarelada a depois acaba por ficar turva.Outra vez tudo fora.
4º olho a agua está amarelada.

Do terceiro para o quarto olho, estive um tempo sem por nada em casa. Do segundo para o terceiro olho lavei chão da casa com sonasol e pus incenso das 7 ervas. ainda assim tudo voltou ao mesmo.

Alguém me poderá dizer o que se pode andar a passar?
Obrigada,

Weimar

Bom dia,

Será que não existe por aqui ninguém que possa ajudar :)
Obrigada,

Weimar

sofiagov
Citação de: weimar em 09 fevereiro, 2015, 11:39
Bom dia.

A uns meses decidi com mais duas amigas que devíamos comprar olho de boi para proteger da inveja e assim foi....o mais estranho é que o olho de boi delas está impecável e eu já vou no quarto olho de boi.

1º olho a agua começou a ficar amarela e o olho inchado, acabei por deitar fora tudo, ate o copo.
2º e 3º olho inchado, rachou e agua amarelada a depois acaba por ficar turva.Outra vez tudo fora.
4º olho a agua está amarelada.

Do terceiro para o quarto olho, estive um tempo sem por nada em casa. Do segundo para o terceiro olho lavei chão da casa com sonasol e pus incenso das 7 ervas. ainda assim tudo voltou ao mesmo.

Alguém me poderá dizer o que se pode andar a passar?

Citação de: weimar em 11 fevereiro, 2015, 12:13


Bom dia,

Será que não existe por aqui ninguém que possa ajudar :)


1- Lavas o chão com água e sal.
2- Muda o teu pensamento isso também é uma forma de atrair a negatividade.
3- Pede protecção ao teu guia.
4- espalha Cânfora pela casa
5- Salmos de proteção: ler todos os dias estes Salmos nos protege, dá mais energia. :10, 43, 46, 91 e 96.
6- Água com sal grosso com carvão: colocar um copo de água com sal grosso com carvão no ambiente purifica o ambiente e protege das energias negativas. Colocar o copo ou atrás da porta de entrada ou num canto do ambiente. Trocar semanalmente.
7- certas plantas e flores naturais têm o poder de rebater e absorver as más energias. Coloca nas entradas e nos ambientes:vaso de sete ervas, uma pimenteira, vaso de comigo-ninguém-pode e espada de São Jorge.


Citação de: weimar em 09 fevereiro, 2015, 11:39
Bom dia.
A uns meses decidi com mais duas amigas que devíamos comprar olho de boi para proteger da inveja e assim foi....o mais estranho é que o olho de boi delas está impecável e eu já vou no quarto olho de boi.
1º olho a agua começou a ficar amarela e o olho inchado, acabei por deitar fora tudo, ate o copo.
2º e 3º olho inchado, rachou e agua amarelada a depois acaba por ficar turva.Outra vez tudo fora.
4º olho a agua está amarelada.
Do terceiro para o quarto olho, estive um tempo sem por nada em casa. Do segundo para o terceiro olho lavei chão da casa com sonasol e pus incenso das 7 ervas. ainda assim tudo voltou ao mesmo.
Alguém me poderá dizer o que se pode andar a passar?

weimar, só hoje vi o seu tópico.

Pelo menos duas hipóteses podemos levantar sobre o que está a acontecer ao seu olho de boi:

1ª ele já não estar em boas condições quando o compra, por isso, tente mudar de loja (se ainda não o fez) para ver se a situação se mantém.

2ª a sua casa estar efetivamente com energias negativas.

Não fique alarmada com a situação, pois é natural que isso aconteça. Compre um novo olho de boi, sem ninguém saber, coloque-o em água limpa numa taça e ponha num lugar que esteja acima da sua cabeça, por exemplo, numa estante alta.

Não coloque absolutamente mais nada. No dia seguinte e durante três dias, vá vendo como é que as coisas estão. Depois de o fazer, não toque na água onde está o olho de boi. É muito perigoso fazer isso.

Se, eventualmente, o olho de boi fizer com que a água fique turva ou amarelada substitua-o imediatamente. Não o deixe ficar ali muito mais tempo.

Entretanto, faça uma limpeza à sua casa, com uma defumação simples (pesquise os tópicos aqui no PP a esse respeito). Se precisar, proceda à defumação durante três dias. Quando esse tempo terminar, se o novo olho de boi tiver o mesmo desempenho, retire-o e coloque um novo. Certamente que após a defumação a casa ficará mais "leve" o que acabará por influenciar o comportamento do olho de boi.

Pode, eventualmente, dia sim dia não, colocar três punhados de sal grosso num balde com água quente e passar pela casa toda, inclusivamente na sua entrada exterior à casa. Sacuda bem os tapetes, se tiver, e passe água com sal nos seus locais. Depois deita esta água fora na sanita.

Tente fazer isto direitinho e depois conte-nos como as coisas estão.

Tudo de bom!
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334